- Publicidade -

Arlindinho se apresenta no Shopping Jardim Guadalupe

O jovem compositor acaba de estrear um novo projeto chamado ‘Arlindinho Canta Arlindo’, que tem como espinha dorsal o vasto repertório de Arlindo Cruz

- Publicidade -

O cantor e compositor Arlindinho realizará um grande show no dia 24 de novembro, a partir das 16h, no Shopping Jardim Guadalupe, na Zona Norte do Rio. A entrada é gratuita e o evento acontece no Pátio Guadalupe, área externa de gastronomia e lazer, situada no 1º piso.

 “Apostamos no carisma e no excelente repertório do Arlindinho para sacudir nosso público com seus diversos sucessos. Esperamos que todos os nossos clientes aproveitem essa noite com muito samba no pé”, conta Marcelo Lacerda, coordenador de Marketing do empreendimento.

- Publicidade -

Nascido em berço de bamba, Arlindo Neto ou Arlindinho, como prefere ser chamado, respira o samba em ambiente doméstico desde a infância. Filho de Arlindo Cruz e Babi Cruz e apadrinhado por Acyr Marques, o jovem sambista, cantor e compositor carioca convive com mestres que o influenciaram na escolha da carreira como Zeca Pagodinho, Jorge Aragão, Fundo de Quintal e Xande de Pilares.

A trajetória na música já se desenhava como um caminho sem retorno. Desde criança, Arlindinho viveu e se rendeu ao mundo do samba, do qual a sua mãe Babi também era integrante na profissão de porta-bandeira. Seu contato com o gênero musical foi precoce: aos onze anos desfilava no Império do Futuro. Aos 13, compôs o seu 1º samba-enredo, consagrando-se campeão pela escola mirim ‘Estrelinha da Mocidade’ na Marquês de Sapucaí. Nessa escola, seguiu como intérprete até os 18 anos.

Já como cantor e compositor, Arlindinho participou da gravação de dois DVD’s de Arlindo Cruz: ‘Pagode do Arlindo’ (2003, Warner Music) e ‘Arlindo Cruz ao Vivo MTV’ (2009, Deckdisc). Na mesma época, fez o convite ao pai sambista para parceria na música ‘Bom Aprendiz’, um desafio para o jovem que tem Arlindo Cruz como mestre e o seu maior crítico profissional. Em 2009, a formação do grupo ‘Bambas de Berço’ também marcou a trajetória profissional de Arlindinho. Composto de amigos de infância do sambista, o grupo era formado por filhos de artistas de renome no mundo do samba: Marquinhos Nunes (Marquinhos PQD); Paulão Rufino (Sergio Rufino); Marcos Esgulebinha (Marcos Esculeba); Henrique Arcanjo (Mestre Coé); Ricardo Fonseca (sobrinho de Andrezinho) e Renato Moraes (Regina Moraes). Essa nova experiência que durou cerca de dois anos rendeu ao Arlindinho o seu primeiro CD ‘Bambas de Berço’,além de experiência em palco, o domínio da empatia com o público e o exercício do profissionalismo no samba com destaque para uma temporada no Teatro Rival e apresentação na Cidade do Samba. 

O jovem compositor acaba de estrear um novo projeto chamado ‘Arlindinho Canta Arlindo’, que tem como espinha dorsal o vasto repertório de Arlindo Cruz composto por mais de 750 composições. Arlindinho é o mestre de cerimônias e reúne artistas da nova geração do samba e de outros gêneros musicais com os mais tradicionais, seguindo a fórmula de sucesso já experimentada por Arlindo Cruz.

Serviço: Arlindinho se apresenta no Shopping Jardim Guadalupe

Data: domingo, 24 de novembro

Horário: 16h                                                      

Local: Pátio Guadalupe

Entrada Gratuita

O Shopping Jardim Guadalupe fica na Av. Brasil, 22.155 – Guadalupe, Rio de Janeiro.

Telefone: (21) 3512-9100

Site: www.shoppingjardimguadalupe.com.br

Facebook: /ShoppingJardimGuadalupe

Instagram: @shoppingjardimguadalupe

- Publicidade -

Falando Nisso...
Conteúdo Relacionado

Mais Notícias
Conteúdo recomendado para você

Flamengo e Macaé empatam no Maraca

Na próxima rodada, o rubro-negro terá o clássico contra o Vasco da Gama

Horóscopo de domingo 19 de janeiro de 2020

Confira as previsões para o amor, dinheiro e saúde.

BBB20: Conheça os participantes do Big Brother Brasil

São duas turmas, de várias tribos. Pessoas diversas, mas com o mesmo objetivo: viver todas as experiências que o BBB 20 pode proporcionar.

Flamengo e Botafogo estreiam no Carioca 2020 neste sábado

Após temporada mágica em 2019, Mengão estreia no Carioca contra o Macaé; bola também rola no Pará e em Pernambuco

Governo disponibiliza óculos de grau por R$ 60 para população de baixa renda

Programa Ótica Cidadã visa reduzir a evasão escolar por problemas de visão; beneficiários do Bolsa Família e desempregados também podem adquirir o item

MetrôRio realiza operação especial para shows de Elza Soares e Melin na Praia de Ipanema

Estações Jardim de Alah e Nossa Senhora da Paz terão reforço nos efetivos. Também haverá esquema especial para a primeira rodada do campeonato estadual

Governo do Rio quer conceder Cedae à iniciativa privada ainda este ano

Forma de concessão ainda tem de ser aprovada pela Câmara Metropolitana

Cedae recebe equipamento para aplicar carvão ativado na água

Pelo tamanho do equipamento, o transporte precisa ser feito durante a noite. Mais dois caminhões devem chegar ainda neste fim de semana à estação da Cedae.

Linha Amarela receberá 1,3 milhão de veículos no feriado de São Sebastião

Em caso de pane ou acidente, os condutores poderão acionar gratuitamente o socorro mecânico ou médico pelo telefone 0800-0242-355

Horóscopo de sábado 18 de janeiro de 2020

Confira as previsões para o amor, dinheiro e saúde.

Bom Sucesso: Alberto imagina amigos e familiares como personagens literários

Em sua mente, Paloma (Grazi Massafera) é a protagonista de 'Alice no País das Maravilhas'

Após reproduzir propaganda nazista em discurso, governo demite secretário da Cultura

Roberto Alvim fez um vídeo citando fala de ministro de Hitler e gerou indignação; mais cedo, presidente da Câmara pediu demissão imediata do membro do governo federal

Inspire-se no penteado das famosas para enfrentar o verão

A especialista Sonia Nesi ensina o que vai fazer a sua cabeça na estação mais quente do ano