- Publicidade -

IZA lança clipe de “Evapora” com Ciara e Major Lazer

Gravado no Vasquez Rocks Natural Park, perto de Los Angeles, o curta cria um universo lúdico

- Publicidade -

IZA, Ciara e Major Lazer juntos. Essa mistura é a grande novidade do novo clipe de IZA, Evapora, lançado hoje, dia 08 de novembro, em seu canal oficial no Youtube. Assista aqui. A faixa também está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça aqui.

Gravado no Vasquez Rocks Natural Park, perto de Los Angeles, o curta cria um universo lúdico onde Major Lazer encontra IZA e Ciara em um mundo paralelo, no meio de uma natureza desértica e ao mesmo tempo paradisíaca. 

- Publicidade -

“Evapora é uma música quente, que traz calor, suor e nos envolve”, conta o diretor Felipe Sassi. “O clipe acompanha essa atmosfera, com muita coreografia e muita beleza. IZA e Ciara encantam em cenários como uma piscina natural e em uma sauna de vidro no deserto de fogo”, completa o diretor, reforçando que IZA sempre participou do processo criativo. “Lembro dela me mostrar a música em casa e imediatamente começamos a pirar nas ideias”.

Iza - Foto: Rodolfo Magalhães
Iza – Foto: Rodolfo Magalhães

“Essa música praticamente pediu para nascer porque ela chegou até mim de forma inusitada, quando eu estava na República Dominicana, na minha lua de mel. Eu já trocava mensagem com o Diplo, mas a gente não tinha se encontrado. Coincidentemente, estávamos no mesmo hotel e fomos junto com ele para um show”, conta IZA. “Decidimos que faríamos uma música juntos de qualquer jeito. Passados dois meses, no Carnaval, a Ciara veio pro Brasil e acabamos nos encontrando de surpresa e deu para mostrar para ela a música. Foi tudo muito natural e acabou acontecendo”, completa.

- Publicidade -

IZA se diz muito fã da Ciara há tempos e reforça a importância que a cantora americana tem, principalmente para ela. “Ela representa demais as meninas negras e é uma grande referência de mulheres negras bem sucedidas e que inspiram outras mulheres”, conta. “Eu me senti muito honrada em estar ao lado de um ícone da música e da dança. Ela tem uma alma brasileira”, completa.

Ciara também falou sobre o momento em que conheceu IZA e a alegria de cantar em português. “Ano passado estive com meu marido no Brasil para alguns eventos da NFL e conheci a IZA. Ela que trouxe a ideia de uma colaboração entre nós e compartilhou comigo algumas de suas canções. Rapidamente nos conectamos pelo nosso amor à música. Entre as canções havia uma que Diplo tinha produzido e imediatamente eu soube que seria um hit”, conta ela, dizendo que é um sonho poder trabalhar com uma artista como a IZA e com produtores como o Major Lazer.

- Publicidade -

“Também foi muito especial cantar em português pela primeira vez. Eu vivo por momentos como esse, é o que impulsiona minha carreira como artista, por isso estou empolgada para o mundo ouvir essa canção”, completa Ciara dizendo que é apaixonada pelo Brasil, pela cultura e pela música.

Já os integrantes do Major Lazer estão ansiosos para que o mundo todo ouça a música e veja o resultado do clipe. “Nós nos divertimos muito no set, IZA e Ciara são incríveis e a música tem muita energia. Não vemos a hora de compartilhar tudo isso com o público”.

Um dos cuidados especiais para o clipe foram com os figurinos. Segundo Bianca Jahara, stylist da IZA, todos os looks foram escolhidos especialmente para a ocasião, alguns, inclusive, de estilistas internacionais. “O body vermelho e azul, que ela usa logo nas primeiras cenas, foi o ponto de partida para todo o clipe, é de uma estilista americana, chamada Rui, de quem eu gosto muito das peças”, conta Bianca. “É um tecido super fino, um trabalho bem delicado e não tira nenhum movimento da IZA, na hora da dança. Foi um achado encontrar o trabalho dela”.

A stylist foi responsável pela criação de todo o mood dos artistas e bailarinos que participam de Evapora. “A gente tinha um grupo com a stylist da Ciara e íamos batendo todas as roupas para deixar os looks das duas bem parecidos”, explica. “O macacão rosa, por exemplo, que ela usa na cena com Ciara é uma peça exclusiva feita especialmente para a gravação”.

Segundo Bianca, a ideia era trazer o máximo de cor possível para o clipe. Além disso, o cristal foi um elemento usado em praticamente todas as cenas. “O brilho é o que conecta todas as cenas”, afirma.

Ficha Técnica
Música: Evapora (Composição: Thomas Wesley Pentz (DIPLO) / Philip Bas van Daalen / Jasper Helderman  / Ciara / IZA  / Gloria Groove  / Sergio Santos  / Pablo Bispo / Ruxell)

Clipe: IZA, CIARA e MAJOR LAZER
Produtora: Muse n’ V (Los Angeles / NY)
Gravadora: Warner Music Brasil
Realização: Agência de Música

Diretor: Felipe Sassi
Produtor Executivo: Beatriz Gallo Sacramento
Line Producer: Carolina Bradilli
Diretor de Arte: Brian Soule

Glam
Make up and Hair Iza: Mary Saavedra
Hair Assist Iza: Ana Cantareli
Ciara Hair: Ceasar Ramirez
Ciara Hair Assist.: Janessa Acosta per Hanna
Ciara Make Up: Yolanda Frederick
Ciara’s Make up Assist: Brittany Tomas as per Hanna

Figurino
Stylist IZA: Bianca Jahara
Stylist Major Lazer: Sam Buckart
Stylist Ciara: Maeve Reilly as per Mia

- Publicidade -

Falando Nisso...
Conteúdo Relacionado

Mais Notícias
Conteúdo recomendado para você

Maia quer votação de pacote anticrime na Câmara na próxima semana

O relatório final do GT foi apresentado nesta terça-feira (19), na sede do STF, a Alexandre de Moraes.

Padre Reginaldo Manzotti lança “Hora de Amar”, com a participação de Naiara Azevedo

A música faz parte do novo DVD do sacerdote, recentemente gravado em Curitiba

Brasil vence Coreia do Sul em último jogo do ano da Seleção

Seleção Brasileira se impôs dentro de campo, brilhou no ataque e encerrou o ano com uma vitória por 3 a 0 diante da Coreia do Sul

PM é indiciado por morte da menina Ágatha Vitória no Rio

Criança de 8 anos, foi atingida na comunidade da Fazendinha, no Complexo do Alemão, no dia 20 de setembro.

Inep anuncia cancelamento de uma questão do Enem

A questão anulada consta no Caderno Azul como número 90; no Caderno Amarelo como 78; no Caderno Branco como 66; e no Caderno Rosa como 72.

Justiça decreta prisão do ex-presidente do Paraguai Horacio Cartes

Policiais federais fazem hoje (19) a operação para prender o ex-presidente e outros 19 investigados, de acordo com o Ministério Público Federal.

Realidade e ficção se unem na Black Friday 2019

Empresas têm adotado a realidade aumentada para atrair consumidores de forma diferenciada

UZZO passa a aceitar pagamentos de títulos em seu App

Pesquisa mostra que 70 milhões de brasileiros preferem usar aplicativos de celular para o pagamentos de contas

Agora é lei: Rio terá estatística sobre homicídios e feminicídios de jovens

O texto, de autoria da deputada Zeidan Lula (PT), obriga a tabulação de todos os dados classificados como homicídio e feminicídio contra a vítima jovem

Rio poderá ter política municipal de cuidados paliativos

O projeto prevê que os cuidados paliativos devem ser ofertados o mais precocemente possível no curso de qualquer doença potencialmente fatal

Agora é lei: radares móveis de velocidade têm que ser visíveis

A lei ainda determina que o Detran-RJ deve publicar anualmente uma lista com a receita arrecadada com a cobrança de multas

Linha Amarela: Lamsa limpa 7km de sistema de drenagem de seus viadutos

Concessionária também fará conservação das passarelas e varrição das pistas

UOL lança série documental: “PCC – Primeiro Cartel da Capital”

Com direção do cineasta João Wainer e conteúdo desenvolvido pela MOV, produtora de vídeos do UOL, série retrata a trajetória de uma das maiores organizações criminosas do Brasil

Wander Wildner e Gustavo Kaly fazem show intimista no Rio

Artistas se apresentam na Audio Rebel

Vasco da Gama corre risco de rebaixamento por conta do Caso Clayton; Fluminense observa

Presidente do clube, Alexandre Campello, nega irregularidade: 'O Vasco não é a Portuguesa'