- Publicidade -
21 C
Rio de Janeiro
Início Tecnologia AMD admite que sua nova tecnologia gráfica foi roubada, rumores de ser a GPU Xbox Series X
- Publicidade -

AMD admite que sua nova tecnologia gráfica foi roubada, rumores de ser a GPU Xbox Series X

Mais Lidas

O iPhone 9 da Apple provavelmente será lançado nos próximos cinco dias, diz o relatório

The successor to the iPhone SE (pictured) may finally be coming. Image: Tyler essary/Mashable By Stan Schroeder2020-03-31 09:25:29 UTC Due to the coronavirus outbreak, Apple certainly won't have any sort of physical launch event for the rumored iPhone 9. But there's pretty good indication that the phone is coming — and soon.  9to5Mac has received…

Ações de Coronavírus a Observar: Gigante Cloud Player Estabelece Nova Base

Access to this page has been denied because we believe you are using automation tools to browse the website. This may happen as a result of the following: Javascript is disabled or blocked by an extension (ad blockers for example) Your browser does not support cookies Please make sure that Javascript and cookies are enabled…

                                                                                                          A fabricante de chips AMD reconheceu que um hacker roubou parte do IP gráfico da empresa e está exigindo US $ 100 milhões por seu retorno seguro. Em comunicado divulgado em seu site, a AMD disse que foi contatada em dezembro de 2019 por uma pessoa que alegou ter acesso a “arquivos de teste” para os produtos gráficos atuais e futuros da empresa. Alguns desses ativos foram publicados on-line no fórum gráfico GitHub antes que a AMD os derrubasse com um aviso da DMCA. Essa pessoa obteve “arquivos adicionais” além daqueles disponibilizados ao público, disse a AMD. A empresa disse que está trabalhando com policiais e especialistas em sua investigação criminal. A AMD tentou minimizar o significado da violação, dizendo: “Acreditamos que o IP de gráficos roubados não é essencial para a competitividade ou a segurança de nossos produtos gráficos”. A empresa afirmou que não há motivos para acreditar que o hacker tenha qualquer outra tecnologia da AMD sob seu controle no momento. A CorrentFreak relata que o hacker roubou o código gráfico relacionado às GPUs Navi e Arden da AMD. Diz-se que a GPU Arden é o codinome da GPU Xbox Series X de 12 teraflop. A pessoa que afirma ser o autor disse ao TorrentFreak que descobriu o código-fonte em um “computador / servidor desprotegido” e o acessou usando “algumas explorações”. Essa pessoa disse que o valor do código-fonte é de US $ 100 milhões, mas não está claro. como eles chegaram a essa figura. Seja qual for o caso, a pessoa que afirma ser o autor do crime disse que se ninguém avançar com o dinheiro para comprar o código, eles “vazarão tudo”. A GameSpot entrou em contato com a Microsoft buscando esclarecimentos adicionais.                                                                             Os novos videogames para Switch, PS4, Xbox One e PC serão lançados em breve – 22 a 31 de março de 2020 – Destaques do Nintendo Direct: Animal Crossing, Super Smash Bros, e muito mais Por outro lado, o modo de jogo mais popular de todos os tempos é o jogo de tiro em primeira pessoa, que pode ser jogado em qualquer lugar, a qualquer momento, em qualquer lugar, a qualquer hora, em qualquer lugar, a qualquer hora, em qualquer lugar, a qualquer hora, em qualquer lugar do mundo. A Nintendo anunciou nesta quarta-feira (15) o lançamento de um jogo de tiro em primeira pessoa com o objetivo de oferecer aos jogadores uma experiência de jogo inesquecível.         Deseja que lembremos dessa configuração para todos os seus dispositivos?       Inscreva-se ou entre agora!              Use um navegador compatível com vídeo html5 para assistir a vídeos.            Este vídeo tem um formato de arquivo inválido.     Desculpe, mas você não pode acessar este conteúdo! Em exibição: Xbox Series X – Demonstração técnica de resumo rápido                                                                                        Tem uma dica de notícias ou deseja entrar em contato diretamente? Email [email protected]                            

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Assine nossa Newsletter

Receba as priincipais notícias do Brasil e do Mundo em seu email

Falando Nisso...
Conteúdo Relacionado

- Publicidade -
-- Conteúdo Recomendado -
- Publicidade -

Mais Notícias
Conteúdo Relacionado

- Publicidade -