- Publicidade -
21 C
Rio de Janeiro
Início Rio de Janeiro Fiscalização fecha loja de aluguel de veículos que desrespeitou decreto sobre funcionamento do comércio
- Publicidade -

Fiscalização fecha loja de aluguel de veículos que desrespeitou decreto sobre funcionamento do comércio

Mais Lidas

STF proíbe propagandas do governo contra o isolamento social

O ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal...

Mulher intoxicada em Belém diz que namorado da polícia tem coronavírus e depois tosse com policial que responde, tribunal

An intoxicated Bethlehem woman coughed on a city police officer after calling authorities to have her boyfriend removed from her home because she was worried he’d been infected with the coronavirus, according to court papers. Alexandra Nicole Detrick, 25, of the 300 block of East Ettwein Street, faces charges of terroristic threats, simple assault, disorderly…

Os comissários do Condado de Smith discutem COVID-19, o papel de Tyler como centro de saúde

TYLER, Texas (KLTV) - The Smith County Commissioners Court gave an update Tuesday on the county’s COVID-19 response. As of 10 a.m. Tuesday, there were 32 confirmed cases of COVID-19 in Smith County. County Judge Nathaniel Moran said there is a shortage of testing supplies and kits across the country and locally. Right now, he…

A locadora mantinha as portas abertas e os funcionários trabalhando normalmente. Foto: DivulgaçãoA locadora mantinha as portas abertas e os funcionários trabalhando normalmente. Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), em ação conjunta com a Guarda Municipal e a Secretaria Municipal de Fazenda, fiscaliza nesta terça-feira (24/03) o cumprimento do decreto nº 47.285, que determina o fechamento obrigatório do comércio não essencial, a partir de hoje. Os agentes percorrem, nesta tarde, a Avenida das Américas e outras vias da Barra da Tijuca, na Zona Oeste. A restrição também abrange o comércio ambulante.

- Publicidade -

Durante a ação, a Coordenadoria de Controle Urbano, da Secretaria municipal de Fazenda, fechou uma loja de aluguel de veículos, na Barra da Tijuca.O estabelecimento comercial, que não tinha alvará de funcionamento, mantinha as portas abertas e os funcionários trabalhando normalmente. O comércio foi fechado e multado. Caso o dono persista no descumprimento e reabra a loja, será denunciado por crime de desobediência.

A medida adotada pela Prefeitura do Rio para conter o avanço do novo coronavírus (Covid-19) é por tempo indeterminado. As exceções são para farmácias, supermercados e hortifrutis; padarias; pet shops; e lojas de equipamentos médicos. Mais informações no link: https://bit.ly/39drKZE.

Histórico – A Seop, em ações conjuntas com outros órgãos municipais, vem orientando, desde a última quinta-feira, 19, quanto à necessidade de encerramento preventivo do comércio. Mais de 200 estabelecimentos (incluindo quiosques, bares e boates) foram orientados, presencialmente, em ações na orla e outros pontos das zonas Sul e Oeste, na Saara (um dos principais polos de comércio popular da cidade, no Centro), e no bairro de Madureira, na Zona Norte. Com planejamento e integração da Subsecretaria de Operações (Subop) da pasta, as ações contaram com efetivos da Guarda Municipal e da Secretaria Municipal de Fazenda, além da Subsecretaria de Vigilância Sanitária e da Polícia Militar, de acordo com a necessidade operacional.

Coronavírus: Veja aqui as medidas adotadas pela Prefeitura nesta segunda-feira para conter a pandemia na cidade

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Assine nossa Newsletter

Receba as priincipais notícias do Brasil e do Mundo em seu email

Falando Nisso...
Conteúdo Relacionado

- Publicidade -
-- Conteúdo Recomendado -
- Publicidade -

Mais Notícias
Conteúdo Relacionado

- Publicidade -