- Publicidade -

Bruna Strait lança “Essa Noite” e estreia como produtora

Música conta com vocais de Wad e é assinada ao lado de Madluke.

- Publicidade -

Conhecida como a “Rainha da Noite Carioca”, Bruna Strait estreia nesta sexta-feira, 1º, sua primeira faixa autoral. “Essa Noite” é resultado do trabalho da artista para se tornar produtora musical e mostra a evolução profissional de um dos maiores nomes das festas.

Marcando uma grande transição na carreira, o lançamento de “Essa Noite” é a materialização de uma nova Bruna Strait que visa, não apenas mostrar sua ampla gama de trabalho, mas difundir sua realidade musical. “Fiquei quase um ano fazendo essa música. Por ser a primeira faixa, eu queria que ficasse do jeito que eu queria. Então o Wad e o Madluke me ajudaram muito a sair da minha zona de conforto que é o pop e arriscar um pouco mais no dance music”, explica Bruna Strait sobre “Essa Noite”. 

- Publicidade -

Para a produtora musical, a inspiração para o lançamento da música veio quando ela conheceu Wad, cantor que empresta voz à faixa. “A criação dessa track veio, na verdade, por causa do Wad. Porque ele já tinha toda a música só com voz e violão. Nos conhecemos, batemos um papo, e surgiu a ideia de transformar essa música na minha primeira a ser lançada. Eu achei a cara do estilo que eu quero me inserir, que é essa música eletrônica mais pop, mais rádio. E a voz dele dispensa apresentações”, fala entusiasmada. 

- Publicidade -

Para promover uma virada na carreira, foi necessário muito estudo e trabalho. Para Bruna, é uma forma de não se distanciar de sua origem, mas de mostrar uma evolução. “Fiquei quase um ano fazendo essa música. Por ser a primeira faixa, eu queria que ficasse do jeito que eu queria. Então o Wad e o Madluke me ajudaram muito a sair da minha zona de conforto que é o pop e arriscar um pouco mais no dance music”, diz. 

Apostar em um novo segmento é algo como um tiro no escuro: nunca se sabe qual poderá ser o resultado, mas o estilo escolhido para a música de estreia é velho conhecido de Bruna. “Eu quis apostar mais em uma faixa eletropop porque é um estilo que eu venho me encontrando. Sempre fui fã de música pop, mas cada vez mais venho conhecendo o cenário de música eletrônica. E visando os lugares que eu quero chegar. Meu objetivo é me tornar uma artista de festivais, e é como eu vejo essa música: uma faixa para rádio e festival. Eu sempre toquei músicas desses estilos nos meus sets”. 

Sobre a mudança na carreira, Bruna Strait comenta ser um momento divisor de águas. “Essa música me representa como essa ‘nova’ Bruna. O que a Bruna Strait está se tornando, que é a mudança de DJ de noite para uma produtora musical, uma artista completa. E ‘Essa Noite’ me transcreve bastante porque, como alguns sabem, eu sou taurina, apaixonada, mas ao mesmo tempo gosto de me divertir. E a música é bem isso. Ela é bem dance e romântica ao mesmo tempo, então ela é bem eu”, explica a artista. 

- Advertisement -

“Eu acho que agora muda tudo. É um pontapé para que as pessoas possam me conhecer por completo e ver a produtora de faixas que eu sou, e não apenas uma DJ de festas. Eu amo discotecar. Me encontro nas pickups das maiores festas do Rio e São Paulo, mas a vontade de produzir já era antiga. E essa música é só o começo. Toda a minha carreira agora será voltada, não apenas para os meus shows, mas meus lançamentos originais. Fazer parcerias, criar novas músicas, e provar que eu consigo fazer músicas boas e lançar.”, completa a artista. 

Além de “Essa Noite”, Bruna Strait planeja o lançamento de ao menos mais uma música ainda em 2019

- Publicidade -

Falando Nisso...
Conteúdo Relacionado

Mais Notícias
Conteúdo recomendado para você

MP extingue multa adicional de 10% do FGTS que ia para União

A multa de 40% para o trabalhador não foi extinta

Reforma da Previdência é promulgada pelo Congresso

O texto altera regras de aposentadorias e pensões para mais de 72 milhões de pessoas

México concede asilo político a Evo Morales

Líder boliviano renunciou ao cargo em meio à forte crise no país

Bolsonaro assina MP que extingue o Dpvat

Acidentes ocorridos até o fim de 2019 continuam cobertos

Toyota Corolla: entenda a diferença de desvalorização entre as gerações

Toyota Corolla SE-G automático possui a maior diferença de desvalorização entre gerações, com -10,19%. Por outro lado, a versão GLi automática desvaloriza apenas -4,89% anualmente

CNN Brasil anuncia Caio Junqueira e Raquel Landim como comentaristas de política e economia

O canal de notícias 24 horas estará disponível em breve para assinantes da TV paga

Com participação de Adriana Bombom, Vou Pro Sereno lança clipe

Bem-humorado, vídeo de "Eu Volto Pra Almoçar" traz diversos personagens para mostrar um domingo qualquer de futebol no subúrbio

Horóscopo de terça-feira 12 de novembro de 2019

Descubra o que os astros estão reservando para seu dia

Linha Amarela é a melhor opção entre as zonas Norte e Oeste

A pista segue livre de bolsões d'água

TJ libera uso de paletó e gravata a partir de 1º de dezembro

A liberação vai até o dia 20 de março de 2020

Enem: Candidatos que se sentiram prejudicados podem pedir nova prova até o dia 18

Inep vai dar a resposta às solicitações ainda em novembro

Vasco da Gama pode garantir permanência na Série A contra o Flamengo

Time de Luxemburgo venceu por 3 a 0 pela primeira vez no Brasileirão

Bolsonaro entrega 4,1 mil moradias populares na Paraíba

Empreendimento beneficiará 16 mil pessoas

Vasco da Gama reencontra a vitória contra o CSA-AL, veja os gols

Em duelo válido pela 32ª rodada, Cruzmaltino faz 3 a 0 sobre o Azulão, reencontra o caminho da vitória e sobe de posição na tabela

Horóscopo de segunda-feira 11 de novembro de 2019

As previsões para o amor, dinheiro e saúde.