- Publicidade -

Ricardo Eletro une indústria, varejo e vendedores em programa de incentivo via app

Em parceria com Incentive.me, novidade promove engajamento de forma transparente, eficaz e em tempo real

- Publicidade -

O  momento atual vivido pela Ricardo Eletro, rede varejista pertencente ao grupo Máquina de Vendas, que inspira uma cultura cada vez mais digital está impactando todas as áreas da empresa. Agora, o programa de incentivo da companhia também é online e via aplicativo. O “Ricardo Eletro Premia”, desenvolvido em parceria com a Incentive.me, marketplace de campanhas de incentivo de vendas para vendedores, conecta em um único sistema indústria, varejo e colaboradores, com transparência e eficácia em tempo real.

Regina Schneidewind, Diretora de Pricing da Ricardo Eletro, destaca que a novidade oferece idoneidade, praticidade e agilidade. “O programa funciona a partir de uma ferramenta de controle e gestão para nosso time de vendas. Ação que reafirma o intuito da rede de reciclar as relações com colaboradores e fornecedores, que têm acesso às informações pertinentes a cada campanha de forma clara e objetiva, a todo e qualquer momento”, complementa executiva.

- Publicidade -

Por meio do aplicativo os vendedores podem acompanhar o próprio desempenho nas campanhas, fazer consultas e regates de prêmios computados em Incents – moeda denominada pela plataforma, com a opção de resgate, conforme for mais conveniente: via troca por produtos, serviços ou transferência para cartão pré-pago.

O programa que já vem sendo utilizado por alguns fornecedores da Ricardo Eletro, caso da Positivo Tecnologia. “Para nós, a busca pela aproximação da força de vendas de forma rápida, colaborativa e fácil sempre foi uma das estratégias perseguidas. Quando tomei conhecimento da ferramenta da Ricardo Eletro em parceria com a Incentive.me, percebi que poderia ser um caminho e, pelo que tudo indica, numa direção correta, dado que a rede varejista passa a incorporar esta solução que pode definir um novo formato de interação e relacionamento da indústria diretamente com a força de vendas. Mapear a performance por vendedor estabelece uma possibilidade muito mais assertiva de atuar estrategicamente na busca de melhores resultados para toda a cadeia, indústria, varejista e força de vendas”, conta Rhilton Matumoto, Gerente de Trade Marketing na Positivo Tecnologia.

Acelerada pela Visa, a Incentive.me foi rankeada dois anos seguidos (2018 e 2019) como startup mais atraente para o segmento varejo do Brasil pela 100 Open Startups, além de ser responsável por levantar mais de 1 milhão de reais em investimento e entregar mais de 3 milhões de reais em prêmios aos vendedores. “Dentro do Programa de Aceleração da Visa, conseguimos estreitar nosso relacionamento com o time da Ricardo Eletro e oferecer nossos diferenciais de mercado para construirmos juntos essa solução”, conta Jansen Moreira, CEO da Incentive.me.

“Graças à ferramenta implementada pela Incentive.me, é a primeira vez que conseguimos o engajamento e a participação de todas as áreas da Ricardo Eletro como estrutura macro, desde o RH até chegar à ponta com o vendedor – responsável por efetivar as vendas. O acordo com a startup está atrelado à missão da Ricardo Eletro, que tem o compromisso de realizar parcerias com empresas que representem credibilidade no mercado” conclui a executiva

- Publicidade -

Falando Nisso...
Conteúdo Relacionado

Mais Notícias
Conteúdo recomendado para você

Rio recebe a partir de amanhã 3º Festival RioMatsuri

Evento é ponto de encontro de amantes da cultura japonesa

Vitor Kley, Paula Fernandes, Yasmin Santos e Rubel no ‘SóTocaTop Verão’

Rubel interpreta o hit “Medo Bobo”, sucesso da dupla Maiara & Maraisa e que está na trilha sonora da novela ‘Amor de Mãe’

Vasco da Gama apresenta o atacante Gérman Cano

Argentino recebe a 14 de Abel e se mostra orgulhoso em defender o Vasco

Serginho Groisman recebe Belo, José Loreto, Íris Stefanelli e Eduardo Sterblitch no Altas Horas

O ‘Altas Horas’ conta ainda com a presença de Léo Jayme, Gian&Giovani e da banda T.R.E.N

Horóscopo de sexta-feira 17 de janeiro de 2020

Confira as previsões para o amor, dinheiro e saúde.

Cidade Nova ganhará parque contra irradiação de calor dos espigões

Lançamento de Rede Comunidade Acolhedora debateu medidas pontuais para mitigar miséria

MAM apresenta “O cérebro (e a caminhada) de Guido Anselmi”

Os bastidores, o processo de criação e a filmagem da obra-prima “8 ½”, de Federico Fellini (1920-1993), eternizados na fotografia do francês Paul Ronald, em mostra inédita fora da Itália, que integra a celebração do centenário do genial cineasta.

Botafogo anuncia a contratação de Danilo Barcelos, ex-Vasco da Gama

Lateral é a última contratação do clube nesta janela de tranferência

BBB: Quer saber quem são os novos brothers?

Atletas, advogados, professores, médicos, influenciadores digitais, atores ou nenhuma dessas ocupações?

Volta Redonda anuncia mais dois reforços para a temporada

A estreia da equipe no Estadual será neste sábado, dia 18

Thiago Medeiros projeta estreia do Madura no Carioca

Os ingressos para a partida estão sendo vendidos na secretaria do clube por R$ 20,00/R$ 10,00 (meia).

Bangu apresenta mais um reforço para o ataque: Léo Pimenta

O atleta defendeu a equipe de Saquarema em sete temporadas

Barcelona, Real Madrid, Juventus e PSG querem tirar Talles Magno do Vasco da Gama

Clube italiano pode oferecer proposta em breve pelo craque da Colina