- Publicidade -
23.6 C
Rio de Janeiro
Início Saúde Covid 19 coronavírus: Romeu e Juliets pediram para ficar em casa e evitar sexo casual
- Publicidade -

Covid 19 coronavírus: Romeu e Juliets pediram para ficar em casa e evitar sexo casual

Mais Lidas

Coronavírus: Repressão de notícias falsas após postagem 'aterrorizante' diz que os pais não podem acompanhar as crianças ao hospital

View photosNHS England has confirmed that a parent can accompany sick children to hospital.A viral social media post terrifying parents into believing they will not be able to stay with children who show symptoms of coronavirus has been exposed as a hoax.The NHS has since updated its guidance on who can visit patients affected by…

   Os kiwis estão sendo advertidos a não se esgueirar durante o confinamento por sexo casual ou encontro de namorados e foram instados a apimentar sua vida amorosa com webcams e telefonemas sensuais. A NZ Aids Foundation disse que o desligamento no nível de alerta 4 do país visa impedir a propagação do coronavírus e proteger os membros vulneráveis ​​da comunidade. LEIA MAIS: • Bloqueio Covid 19 de coronavírus: toda a Nova Zelândia em auto-isolamento em combate à doença • Covid 19 coronavírus: médicos da linha de frente se preparam para o que está por vir mandando crianças embora • Covid 19 coronavírus: a carga de banda larga da Nova Zelândia diminui ação • Coronavírus Covid-19: cinquenta casos novos, estado de emergência declarado bloqueio da polícia “As pessoas nem deveriam pensar em sair de casa por sexo casual ou anônimo e não deveriam convidar pessoas para suas casas”, Dr. Jason Myers, executivo-chefe da fundação disse. Enquanto o Covid-19 não era uma infecção sexualmente transmissível, o contato próximo com uma pessoa infectada era de alto risco. Qualquer contato sexual, incluindo o beijo, envolvia uma troca de fluidos corporais e criava um risco ainda maior de transmissão, disse Myers. “Temos ferramentas como preservativos para prevenir o HIV e outras DSTs, mas o Covid-19 não é DST e requer diferentes medidas de prevenção”. Myers disse que uma vida sexual saudável e intimidade são ótimas maneiras de permanecer conectado e aumentar o bem-estar mental. E, como tal, o NZAF recomendou sexo consensual por telefone, sexo na webcam e masturbação como alternativas ao sexo casual durante o bloqueio. • Covid19.govt.nz: O site oficial do governo, Covid-19, “As pessoas que vivem com HIV ou outras preocupações com a imunidade estarão compreensivelmente preocupadas com sua saúde se quiserem contrair o vírus”, disse Myers. “Podemos ajudar a aliviar esses medos mudando nossas práticas sexuais e ficando em ambientes fechados para manter baixas as transmissões comunitárias de Covid-19″. No momento, não há evidências para determinar se as pessoas que vivem com HIV correm maior risco de adquirir o novo coronavírus ou desenvolver doenças mais graves como resultado dessa infecção. O NZAF disse que estava assistindo o que estava acontecendo nesta área e estaria compartilhando as informações encontradas em www.nzaf.org.nz/covid19. img style=”height: auto; max-width: 100%; width: 100%;” alt=”VirusFacts2″ src=”https://media.nzherald.co.nz/webcontent/infographics/3802/VIRUS_NEEDTOKNOW.jpg”/> Os serviços comunitários do NZAF foram impactados pelo bloqueio, mas ainda estavam disponíveis em diferentes capacidades. Isso significava que as clínicas de teste de HIV em Auckland, Wellington e Christchurch estavam fechadas, mas os kits de autoteste de HIV ainda podiam ser encomendados pelo correio.
Consulte Mais informação

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Assine nossa Newsletter

Receba as priincipais notícias do Brasil e do Mundo em seu email

Falando Nisso...
Conteúdo Relacionado

- Publicidade -
-- Conteúdo Recomendado -
- Publicidade -

Mais Notícias
Conteúdo Relacionado

- Publicidade -