- Publicidade -

Festival Arte por Toda Parte terá edição especial para crianças

Entre as atrações confirmadas, estão fenômenos da internet, como FutParódias, Theo Medon e Mc Tiki, acompanhado do DJ Malharo. Com entrada gratuita, o evento começa às 20h, no Teatro PetroRio das Artes

- Publicidade -

O Festival Arte Por Toda Parte, referência na cidade por dar visibilidade e espaço para que novos talentos se apresentarem para o grande público, fará no dia 30 de outubro sua edição Kids, celebrando a música para elas. Como acontece toda última quarta-feira do mês, às 20h, no Teatro PetroRio das Artes, o evento, que é totalmente gratuito e aberto ao público, receberá atrações voltadas ao entretenimento infantil, que se apresentarão para uma plateia repleta dos pequenos e suas famílias. A noite começa com o show da dupla sensação da internet, Leon e Dezão, criadores de um dos canais mais populares entre as crianças, o FutParódias, com vídeos de humor unindo música e temas atuais do mundo do futebol, chegando a atingir 1 bilhão de visualizações por mês.

“Essa edição, que será 100% dedicada ao público infantojuvenil, me fez refletir sobre quem são os novos ídolos da garotada e a concluir que todos estão na internet! As crianças e jovens da atualidade desenvolvem sua individualidade muito cedo e buscam originalidade em tudo! Quem me apresentou ao FutParódias foi meu filho Ian, hoje com nove anos. Fiquei encantada com as composições, a edição ágil e a escolha dos craques de futebol como tema. É muito bem feito! Estou ansiosa para vê-los no nosso Festival Arte por toda Parte”, conta a idealizadora e curadora do projeto, Tatianna Trinxet.

- Publicidade -

Além da dupla, o festival ainda recebe o ator e cantor Theo Medon, destaque na novela “As Aventuras de Poliana”, do SBT. Com apenas 9 anos, o jovem nascido no Méier, zona norte do Rio, também é sucesso na internet. O clipe da canção “Menina”, que conta com a participação da atriz mirim Melissa Nóbrega, já ultrapassa 9 milhões de visualizações no Youtube. Para encerrar a noite dos pequenos, MC Tiki, uma das grandes promessas do cenário do funk nacional, se apresenta com o DJ e produtor musical Malharo.

Participantes da edição Kids

- Publicidade -

FutParódias (@futparodias)

Fenômeno no YouTube com mais de 7 milhões de inscritos, o canal criado por Leon Whosoever e Dezão Drumond mistura duas grandes paixões dos brasileiros: futebol e música. Acrescenta bom humor nessa receita e você tem as paródias mais divertidas da internet, narrando os acontecimentos do mundo do futebol ao som de grandes hits da música atual.

- Publicidade -

MC Tiki (@mctikioficial)

Com apenas 16 anos, o paulistano Iago de Oliveira, o MC Tiki, é uma das grandes promessas do cenário do funk nacional. Conhecido por sua voz aguda e impactante, o jovem é o nome por trás dos hits “Realidade”, “Patricinha da Favela” e “Bicho Selvagem”.

Malharo (@malharooficial)

Inspirado no universo do K-pop com seu visual azulado, Raphael de Paula Rosa, mais conhecido como Malharo, já produziu diversos sucessos como “Novinha Você É Uma Flor“ e “Tô Bem, Tô Zen”. O produtor e DJ se destaca pela variação de ritmos que produz: do funk, passando pelo trapreggaetonbregafunk até o pop.

Theo Medon (@theomedon)

Dando vida ao personagem Mario da novela “As Aventuras de Poliana”, no horário nobre do SBT, Theo Medon, de apenas 9 anos, divide as gravações com a escola, as aulas de canto e de piano. Seu recém lançado clipe da música “Menina” já ultrapassou 9 milhões de visualizações no YouTube.

Festival Arte por Toda Parte – Edição Kids
Dia 30 de outubro, quarta-feira, às 20h.Local – Teatro PetroRio das Artes
Endereço – Shopping da Gávea: R. Marquês de São Vicente, 52/2º piso – Gávea
Entrada gratuita. Distribuição de senhas a partir das 16h na bilheteria da casa.

- Publicidade -

Falando Nisso...
Conteúdo Relacionado

Mais Notícias
Conteúdo recomendado para você

Maia anuncia agenda legislativa para o desenvolvimento social

A Agenda de Desenvolvimento Social é dividida em cinco pilares e foi elaborada por um grupo de cinco deputados e um senador.

Melim e Diogo Nogueira são as atrações do Estação Rio em Nova Iguaçu

O projeto musical da Globo, que tem patrocínio da Coca-Cola e apoio da Rede Multi Market, leva shows gratuitos e de grandes artistas a diferentes bairros e municípios do Rio.

PL prevê pausa para ginástica laboral em jornadas de trabalho acima de 6 horas

Projeto de lei acrescenta parágrafo na CLT, fixando 30 minutos para desempenho de exercício funcional em locais de trabalho com jornadas mais longas

Governo federal vai conectar 100% das escolas públicas aptas a receber internet

Acesso à web alcançará cerca de 70 mil instituições de ensino, em 5.296 municípios

Projeto cria programa de mediação escolar no Rio

De acordo com o projeto, o programa tem o objetivo de promover o respeito às diferenças sociais, econômicas, políticas, religiosas e de gênero

Líder diz que não há prazo para apresentar reforma administrativa

Fernando Bezerra justifica agenda cheia no Congresso para tramitação

Confira os projetos de lei aprovados pelos vereadores do Rio na Sessão Legislativa de 19/11/2019

Foi aprovado o Dia dos Clóvis (bate-bola) e Originalidades do Carnaval no calendário oficial da cidade;

Universal TV exibe crossover especial da franquia Chicago

O especial da franquia “Uma Chicago”, intitulado como “Infecção”, conta com duas horas e meia de pura ação

Zeca Pagodinho, Demônios da Garoa e Ana Clara estão no Boteco do Ratinho

O Programa do Ratinho vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 22h15.

Programa Família Segura pode ser instituído no estado do Rio

Segundo o texto, a PMERJ deverá comunicar às autoridades judiciárias da região de atuação a intenção de criar o programa.

Profissionais de saúde de Manguinhos tem futuro incerto

A Prefeitura do Rio garantiu que o contrato com a OS será estendido por 12 meses, mas o compromisso ainda não foi assinado

Vasco da Gama folga na rodada e só volta a jogar dia 28 contra o São Paulo

Após empate em São Januário, Cruz-Maltino segue em 10º no Brasileirão

Bolsonaro assinou carta de desfiliação do PSL, anuncia advogada

O documento será entregue à direção nacional do PSL e também registrado no Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ)

Uso inadequado de antibióticos aumenta resistência de bactérias

Prática pode levar também ao agravamento de doenças

Horóscopo de quarta-feira 20 de novembro de 2019

Descubra o que os astros lhe reservam para seu dia