- Publicidade -

Fernando Miguel projeta Vasco da Gama x Palmeiras

Goleiro pede reação rápida do time e mira confronto diante do Verdão

- Publicidade -

O goleiro do Vasco da Gama, Fernando Miguel, saiu do clássico diante do Fluminense sem ser vazado e valorizou o ponto conquistado no Maracanã mesmo com uma atuação abaixo da média que vem sendo apresentada pelo elenco cruzmaltino no Campeonato Brasileiro. O camisa 1 analisou a atuação e já mirou o confronto diante do Palmeiras, na próxima quarta-feira (6/11), às 21h30, em São Januário.

– A expectativa antes do clássico era somar três pontos, não conseguimos, estamos conscientes de que precisávamos fazer um jogo um pouco melhor para sair vitorioso. Vamos valorizar esse ponto conquistado. Teremos um jogo importante agora, em casa, contra mais um adversário difícil. Nessa reta final a gente precisa estar atento e valorizar todos os avanços. Agora é continuar trabalhando para conquistar a vitória na quarta-feira – disse Fernando.

- Publicidade -

Questionado sobre o que a equipe precisa fazer para corrigir alguns erros cometidos no clássico, o goleiro afirmou que a equipe tem pouco tempo, já que o confronto contra o Palmeiras será na quarta-feira e ressaltou que uma vitória diante de um dos postulantes ao título do Campeonato Brasileiro será muito importantes para o Cruzmaltino:

– É recuperar, é mais na base da conversa sobre o que precisa ser ajustado. Ver o que o Luxemburgo, entende, percebe onde temos falhado e não conseguido avançar. Quarta vai ser um jogo muito complicado, diante de uma equipe que está brigando pelo título do campeonato. Mas também temos nossas pretensões. Precisamos estar conscientes, concentrados e com muita disposição para fazer um grande jogo diante do nosso torcedor. Saímos muito frustrados após o jogo contra o Grêmio. Tinhamos uma expectativa grande dentro dessa sequência no Rio. Contra o Palmeiras é um jogo importante e precisamos valorizar.

- Publicidade -

Falando Nisso...
Conteúdo Relacionado

Mais Notícias
Conteúdo recomendado para você

Ivete Sangalo apresenta Live Experience na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca

A cantora reproduzirá o show do registro audiovisual de seu projeto, que celebrou seus 25 anos de carreira

Antecipação de recebíveis movimentou R$ 83 bilhões no Brasil

Fintech Giro.Tech desenvolve tecnologia para as empresas anteciparem recebíveis aos seus fornecedores. Isso melhora a relação entre as duas partes, fortalecendo toda a cadeia produtiva.

Salão Carioca do Livro começa hoje no Rio

Entre os autores convidados para a edição deste ano estão Luis Fernando Veríssimo, Zuenir Ventura, Paulo Lins, Mary Del Priori, Miriam Leitão e Lourenço Mutarelli.

Caso Ágatha: Comissão de Direitos Humanos da OABRJ atuará agora junto ao MP

Os advogados esperam que o MPRJ mantenha a tipificação de homicídio doloso atribuído ao policial militar e o denuncie à Justiça.

Trens retirados de circulação no Rio voltam a operar gradativamente

A informação foi divulgada na noite de ontem (19) pela Secretaria Estadual de Transportes.

Maia critica deputado por arrancar placa de exposição na Câmara

A peça fazia parte de uma exposição “(Re)existir no Brasil: Trajetórias Negras Brasileiras” em homenagem ao Dia da Consciência Negra

Globoplay anuncia minissérie exclusiva ‘Hebe’

Produção em dez episódios que conta a história da apresentadora chega à plataforma de streaming no dia 13/12

Programão Carioca terá edição especial no domingo, dia 24, em Duque de Caxias

Projeto da Globo promoverá oficinas culturais, apresentações e feira cultural pelo Dia da Consciência Negra. Sessão do musical ‘Elza’ encerrará a programação gratuita

MRV inaugura espaço tecnológico para inovar os tradicionais plantões de venda

Após lançar nova marca e posicionamento ao completar 40 anos, MRV apresenta Centros de Experiência para oferecer uma nova experiência aos clientes

Maia anuncia agenda legislativa para o desenvolvimento social

A Agenda de Desenvolvimento Social é dividida em cinco pilares e foi elaborada por um grupo de cinco deputados e um senador.

Melim e Diogo Nogueira são as atrações do Estação Rio em Nova Iguaçu

O projeto musical da Globo, que tem patrocínio da Coca-Cola e apoio da Rede Multi Market, leva shows gratuitos e de grandes artistas a diferentes bairros e municípios do Rio.

PL prevê pausa para ginástica laboral em jornadas de trabalho acima de 6 horas

Projeto de lei acrescenta parágrafo na CLT, fixando 30 minutos para desempenho de exercício funcional em locais de trabalho com jornadas mais longas

Governo federal vai conectar 100% das escolas públicas aptas a receber internet

Acesso à web alcançará cerca de 70 mil instituições de ensino, em 5.296 municípios

Projeto cria programa de mediação escolar no Rio

De acordo com o projeto, o programa tem o objetivo de promover o respeito às diferenças sociais, econômicas, políticas, religiosas e de gênero