- Publicidade -

Flamengo x Vasco da Gama empatam em 4 x 4 em jogo eletrizante, veja os gols

Os gols vascaínos foram marcados por Marrony, Yago Pikachu, Marcos Júnior e Ribamar

- Publicidade -

Flamengo e Vasco da Gama se enfrentaram no Maracanã, às 21h30 e fizeram um dos melhores jogos do ano no futebol brasileiro empatando em 4 x 4.

 No 1º tempo, Everton Ribeiro abriu o placar para o Flamengo aos 38 segundos. Marrony empatou para o Vasco aos 33 minutos e Yago Pikachu, de pênalti, desempatou para o Gigante da Colina aos 36. Aos 49, Danilo Barcelos, contra, deixou o clássico novamente empatado. No 2º tempo, Marcos Júnior pôs o Vasco de novo à frente aos 6 minutos; Bruno Henrique empatou e virou para o Flamengo aos 20 e 34 minutos; e Ribamar decretou novo empate aos 48 minutos.

- Publicidade -

O JOGO

O Flamengo abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo: 1 a 0. O Vasco chegou com perigo pela primeira vez aos 6 minutos. Pikachu cruzou na cabeça de Marrony, que cabeceou bem, para o chão e obrigou o goleiro adversário a fazer boa defesa. Aos 11, Guarin cobrou escanteio no primeiro pau com muito veneno e a zaga adversária afastou, quase marcando contra. Aos 16, Rossi aproveitou quique da bola e deu uma bonita bicicleta, mas a bola saiu à direita do gol.

Aos 22, Raul recebeu na área, mas bateu em cima do zagueiro. Aos 22, Raul recebeu na área, mas bateu em cima do zagueiro. O Vasco criava oportunidades e o gol não demorou a sair. Aos 33, Marrony tocou em Rossi, que cruzou na área para Raul. O camisa 31 ajeitou de cabeça e Marrony completou para o gol: 1 a 1. A pressão continuou e três minutos depois, Pikachu driblou dois, invadiu a área e sofreu pênalti. Ele mesmo cobrou para virar o placar: VASCO 2 a 1. Aos 49, o adversário empatou: 2 a 2.

A segunda etapa começou com o Vasco muito concentrado e o desempate veio logo aos 6 minutos. Pikachu deu lindo passe para Rossi na linha de fundo e ele cruzou para Marcos Júnior, livre, completar para o gol: VASCO 3 a 2. Aos 19, o Cruzmaltino pressionou a saída de bola e Richard bateu da entrada da área, mas a bola explodiu na zaga. Aos 20, o adversário empatou: 3 a 3. Aos 34, o adversário marcou novamente: 4 a 3.

Aos 43, Ribamar recebeu na área e bateu forte de canhota, obrigando o goleiro adversário a fazer grande defesa. Aos 47, Bruno César cobrou falta na área, a zaga afastou e voltou em Ricardo, que lançou na área, Henríquez desviou e Ribamar completou para as redes: 4 a 4.


- Publicidade -

Falando Nisso...
Conteúdo Relacionado

Mais Notícias
Conteúdo recomendado para você

Vasco da Gama tem show da torcida no Maracanã e time melancólico em empate com a Chape

No embalo da torcida, Cruz-Maltino largou na frente, mas viu a Chape chegar ao empate nos minutos finais partida

Rio tem primeira Caminhada pelo Fim da Violência contra as Mulheres

A Caminhada pelo Fim da Violência contra as Mulheres contou também com o apoio de alguns homens

PM acusado de matar menina Ágatha Félix vira réu

Ele também foi afastado do patrulhamento nas ruas

Horóscopo de segunda-feira 09 de dezembro de 2019

Confira as previsões para o amor, dinheiro e saúde.

Ceará arranca empate com o Botafogo e permanece na Série A

No duelo de alvinegros, os cariocas largaram na frente com Marcos Vinícius, mas com Thiago Galhardo o Vozão chegou ao empate e carimbou a permanência

Fluminense vence o Corinthians e garante vaga na Sul-Americana

Com dois gols do jovem Evanílson, o Tricolor venceu por 2 a 1 e se garantiu na próxima edição do torneio continental

Santos massacra o Flamengo e dá carimbaço na faixa do campeão

Peixe não dá chances ao campeão brasileiro na Vila Belmiro, faz 4 a 0 e fica com o vice-campeonato, além de quebrar jejum de 24 partidas sem derrotas do Fla

Cruzeiro perde para o Palmeiras e está na segunda divisão

Clube é rebaixado pela primeira vez na história

Horóscopo de domingo 08 de dezembro de 2019

Confira as previsões para o amor, dinheiro e saúde.

Novo técnico do Fluminense: Eduardo Barroca e Ariel Holan são os mais cotados

Apesar de ter livrado o clube de mais um rebaixamento, Marcão não deve seguir no cargo e a diretoria busca opções no mercado.

Brasil e Paraguai terão livre comércio de automóveis

Os dois países atingirão o livre comércio até 2023

Braziliam Storm surfa pelo quarto título mundial

Medina, Ítalo Ferreira e Filipe Toledo têm chances de levar o caneco

Renata Fan apresenta o “Miss Universo 2019”

A mineira Júlia Horta, Miss Brasil Be Emotion 2019, é a representante brasileira na disputa e conta com uma forte torcida para conquistar o título