- Publicidade -

Resumo da novela Éramos Seis de 25 a 30 de novembro de 2019

Alfredo garante a Lola que encontrará Júlio. Soraia admira uma foto de Julinho.

- Publicidade -

Éramos Seis – Capitulo 049, segunda-feira, 25 de novembro – Carlos confessa a Marcelo que acredita estar se apaixonando por Mabel. Shirley briga com João por esconder as cartas de Carlos e Afonso de Inês. Emília revela a Lola que não emprestou dinheiro a Júlio por vingança. Júlio sonha com seu comércio de tecidos, e fala com Almeida e Afonso. Lola confirma a Júlio que Emília os ajudará. Olga cuida das crianças e acolhe Justina. Carlos comenta sobre Mabel para a família. Genu se preocupa com o envolvimento político de Virgulino. Julinho se frustra com as regras de seu namoro com Lili. Karine incentiva Soraia a não desistir de Julinho. Clotilde desabafa com Lola sobre Almeida. Marion alerta Alaor sobre a presença da polícia no cabaré. Marion beija Alfredo para impedir a prisão do rapaz. 

Capitulo 050, terça-feira, 26 de novembro – Marion afirma a Alfredo que ainda gosta de Júlio. Alfredo rejeita Neli. Justina revela a Olga que tem medo de ouvir fantasmas à noite. Natália pressiona Almeida sobre Clotilde. Neli garante a Marion que Alfredo é apaixonado por ela. Genu pensa em falar com Lola sobre o namoro de seus filhos. Lola encontra Marion e Júlio se desespera ao ver que as duas se conhecem. Karine incentiva Soraia a mudar o visual para chamar a atenção de Julinho. Julinho namora Lili. Alfredo conversa com Júlio sobre Marion. Zeca se surpreende com o estado da igreja que deverá pintar. Carlos pede que Júlio respeite seu período de repouso. Júlio se assusta com seu estado de saúde. 

- Publicidade -

Capitulo 051, quarta-feira, 27 de novembro – Júlio disfarça seu estado para Lola e Carlos. Alaor e Neli aconselham Marion a esquecer Júlio. Alfredo fala com Lúcio sobre seu sentimento por Marion. Inês diz a Shirley que não acredita no amor porque Afonso e Carlos a esqueceram. Shirley se sente culpada pelo estado da filha. Lili confronta Soraia na casa de Julinho. Zeca permite que Justina se divirta pintando a igreja com ele e Candoca se emociona. Lola tranquiliza Genu quanto aos namoros de seus filhos. Emília se anima com a notícia de que Adelaide está chegando. Adelaide joga cartas com homens no navio. Alfredo ganha no jogo. Júlio pede que Almeida alerte Marion. Lola repreende Almeida ao vê-lo com Clotilde. Marion sofre com o recado de Júlio. Carlos e Mabel se beijam. Inês flagra Shirley mexendo em seus pertences. Marion seduz Alfredo. 

Capitulo 052, quinta-feira, 28 de novembro – Marion e Alfredo se beijam. Shirley e João despistam Inês. Carlos comenta com Afonso sua desconfiança de que Mabel lhe esconde algo. Júlio insiste para que Lola o leve para falar com Emília. Carlos diz a Lola que deseja que Júlio faça novos exames. Lola e Júlio fazem declarações de amor uma para o outro. Alfredo leva o lenço de Marion ao deixar o cabaré, sem saber que é de sua mãe. Justina se recusa a falar com Emília por telefone, que repreende Zeca. Com a ajuda de Clotilde, Lúcio presenteia Isabel. Lili briga com Julinho e Virgulino aconselha a filha. Júlio passa mal novamente, mas disfarça seu estado. Lola vê o lenço que deu a Marion com Alfredo e desconfia. Emília se surpreende ao encontrar Adelaide. Alfredo revela a Júlio que dormiu com Marion. 

Capitulo 053, sexta-feira, 29 de novembro – Júlio briga com Alfredo, que pede ajuda a Afonso. Emília e Higino se surpreendem com o comportamento de Adelaide. Inês decide escrever para Afonso e Shirley discute com João. Adelaide sente falta de Justina. Uma moça se insinua para Zeca e Candoca comenta com Olga. Incentivados por Isabel e Lúcio, Julinho e Lili retomam o namoro. Karine garante a Soraia que a ajudará a chamar a atenção de Julinho. Carlos comenta com Marcelo sua desconfiança com Mabel. Josias questiona se Mabel sente vergonha de seu pai. Padre Venâncio repreende o ataque de ciúmes de Olga com Zeca. Durvalina alerta Lola para o estado de Júlio. Emília fecha negócio com Júlio. Shirley dá a carta de Carlos para Inês. Júlio passa mal. 

Capitulo 054, sábado, 30 de novembro – Higino acode Júlio e Emília chama uma ambulância. Lola tem um mau pressentimento e tenta falar com Emília. Alfredo garante a Lola que encontrará Júlio. Soraia admira uma foto de Julinho. Alfredo comenta com Lúcio que acredita que seu pai foi ao cabaré. No hospital, Júlio pede que Emília fale com Lola. Shirley revela a Inês que escondeu as cartas de Afonso e Carlos e pede perdão à filha. Carlos convida Mabel para conhecer sua família. Marion incentiva Alfredo a buscar por seu pai. Higino comunica a Lola sobre a internação do marido. Clotilde avisa a Alfredo sobre Júlio e o menino se sente culpado pelo estado do pai. Durvalina dá apoio a Alfredo. Inês afirma que João nunca será seu pai. O médico avisa que Alfredo precisará doar sangue para Júlio

- Publicidade -

Falando Nisso...
Conteúdo Relacionado

Mais Notícias
Conteúdo recomendado para você

Confira a provável escalação do Flamengo contra o Avaí

Artilheiro do carioca, Gabigol comentou sobre o duelo

Vera Magalhães será a nova apresentadora do Roda Viva

Jornalista tem passagens pela Folha de S.Paulo, onde ao longo de 14 anos foi chefe de reportagem de Política

MC Soffia e Karol Conka participam do Deixa Ela, na TV Cultura

Intitulada Deixa Ela Sonhar: ‘Sim, a gente consegue’, a edição apresenta mulheres que transpuseram diversos desafios

Maia diz que é direito do Senado votar prisão em segunda instância

Texto será o primeiro item da pauta da próxima reunião CCJ do Senado

Glenda Kozlowski vai apresentar reality no SBT após sair da Globo

O programa irá ao ar aos domingos de manhã, e contará com a participação de 22 jovens, com idades entre 18 e 20 anos, que sonham com uma carreira no universo do futebol

“Música na Band” exibe show da dupla João Bosco e Vinícius

O repertório conta com 20 faixas e traz hits como “Amiga Linda”, “Vazio”, “Meia Volta” e uma releitura da canção “Perigo”, grande sucesso dos anos 80.

Riocentro recebe 59ª edição da Feira da Providência

Arrecadação do evento será revertida em programas sociais no Rio

Abertas inscrições para implantar prótese mamária em mulheres no Rio

Mulheres mastectomizadas de todos os municípios fluminenses podem se inscrever para o mutirão

Horóscopo de quinta-feira 05 de dezembro de 2019

Confira as previsões para o amor, dinheiro e saúde.

Amo Séries completa dois anos com mais de 5 milhões de views no YouTube

Canal focado em listas, curiosidades e batalhas de séries ultrapassou 120 mil inscritos em 2019

Os melhores carros para os motoristas de aplicativos

Estudo aponta modelos mais indicados para quem utiliza - ou pretende utilizar - o automóvel como fonte de renda

Igualdade de gêneros no Natal: Mamãe Noel assume o trono do Papai Noel em shopping

Em campanha, Colinas Shopping mostra Mamãe Noel empoderada, como presidente das Fábricas de Doces e Presentes da Família Noel

Edições Sesc São Paulo publicam Um circo de rins e fígados: o teatro de Gerald Thomas

No Rio de Janeiro o livro será lançado na noite de 12 de dezembro, no Arte Sesc Flamengo, com bate-papo de Thomas e Luiz Felipe Reis, jornalista, curador e dramaturgo, seguido de autógrafos.

Previsões para 2020: Crises políticas, catástrofes e progresso. Veja o que videntes, astrólogos e esotéricos preveem

Muitas transformações farão de 2020 um ano de observação, cautela e prosperidade, onde quem estiver disposto, colherá ótimos frutos.