- Publicidade -

Priscilla Alcantara e Whindersson Nunes lançam “Girassol”

Canção foi composta por ele

- Publicidade -

A cantora Priscilla Alcantara e o humorista Whindersson Nunes emocionaram os fãs há algumas semanas quando divulgaram nas redes sociais um áudio da cantora interpretando uma música escrita pelo comediante. Intitulada “Girassol”, a canção ganhou versão de estúdio, já disponível nas plataformas digitais de áudio.

Tudo começou quando Whindersson compôs a canção e pediu para Priscilla cantá-la. Ela, então, gravou uma mensagem de áudio interpretando as emocionantes palavras do amigo e enviou para o humorista. A ideia era guardar a canção como um mantra pessoal, mas Whindersson se emocionou com o resultado e compartilhou em suas redes. O post ganhou grande repercussão e os dois resolveram gravar a canção em estúdio, na poderosa versão que chega hoje (12) aos aplicativos de música digital.Com a analogia do girassol, que abandona a escuridão e se volta para a luz, a canção fala sobre cura e a busca por nossas melhores versões.

- Publicidade -

A primeira vez que tive contato com ´Girassol´ foi quando o Whindersson fez um post mostrando a música. Quando eu ouvi, a primeira coisa que pensei foi ´isso tem muito potencial para ser um musicão’, porque ela já era muito bonita”, conta Priscilla, que desde que viu a música nas redes de Whindersson, teve vontade de trabalhá-la, mas não contatou o amigo.

Logo depois, ele me mandou uma mensagem perguntando se eu poderia cantá-la só para ele ficar ouvindo. Então, com meu equipamento em casa, gravei um piano, acertei algumas coisas na melodia e fiz uma versão piano e voz. Ele curtiu bastante e me perguntou se poderia postar e acabou que a música explodiu sem nem ser uma canção oficial. Com toda essa repercussão, tivemos a ideia de fazer valendo. E aí surgiu a versão oficial”, explica a cantora.

“Girassol” quebra um ciclo de mais de três anos em que Priscilla não grava canções de outros compositores. Conhecida por produções autobiográficas, a cantora explica porque decidiu gravar a composição de Whindersson: “essa música traduz tanto a minha alma e a de tanta gente, que eu pensei: ´ela poderia ser minha´. Então, tive essa sensação de que estava gravando não uma música de outro compositor. A canção fala tanto por mim, que eu sinto que ela também é minha e acho que é assim que as pessoas se sentem ao ouvi-la. Não é a música do Whindersson ou da Priscilla, é a música delas”, finaliza.

A cantora retornou recentemente do Grammy Latino, premiação a qual foi indicada pelo inovador disco “Gente”, lançado no final de 2018, com 12 faixas autorais que pregam o amor e conversam com todo tipo de gente, sem barreiras ou rótulos. Depois de contemplar as emoções no último disco, ela divulgou o projeto audiovisual “O Final da História de Linda Bagunça”, que tratou do tema da saúde mental. Priscilla abordou a questão, sem qualquer julgamento, e levantou a bandeira da atenção com as questões da mente. O projeto sensível e autobiográfico mostra o caminho que a cantora percorreu. Agora, Priscilla prepara novidades para o próximo ano, com o lançamento de um novo álbum.

- Publicidade -

Falando Nisso...
Conteúdo Relacionado

Mais Notícias
Conteúdo recomendado para você

Lei anticrime entra em vigor nesta quinta-feira (23)

Projeto foi sancionado pelo governo em 24 de dezembro de 2019

Prefeitura do Rio volta a pedir reabertura de instalações olímpicas

MPF pediu fechamento devido a falta de licenças obrigatórias

Moradores de prédios irregulares da Muzema são cadastrados no Rio

Condomínio irregular será desocupado posteriormente, diz prefeitura

“SBT Folia 2020” mostra todo o agito de Salvador entre os dias 21 e 25 de fevereiro

Helen Ganzarolli, Nadja Haddad e Léo Sampaio (apresentador da TV Aratu e especialista na folia baiana) irão comandar a festa

Série espanhola A ZONA estreia na HBO

A série contará com oito episódios, e reconta os eventos que se seguiram à explosão nuclear na Espanha

Riverdale retorna hoje na Warner Channel

Esse momento é seu, Riverdalian! A partir de hoje, 22 de janeiro, às 21h40*, Archie, Betty, Veronica e seus amigos estão de volta em episódios inéditos...

Vitor Kley, Oriente, 3030 e Atitude 67 fazem shows na Praia do Leblon

Em cenário paradisíaco, Tropikal Rio leva o melhor da música para o verão da praia do Leblon

Docas do Rio busca acordo com a EPL para utilizar infraestrutura de fibra óptica na Ponte Rio-Niterói

A CDRJ busca implantar, até o final de 2020, um Local Port Service (LPS) nos Portos do Rio de Janeiro e Niterói

Horóscopo de quinta-feira 23 de janeiro de 2020

Confira as previsões para o amor, dinheiro e saúde.

Luísa Sonza estreia na novela Amor de Mãe

Ela vive uma cantora famosa que vai convidar Ryan (Thiago Martins) para uma parceria musical.

Alerj solicita informações à Cedae sobre fornecimento de água

Parlamento Fluminense também oficiou Ministério Público Estadual e Tribunal de Contas

Guardas municipais salvam bebê de seis meses que se engasgou em Bangu

Após ser salva, a criança foi levada pelos guardas municipais até a UPA