- Publicidade -
27.8 C
Rio de Janeiro
Início Saúde A Intel promete um milhão de itens de proteção contra combate a coronavírus
- Publicidade -

A Intel promete um milhão de itens de proteção contra combate a coronavírus

Mais Lidas

Liberty University traz de volta seus alunos, e os medos de coronavírus também

A decisão do presidente da escola, Jerry Falwell Jr., de reabrir parcialmente sua universidade evangélica enfureceu os moradores de Lynchburg, Virgínia. Depois, os estudantes...

Trabalhadores da Amazon saem por falta de equipamento de proteção em meio ao coronavírus

Employees in New York facility say they have to ‘force company’s hand’ to act and accuse company of poor communication Men work at a distribution station in the 855,000-square-foot Amazon fulfillment center in Staten Island. Photograph: Johannes Eisele/AFP via Getty Images More than 100 Amazon workers planned to walk out of a New York facility…

Casa Ciência Saúde Tudo sobre Intel Saiba tudo sobre a Intel Ver mais  Um fabricante de semicondutores Intel comprometeu um milhão de itens de proteção, como máscaras cirúrgicas e luvas usadas profissionais de saúde, entidades de combate ao SARS-CoV-2, popularmente conhecido como “novo coronavírus”. Uma empresa vai fabricar os itens em sua estrutura no estado da Califórnia, que é voltada à produção de produtos de emergência. “Nós vamos continuar a procurar fontes adicionais de equipamento de proteção pessoal que possam criar e fazer o mais rápido possível, um fim de manutenção ou o nosso compromisso de mais um milhão de itens”, disse Todd Brady, diretor global de relações públicas da empresa Intel, em comunicado.A empresa norte-americana também ressuscitou uma ação de US $ 1 milhão (R ​​$ 5,07 milhões, cotação atual) para a Cruz Vermelha em janeiro deste ano para ajudar no combate e uso da proliferação Uber oferece assistência médica a motoristas e entregadores parceiros no Brasil Como máscaras cirúrgicas (foto) e luvas para profissionais de saúde estão entre os itens fabricados e doados pela Intel, em esforços para melhorar o controle ou avançar o novo coronavírus pelo mundoRelatos de pacientes: como são os sintomas do COVID-19? O que fazer? Com ​​uma medida, um Intel se une à Apple e ao Facebook, nos últimos dias também anuncia estou tentando filantrópicos no intuito de tentar avançar o COVID-19, uma doença que deriva de novo coronavírus. No último dia 21 de março, um fabricante do iPhone comprometeu dois milhões de máscaras cirúrgicas. Cerca de 720 mil unidades do mesmo item serão doadas pelo Facebook, que disseram que elas serão reservadas após queimadas naturais da Califórnia, em 2019. Fonte: Intel; CNET (1) (2); Bing COVID Tracker Gostou dessa matéria? Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações reduzidas com as últimas notícias do mundo da tecnologia.
Consulte Mais informação

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Assine nossa Newsletter

Receba as priincipais notícias do Brasil e do Mundo em seu email

Falando Nisso...
Conteúdo Relacionado

- Publicidade -
-- Conteúdo Recomendado -
- Publicidade -

Mais Notícias
Conteúdo Relacionado

- Publicidade -