- Publicidade -
27.8 C
Rio de Janeiro
Início Tecnologia O Gmail está inativo, outros aplicativos do Google também (atualizado)
- Publicidade -

O Gmail está inativo, outros aplicativos do Google também (atualizado)

Mais Lidas

'The Last Dance' mostra o último título da Jordânia a partir de 19 de abril

O olhar de 'The Last Dance' no último título da Jordânia começa em 19 de abril - KOMO News

Os preços do petróleo deslizam enquanto a Arábia Saudita confirma mais um aumento nas exportações

By Tsvetana Paraskova - Mar 30, 2020, 9:00 AM CDT Saudi Arabia is not backing down from the oil price war for market share, pledging another increase in its crude oil exports starting in May, despite a growing global glut amid crashing demand.“[T]he Kingdom intends to increase its crude oil exports, starting from May, by…

Primeiro crânio conhecido do Homo erectus descoberto por equipe liderada pela Austrália

The earliest known skull of Homo erectus has been unearthed by an Australian-led team of researchers who have dated the fossil at two million years old, showing the first of our ancestors existed up to 200,000 years earlier than previously thought. The lead …

Sim, o Gmail está inoperante (para alguns). Percebeu que seu Gmail não está funcionando exatamente como você deseja, nem o Google Drive ou o Hangouts Chat / Meet? Isso ocorre porque há uma grande interrupção no Google no momento. No painel de status do G Suite do Google, eles reconheceram que vários produtos estão sendo investigados após relatórios de problemas dos usuários. A lista inteira inclui Gmail, Drive, Documentos, Planilhas, Apresentações, Chat do Hangouts, Hangouts Meet, Admin Console e Google Classroom. ATUALIZAÇÃO 9:33: O Google acabou de adicionar o Calendário e o Hangouts regulares à lista de serviços afetados. ATUALIZAÇÃO 9:46: De acordo com o vice-presidente sênior de engenharia do Google, Urs Holzle, houve uma falha no roteador em Atlanta que afetou o tráfego na região. Isso foi abordado e “as coisas devem voltar ao normal agora”. Sinto muito por isso! Tivemos uma falha no roteador em Atlanta, o que afetou o tráfego roteado nessa região. As coisas devem voltar ao normal agora. Apenas para ter certeza: isso não estava relacionado aos níveis de tráfego ou a qualquer tipo de sobrecarga, nossa rede não é estressada pelo Covid-19. https://t.co/vZEJpkgRlo – Urs Hölzle (@uhoelzle) 26 de março de 2020 ATUALIZAÇÃO 2:00 PM: E agora temos uma declaração de um porta-voz do Google sobre a causa raiz do problema: “Alguns de nossos usuários sofreram uma interrupção no serviço hoje, como resultado de uma falha significativa do roteador em um de nossos data centers no sudeste dos EUA, causando congestionamento na rede. Como resultado, os serviços do Google em execução naquele data center foram diretamente afetados e ficaram indisponíveis até nossos engenheiros redirecionarem o tráfego e moverem esses serviços para instalações alternativas. Os usuários do sudeste dos EUA também podem ter tido dificuldades temporárias em acessar uma gama mais ampla de serviços do Google devido ao congestionamento da rede. Para mais detalhes, visite nosso painel de status (Painel de status do Google Cloud). ” Como o Google está investigando apenas, não sabemos por quanto tempo as coisas serão afetadas ou qual é o problema. Mas, novamente, se você notou que seus aplicativos do Google estão funcionando de maneira estranha, o Google está investigando. Atualizaremos esta postagem à medida que ela se desenvolver. Por enquanto, verifique o status dos aplicativos do Google aqui.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Assine nossa Newsletter

Receba as priincipais notícias do Brasil e do Mundo em seu email

Falando Nisso...
Conteúdo Relacionado

- Publicidade -
-- Conteúdo Recomendado -
- Publicidade -

Mais Notícias
Conteúdo Relacionado

- Publicidade -