- Publicidade -

Camila Cabello anuncia novo álbum “ROMANCE”

Lançamento está marcado para 6 de dezembro

- Publicidade -

Indicada a dois prêmios Grammy, Camila Cabello, lançará seu segundo álbum “ROMANCE” no dia 6 de dezembro. Faça o pre-save aqui! Após começar o ano com o hit “Señorita” em parceria com Shawn Mendes, que já conta com mais de 2 bilhões de streams e ocupou a 1ª posição na Billboard, Camila continuou divulgando seu trabalho com as faixas “Shameless”, “Liar”, “Cry For Me” e “Easy”, que estarão no seu próximo álbum, além de ter se apresentado no programa Saturday Night Live no mês passado. Ao realizar o pre-save, os fãs automaticamente receberão as faixas “Señorita”, “Shameless”, “Liar”, “Cry For Me” e “Easy”, além da sua nova faixa “Living Proof”.

Sobre Camila Cabello

- Publicidade -

Nascida em Cuba, a cantora e compositora indicada ao Grammy, Camila Cabello (Epic Records / SYCO), lançou seu primeiro álbum solo, “CAMILA”, em janeiro de 2018, com ótimas críticas. O disco estreou na 1ª posição na parada Billboard 200, ao mesmo tempo em que o single “Havana” alcançou o 1º lugar na Billboard Hot 100, fazendo de Camila a primeira artista solo em quase 15 anos a alcançar o 1º lugar no Hot 100, Billboard 200 e Artist 100 na mesma semana. O álbum de Platina “CAMILA” estreou na primeira posição nas 110 paradas do iTunes em todo o mundo, quebrando o recorde de maior número de posições para um álbum de estreia na história do iTunes. Camila também se tornou a artista número 1 no Spotify global. No final de 2018, Camila foi indicada para dois Grammys, de “Melhor Álbum Vocal Pop” pelo disco solo de estreia, e “Melhor Performance Pop Solo”, por “Havana” (Live). Ela levou para casa os prêmios de “Artista do Ano” e “Vídeo do Ano”, por seu hit “Havana”, no Video Music Awards de 2018.

Começando sua carreira solo oficial depois de quatro anos no grupo Fifth Harmony, Camila lançou seu grande sucesso de platina, “Havana”, em agosto de 2017, onde obteve o primeiro lugar na parada de rádio pop, marcando seu segundo top 40 como artista solo. Além disso, “Havana” alcançou o primeiro lugar na lista geral de músicas do iTunes, número 2 na parada global do Spotify, atingindo o primeiro lugar em 80 países ao redor do mundo. “Havana” é a primeira música de uma artista feminina a alcançar o número 1 nas paradas Adult Contemporary, Pop Songs e Rhythmic Songs em 22 anos, conquistou mais de 1.1 bilhão de streams sob demanda nos Estados Unidos, segundo a Nielsen Music. A canção foi a que ficou o maior tempo no topo dos charts Pop, para uma artista feminina, desde 2013. “Havana” tornou-se a música de uma artista feminina com o maior número de streams de todos os tempos e foi a canção mais escutada em 2018 globalmente. Seu single de platina tripla, “Never Be The Same”, foi lançado em janeiro de 2018 e alcançou o top 10 da Billboard Hot 100. Camila tornou-se a primeira artista da história a ter dois singles multiformato número um, como os dois primeiros singles de seu álbum de estreia. Camila já havia conquistado um sucesso no topo das paradas com seu recente hit de platina dupla, “Bad Things”, com MGK. A faixa gerou mais de 400 milhões de streams. Como resultado de seu sucesso, ela se tornou a quinta artista feminina a alcançar o primeiro lugar na parada de músicas pop com e sem grupo.

Mais recentemente, Camila lançou mais um hit global – “Señorita”, com Shawn Mendes, que estreou no topo das paradas do iTunes em todo o mundo e quebrou o recorde de maior estreia para um dueto feminino-masculino na história do Spotify. “Señorita” marca o segundo Top 1 de Camila no Hot 100 e quarto Top 1 nos charts de Pop Radio. Ela é, atualmente, a cantora mais escutada no Spotify globalmente e quebrou o recorde do maior número de ouvintes mensais para uma artista feminina na história da plataforma. Ela é a primeira cantora, desde Adele, a ocupar o topo das três paradas Hot 100, Billboard 200 Artist 100, da Billboard. Em novembro de 2018, Camila foi nomeada a nova embaixadora da Save the Children. Ela se prepara, ainda, para estrear como atriz no filme “CINDERELLA’, da Sony Pictures, que será lançado em 5 de fevereiro de 2021. O longa será dirigido por Kay Cannon e produzido por James Corden e Leo Pearlman

- Publicidade -

Falando Nisso...
Conteúdo Relacionado

Mais Notícias
Conteúdo recomendado para você

Athletico quer tirar Leandro Castan do Vasco da Gama

Clube tem interesse no zagueiro para a Libertadores

MC Guimê confirma presença no Camarote 011 no Sambódromo de SP

Exalta, Chrigor e Marquinhos Sensação também estão entre as atrações que prometem animar os foliões durante o carnaval

Trombose: causas, sintomas, tratamento e prevenção

O Dr. Matheus Mozini Cavichioli, médico vascular e endovascular do Centro Médico Consulta Aqui, fala sobre essa perigosa doença silenciosa.

Piercing sem dor? Agora isso é possível

Piercing Fake é opção moderna e confortável

Horóscopo de terça-feira 10 de dezembro de 2019

Confira as previsões para o amor, dinheiro e saúde.

MetrôRio inicia hoje venda de cartões especiais para o Réveillon 2020

A partir desta segunda-feira (09/12), serão oferecidos 158 mil bilhetes em seis estações. Trens da Linha 2 farão o trajeto Pavuna-General Osório

Vasco da Gama tem show da torcida no Maracanã e time melancólico em empate com a Chape

No embalo da torcida, Cruz-Maltino largou na frente, mas viu a Chape chegar ao empate nos minutos finais partida