- Publicidade -

Ricardo Eletro promete maior Black Friday da história

Edição dos 30 anos promete ser a mais recheada de descontos e inovações de todos os tempos

- Publicidade -

A Black Friday dos 30 anos da Ricardo Eletro, rede varejista pertencente ao grupo Máquina de Vendas, terá a maior edição da história a partir de 29 de novembro, com direito à ofertas surpreendentes e lançamento de novas plataformas digitais. Serão 4 dias com descontos de até 80% nas lojas físicas e no site em mais de 1.000 itens.

A rede se programou com antecedência e começou a negociar as ofertas desde setembro. “Além de muitas ofertas, essa Black Friday será especial pois teremos no ar nosso novo site, com uma navegação mais amigável e novas funcionalidades, além do aplicativo com a aprovação mobile de crédito, o que vai agilizar muito a compra na loja para os clientes que optarem para usar o carnê e a “Prateleira Infinita”, onde o consumidor pode comprar os produtos do site dentro da loja com o auxílio dos vendedores. Será a Black Friday mais tecnológica e omnichannel da Ricardo Eletro”, explica Pablo Pazos, Diretor Geral de E-commerce da Ricardo Eletro.

- Publicidade -

“Os investimentos em tecnologia estão alinhados à meta que traçamos de oferecer ao nosso cliente uma nova experiência de compra, eficiente e completa do início ao fim”, conta o executivo. A expectativa deste ano é de crescer 100% nas vendas comparado à Black Friday do ano passado e, no nosso fluxo em loja, a expectativa é contabilizar em 4 dias (de 29/11 até 02/12) aproximadamente 60% do faturamento do mês de novembro.

“Estabelecemos um comitê para tratar todas as frentes da ação: logística, marketing, comercial, atendimento ao cliente e etc. Preparamos uma grande campanha de marketing online e off-line, com uma abrangência nacional, com oportunidades inéditas. Além disso, trabalhamos com multi centros de distribuição para atender todas as plataformas, estratégia que diminui consideravelmente o valor do frete, tornando o combo de produto somado ao preço bem mais competitivo, principalmente para produtos de maior porte, como eletrodoméstico e móveis”, completa o diretor da Ricardo Eletro.

“Para atender à demanda intensa de produtos, como eletrodoméstico, lavadoras, refrigeradores, móveis, smartphones, TV´s e notebooks, fizemos um abastecimento especial focado na maior campanha de Black Friday de todos os tempos. Desta forma, podemos garantir que o cliente encontre os produtos anunciados”, conclui.

- Publicidade -

Falando Nisso...
Conteúdo Relacionado

Mais Notícias
Conteúdo recomendado para você

Athletico quer tirar Leandro Castan do Vasco da Gama

Clube tem interesse no zagueiro para a Libertadores

MC Guimê confirma presença no Camarote 011 no Sambódromo de SP

Exalta, Chrigor e Marquinhos Sensação também estão entre as atrações que prometem animar os foliões durante o carnaval

Trombose: causas, sintomas, tratamento e prevenção

O Dr. Matheus Mozini Cavichioli, médico vascular e endovascular do Centro Médico Consulta Aqui, fala sobre essa perigosa doença silenciosa.

Piercing sem dor? Agora isso é possível

Piercing Fake é opção moderna e confortável

Horóscopo de terça-feira 10 de dezembro de 2019

Confira as previsões para o amor, dinheiro e saúde.

MetrôRio inicia hoje venda de cartões especiais para o Réveillon 2020

A partir desta segunda-feira (09/12), serão oferecidos 158 mil bilhetes em seis estações. Trens da Linha 2 farão o trajeto Pavuna-General Osório

Vasco da Gama tem show da torcida no Maracanã e time melancólico em empate com a Chape

No embalo da torcida, Cruz-Maltino largou na frente, mas viu a Chape chegar ao empate nos minutos finais partida