- Publicidade -

CNN Brasil anuncia Caio Junqueira e Raquel Landim como comentaristas de política e economia

O canal de notícias 24 horas estará disponível em breve para assinantes da TV paga

- Publicidade -

A CNN Brasil anunciou as contratações dos jornalistas Caio Junqueira, repórter sênior da revista Crusoé, para comentar os assuntos políticos na sede da CNN em Brasília, e Raquel Landim, reconhecida como uma das melhores jornalistas de economia e negócios do País, que deixa a Folha de S. Paulo para ser comentarista nos estúdios do canal na Avenida Paulista.

Formado em Direito e em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), Caio Junqueira trabalha em jornalismo político há 16 anos. Em 2005, foi para o Valor Econômico, onde trabalhou como repórter de política em São Paulo até ser transferido, em 2010, para Brasília. Em 2013, assumiu a coordenação de política da sucursal de Brasília do jornal O Estado de S. Paulo, de onde saiu para voltar a reportagem política como repórter sênior da revista Crusoé.

Caio Junqueira foi anunciado pela CNN Brasil
Caio Junqueira foi anunciado pela CNN Brasil
- Publicidade -

Colunista e repórter especial da Folha de S. Paulo desde 2013, Raquel é formada em Jornalismo pela Universidade de São Paulo (USP) e com período de estudos em Londres. Participou da equipe fundadora do Valor Econômico e adquiriu o gosto pela cobertura de negócios na editoria de Economia de O Estado de S. Paulo. Acaba de ser escolhida, pelo segundo ano consecutivo, entre os 50 jornalistas de economia e negócios mais admirados do Brasil em pesquisa feita pelo Portal dos Jornalistas. Ela é autora de “Why Not”, livro sobre a delação dos irmãos Batista e a história da JBS.

“Mais dois excelentes profissionais chegam para integrar o time de comentaristas da CNN. Caio Junqueira e Raquel Landim são jornalistas referências em suas respectivas áreas e com trajetórias de sucesso.  Eles vão participar dos nossos jornais diários ao longo da programação: o Caio Junqueira, direto de Brasília, e a Raquel Landim de São Paulo”, destaca Douglas Tavolaro, CEO and founder da CNN Brasil.

CNN Brasil

A CNN Brasil será conduzida pelo grupo brasileiro de mídia, conforme acordo de licenciamento de marca estabelecido com a CNN International Commercial (CNNIC), que abrange o acesso a certas propriedades, incluindo conteúdo da CNN International. O canal de notícias 24 horas estará disponível em breve para assinantes da TV paga e também nas plataformas digitais.

- Publicidade -

Falando Nisso...
Conteúdo Relacionado

Mais Notícias
Conteúdo recomendado para você

Horóscopo de sábado 14 de dezembro de 2019

Confira a previsão do horóscopo para o dia 14 de dezembro de 2019 e fique por dentro de tudo...

Vanderlei Luxemburgo não é mais o técnico do Vasco da Gama

Em breve, o Club de Regatas Vasco da Gama irá anunciar o nome do novo técnico.

Copa do Brasil 2020: sorteio define confrontos da Primeira Fase

Sorteio realizada na sede da CBF determinou confrontos da Primeira Fase e mando de campo da Segunda Fase da Copa do Brasil 2020

Vasco da Gama quer Everaldo da Chape e Luxemburgo está na mira de Santos e Palmeiras

O Gigante da Colina chegou a sondar os argentinos Nicolás Blandi e German Cano, que não empolgaram Vanderlei Luxemburgo.

Quem vai reforçar o seu time? Confira no ‘Central do Mercado’

Até o dia 6 de janeiro, a apresentação é de André Hernan, que passa o bastão para Carlos Cereto a partir do dia 7

Thyane Dantas curte férias em Orlando com Dom, Ysis e Yhudy

Eles esperam o papai Wesley Safadão, que se junta a eles para completar a bagunça

Monique Alfradique prestigia evento de grife de lingerie

Label italiana de lingerie e loungewear promoveu coquetel com a atriz para celebrar a abertura de sua primeira loja na Serra gaúcha

Marcela Tavares apresenta ‘Não Seja Burro’ em São Paulo

A humorista mulher com as redes sociais mais engajadas no Brasil se prepara para a segunda apresentação do stand-up

TRT do Rio bloqueia contas da prefeitura pra pagar servidores da saúde

A decisão foi tomada nesta quarta-feira (11) pelo vice-presidente do TRT, desembargador Cesar Marques Carvalho, durante audiência de conciliação entre a prefeitura e os trabalhadores

Segundo dia de paralisação na saúde do Rio é marcado por manifestações

Pelas redes sociais, o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, anunciou nesta tarde que irá pagar os salários dos funcionários.

Raimundos celebra 25 anos de história no palco do Circo Voador

Noite ainda contará com Jimmy & Rats e Meu Funeral