- Publicidade -

Marcos e Belutti divulgam primeiro EP de “Cumpra-se”

Compilado traz 6 faixas do novo projeto da dupla

- Publicidade -

Marcos e Belutti disponibilizam hoje, 29 de novembro, o primeiro EP do projeto CUMPRA-SE gravado em outubro, na capital paulista. O compilado está disponível em todas as plataformas digitais, e os vídeos serão divulgados aos poucos no canal oficial da dupla no Youtube. Aproveitando o lançamento, a dupla faz show no Vila JK, em São Paulo, na mesma data, para comemorar a divulgação do primeiro EP do novo projeto.

Entre as faixas: 3 inéditas e 3 regravações de grandes sucessos sertanejos, a saber “@Isa”, “Enchente de Você”, “Melhor nem Ficar Perto”, “Coração Está em Pedaços”, “Como eu Te Amo”, “Deus Me Livre”. Toda a produção musical do projeto é assinada por Ray Ferrari.

- Publicidade -

Dando destaque para a faixa ‘@Isa’, que é a aposta da dupla neste primeiro lançamento, Marcos comenta como recebeu a música: “Recebemos essa música de um grande compositor, o Cristhyan Ribeiro, que é amigo nosso há muito tempo – inclusive vimos ele começar a carreira. Assim que ouvi, já gostei muito. Mostrei pro Belutti, que gostou de cara também e já mandamos para o nosso produtor musical que fez um arranjo bem pra cima, leve, a cara do verão”. Segundo Belutti “A música fala de um assunto muito atual. Quando um relacionamento acaba, uma das partes – ou até mesmo as duas –, tem como saber sobre a vida da outra através das redes sociais, coisa que antigamente não era possível. E de que forma você observa um perfil sem ser reconhecido? Criando uma conta “fake”. E foi apostando nessa pegada e no refrão chiclete que a “@Isa” tem que escolhemos para dar start no nosso novo projeto”.

O projeto CUMPRA-SE foi gravado no dia 15 de outubro de 2019, na cidade de São Paulo, onde tudo começou para a dupla há 11 anos. Marcos e Belutti convidaram alguns amigos para estarem com eles nessa nova etapa da carreira: Jorge e Mateus, Gaab e Israel e Rodolffo.

O objetivo principal do novo CUMPRA-SE é que ele vire uma festa, para circular pelo país. Segundo Belutti, será um show mais intimista “para que as pessoas se sintam à vontade de estarem mais próximas de mim e do Marcos, para cantar com a gente. Queremos que esse álbum seja escutado no carro, em casa, em festas, mas, independentemente do local, que todos possam sentir uma felicidade imensa escutando o CUMPRA-SE”. Completando as palavras do companheiro, Marcos conta um detalhe que faz toda a diferença “sempre que formos começar o CUMPRA-SE, ofereceremos um brinde a todos os presentes, em forma de agradecimento, e desejando que todos tenham um evento inesquecível e que cumpram-se os desejos de cada um dos presentes”.

Todas as faixas terão seus respectivos videoclipes, extraídos na íntegra do DVD, disponibilizados no canal oficial da dupla no Youtube. Os lançamentos acontecerão ao longo das próximas semanas, começando pelo clipe de “@Isa”, faixa foco do projeto, que será disponibilizado na sexta feira, às 11hs. Os demais, sairão da seguinte maneira:

– Coração em Pedaços – 05/12
– Enchente de Você – 10/12
– Como Eu Te Amo – 12/12
– Melhor Nem Ficar Perto – 17/12
– Deus Me Livre – 19/12

- Publicidade -

Falando Nisso...
Conteúdo Relacionado

Mais Notícias
Conteúdo recomendado para você

Vasco da Gama quer Everaldo da Chape e Luxemburgo está na mira de Santos e Palmeiras

O Gigante da Colina chegou a sondar os argentinos Nicolás Blandi e German Cano, que não empolgaram Vanderlei Luxemburgo.

Quem vai reforçar o seu time? Confira no ‘Central do Mercado’

Até o dia 6 de janeiro, a apresentação é de André Hernan, que passa o bastão para Carlos Cereto a partir do dia 7

Thyane Dantas curte férias em Orlando com Dom, Ysis e Yhudy

Eles esperam o papai Wesley Safadão, que se junta a eles para completar a bagunça

Monique Alfradique prestigia evento de grife de lingerie

Label italiana de lingerie e loungewear promoveu coquetel com a atriz para celebrar a abertura de sua primeira loja na Serra gaúcha

Marcela Tavares apresenta ‘Não Seja Burro’ em São Paulo

A humorista mulher com as redes sociais mais engajadas no Brasil se prepara para a segunda apresentação do stand-up

TRT do Rio bloqueia contas da prefeitura pra pagar servidores da saúde

A decisão foi tomada nesta quarta-feira (11) pelo vice-presidente do TRT, desembargador Cesar Marques Carvalho, durante audiência de conciliação entre a prefeitura e os trabalhadores

Segundo dia de paralisação na saúde do Rio é marcado por manifestações

Pelas redes sociais, o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, anunciou nesta tarde que irá pagar os salários dos funcionários.

Raimundos celebra 25 anos de história no palco do Circo Voador

Noite ainda contará com Jimmy & Rats e Meu Funeral

Horóscopo de quinta-feira 12 de dezembro de 2019

Confira as previsões para o amor, dinheiro e saúde.

Odair Hellmann é o novo técnico do Fluminense

Treinador acertou com o Tricolor para 2020

Novo técnico do Fluminense: Tricolor deve contratar Odair Hellmann

Treinador é ex jogador do Fluminense, onde foi campeão da Série C

Grêmio, Internacional e Vasco da Gama querem Victor Luis do Palmeiras

Jogador espera no técnico do Verdão para decidir seu futuro