- Publicidade -
25 C
Rio de Janeiro
Início Rio de Janeiro Médicos e enfermeiros podem retirar vacina contra a gripe para vacinação domiciliar
- Publicidade -

Médicos e enfermeiros podem retirar vacina contra a gripe para vacinação domiciliar

Mais Lidas

Funcionário da SF Whole Foods testa positivo para Coronavírus, loja fica aberta

Whole Foods workers across the country are participating in a sickout on Tuesday to protest working conditions during the coronavirus pandemic. (Justin Sullivan/Getty Images)Whole Foods employees at San Francisco's Stanyan Street location were called together Saturday morning for an announcement: One of their coworkers had tested positive for the coronavirus. Later, employees got a phone call…

Resumo da novela Ouro Verde de 06 a 11 de abril de 2020

Capítulo 229, segunda-feira, 06 de abril – Gonçalo leva Henrique até Jorge que, juntamente com Bia, dizem devem devolver o garoto para Vera. Bernardo...

Hoje é dia de pagamento igual para as mulheres e não é dia de comemorar

(CNN)We're three months into 2020 -- yet this is how long American women must work into the year to earn the same salary as men did in 2019.Every year, the National Committee on Pay Equity sets a date for "Equal Pay Day" to highlight the overall pay disparity between men and women who work full-time…

A Secretaria Municipal de Saúde  fará a distribuição de doses de vacina para médicos e enfermeiros para que eles façam a aplicação nos seus condomínios e clínicas.  Os profissionais poderão retirá-las após cadastro online e agendamento no site da secretaria. O mínimo é de dez doses, e o máximo, de 50. Clínicas poderão retirar maior quantidade.

- Publicidade -

Basta entrar em contato e se cadastrar na internet. No link bit.ly/3duwH3M há instruções sobre a condição de manutenção de garantia de temperatura e tipo de transporte da vacina, por exemplo. Além de uma tabela para colocar os dados das pessoas vacinadas. O objetivo é agilizar o processo de vacinação e evitar aglomerações.

– No link disponível no site , médicos e enfermeiros da cidade poderão se cadastrar e retirar em 29 postos da vigilância em saúde as doses da vacina. É assim que moradores de condomínios poderão se vacinar, organizem-se com os síndicos. Contamos com esses profissionais de saúde para vacinar o mais rápido possível – afirmou Beatriz Busch.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Assine nossa Newsletter

Receba as priincipais notícias do Brasil e do Mundo em seu email

Falando Nisso...
Conteúdo Relacionado

- Publicidade -
-- Conteúdo Recomendado -
- Publicidade -

Mais Notícias
Conteúdo Relacionado

Cariocou dá dicas de como se entreter na quarentena neste sábado

sexta-feira, 3 de abril de 2020 Cariocou dá dicas de como se entreter na quarentena neste sábado O Cariocou deste sábado, 04 de abril, a partir das 13h,  vai...

Roberta Campos comenta a importância da arte na quarentena: “Acalanto para o coração”

No Ritmo Brasil deste sábado (04), Faa Morena entrevista, pela primeira vez através das redes sociais, a cantora Roberta Campos. A mineira, natural de Caetanópolis,...

Athletico, Coritiba e Sport estão disputando o atacante André

Com futuro indefinido no Grêmio, o atacante André...
- Publicidade -