- Publicidade -

Ex Vasco da Gama, Bernardo acerta com o Volta Redonda

Revelado pelo Cruzeiro, Bernardo viveu um dos melhores momentos da sua carreira no Vasco da Gama, onde conquistou a Copa do Brasil

- Publicidade -

O Volta Redonda anunciou nesta quarta-feira, 13 de novembro, a contratação do atacante Bernardo, de 29 anos, Ex Vasco da Gama e que estava no Al-Khaleej, da Arábia Saudita. O jogador é o primeiro reforço do Esquadrão de Aço para a temporada 2020. Ele chega com contrato até o fim da Série C do Campeonato Brasileiro e irá se apresentar juntamente com o elenco na terça-feira, dia 19.

Revelado pelo Cruzeiro, Bernardo viveu um dos melhores momentos da sua carreira no Vasco da Gama, onde conquistou a Copa do Brasil de 2011, sendo um dos principais destaques da equipe cruzmaltina. O atacante defendeu ainda grandes times do futebol brasileiro, como o Goiás, Santos, Palmeiras, Ceará, Coritiba, Botafogo-SP e Ipatinga-MG. Já no exterior, ele jogou ainda pelo Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul, e o Al-Tadhamon, do Kuwait:

- Publicidade -

“Estou feliz em voltar a jogar no Brasil. Agradeço ao Volta Redonda, seu presidente e diretoria, por acreditarem em mim. Teremos 50 dias para trabalhar muito forte e poder ajudar meus companheiros a fazermos um grande Campeonato Carioca. Meu foco é somente em trabalhar, conquistar o carinho da torcida e retribuir o que o Voltaço fez por mim”, afirmou o novo reforço, que ainda mandou um recado para a torcida tricolor:

“Quero ver o estádio lotado todos os jogos para apoiar a nossa equipe. Particularmente, tenho somente boas lembranças do Raulino de Oliveira. Fiz grandes partidas, gols e sempre me senti muito bem jogando onde agora será a minha casa. Que continue assim!”, ressaltou.

O presidente do Voltaço, Flávio Horta, relembrou a dificuldade da negociação, pois tinham outras equipes interessadas no jogador, e destacou o salto de qualidade que o elenco tricolor tem com a chegada de Bernardo:

“Hoje, o Volta Redonda está contratando um jogador de muita qualidade, com experiência em grandes times do Brasil e que há meses atrás tinha equipe da Série A do Campeonato Brasileiro interessada. Isso mostra a credibilidade que o Voltaço vem conquistando dentro do mercado. Queremos agradecer também a boa vontade que o atleta e todo o seu staff tiveram durante toda a negociação, aceitando algumas cláusulas de produtividade, sempre entendendo a nossa realidade para que conseguíssemos chegar a um acordo. Bernardo, seja muito bem-vindo a família Voltaço”, destacou o mandatário tricolor

- Publicidade -

Falando Nisso...
Conteúdo Relacionado

Mais Notícias
Conteúdo recomendado para você

Vera Magalhães será a nova apresentadora do Roda Viva

Jornalista tem passagens pela Folha de S.Paulo, onde ao longo de 14 anos foi chefe de reportagem de Política

MC Soffia e Karol Conka participam do Deixa Ela, na TV Cultura

Intitulada Deixa Ela Sonhar: ‘Sim, a gente consegue’, a edição apresenta mulheres que transpuseram diversos desafios

Maia diz que é direito do Senado votar prisão em segunda instância

Texto será o primeiro item da pauta da próxima reunião CCJ do Senado

Glenda Kozlowski vai apresentar reality no SBT após sair da Globo

O programa irá ao ar aos domingos de manhã, e contará com a participação de 22 jovens, com idades entre 18 e 20 anos, que sonham com uma carreira no universo do futebol

“Música na Band” exibe show da dupla João Bosco e Vinícius

O repertório conta com 20 faixas e traz hits como “Amiga Linda”, “Vazio”, “Meia Volta” e uma releitura da canção “Perigo”, grande sucesso dos anos 80.

Riocentro recebe 59ª edição da Feira da Providência

Arrecadação do evento será revertida em programas sociais no Rio

Abertas inscrições para implantar prótese mamária em mulheres no Rio

Mulheres mastectomizadas de todos os municípios fluminenses podem se inscrever para o mutirão

Horóscopo de quinta-feira 05 de dezembro de 2019

Confira as previsões para o amor, dinheiro e saúde.

Amo Séries completa dois anos com mais de 5 milhões de views no YouTube

Canal focado em listas, curiosidades e batalhas de séries ultrapassou 120 mil inscritos em 2019

Os melhores carros para os motoristas de aplicativos

Estudo aponta modelos mais indicados para quem utiliza - ou pretende utilizar - o automóvel como fonte de renda

Igualdade de gêneros no Natal: Mamãe Noel assume o trono do Papai Noel em shopping

Em campanha, Colinas Shopping mostra Mamãe Noel empoderada, como presidente das Fábricas de Doces e Presentes da Família Noel

Edições Sesc São Paulo publicam Um circo de rins e fígados: o teatro de Gerald Thomas

No Rio de Janeiro o livro será lançado na noite de 12 de dezembro, no Arte Sesc Flamengo, com bate-papo de Thomas e Luiz Felipe Reis, jornalista, curador e dramaturgo, seguido de autógrafos.

Previsões para 2020: Crises políticas, catástrofes e progresso. Veja o que videntes, astrólogos e esotéricos preveem

Muitas transformações farão de 2020 um ano de observação, cautela e prosperidade, onde quem estiver disposto, colherá ótimos frutos.

De feira de moda a Latin Jazz, como se divertir sem gastar muito na Lapa

Palco Lapa 145 recebe programação gratuita com shows de jazz, MPB, música latina e até feira de moda