- Publicidade -

Sem Censura recebe a atriz Alexandra Richter

O programa Sem Censura ainda conta com a participação da aluna Juciara Belisário de Carvalho que está na faixa etária de 50 anos e não teve oportunidade de estudar na juventude

- Publicidade -

A entrevista da atriz Alexandra Richter é um dos destaques do programa Sem Censura desta quinta (17), ao vivo, às 17h, na TV Brasil. A artista bate um papo sobre a nova temporada do espetáculo “A história de nós 2”, peça que faz sucesso há uma década em cartaz ao abordar, com humor, os desafios do casamento.

No palco, Alexandra, que também é produtora dessa montagem, divide a cena com o ator Mouhamed Harfouch. Eles interpretam o casal Maria Helena (Lena) e Carlos Eduardo (Edu), personagem que já foi interpretado pelos atores Marcello Valle, na estreia da peça em 2009, e Bruno Garcia. A obra tem direção assinada por Ernesto Piccolo e texto de Lícia Manzo.

- Publicidade -

A identificação do público com o enredo da trama dessa comédia romântica é um dos segredos para o sucesso da peça cuja história já começa com o casal separado. A produção acompanha os diversos momentos do relacionamento a dois ao recordar o início feliz e as complicações que se enfrenta com o passar do tempo.

- Publicidade -

Os apresentadores Vera Barroso e Bruno Barros também recebem a professora Patrícia Prazeres que desde 1987 trabalha no magistério e há quase 20 anos leciona no Ensino de Jovens e Adultos (EJA). Hoje ela coordena esse segmento na escola em que atua.

O programa Sem Censura ainda conta com a participação da aluna Juciara Belisário de Carvalho que está na faixa etária de 50 anos e não teve oportunidade de estudar na juventude, mas hoje aprende em sala de aula por meio da iniciativa.

Ela comenta que precisou interromper os estudos na adolescência. Lembra também que teve um casamento complicado e não pode levar os estudos a frente. Juciara explica que ingressou no EJA no ensino fundamental e hoje está no ensino médio.

- Advertisement -

Sobre a produção da TV Brasil

Considerado um dos mais tradicionais programas de entrevistas da televisão brasileira, o Sem Censura está no ar há 34 anos desde 1985. Com uma hora de duração na telinha e extensão de quinze minutos no Facebook, debate questões atuais.

Apresentada por Vera Barroso e Bruno Barros, a produção exibida de segunda a sexta-feira, ao vivo, às 17h, na TV Brasil, recebe convidados para um bate-papo informal sobre temas como saúde, meio ambiente, segurança, tecnologia e comportamento. O programa da emissora pública também tem um time de colunistas que traz contribuições sobre diversas áreas do saber.

Pioneiro na interação com o público na tevê ao abrir espaço para a participação dos telespectadores ainda nos anos 1980, o Sem Censura garante esse contato hoje através da hashtag #semcensura no Twitter, Instagram e Facebook. A atração também é transmitida por streaming pelo Facebook.

Serviço Sem Censura – quinta-feira, dia 17/10, ao vivo, às 17h, na TV Brasil

- Publicidade -

Falando Nisso...
Conteúdo Relacionado

Mais Notícias
Conteúdo recomendado para você

Skank apresenta “Os Três Primeiros” no Circo Voador

O projeto ‘Os Três Primeiros – Ao Vivo’, destaca sucessos dos três primeiros álbuns da banda e algumas das músicas mais representativas

Pri Borges bate um papo com o cantor Vitinho no Cariocou

E ainda tem um quiosque na Reserva que tem pratos com nomes inusitados como Top Less.

Pedro II abre inscrições para o Proeja

São 400 vagas para o Ensino Médio Técnico. Inscrição é gratuita

Everglow e 1the9 são entrevistados por Yoo Na Kim

Neste sábado (16), dois programas do TV Clube Coreia serão exibidos pela Rede América e YouTube

Justiça nega liberdade a suspeito de construir prédios na Muzema

Construções desabaram em comunidade da zona oeste do Rio

Projeto obriga operadoras a enviarem mensagens de combate ao abuso sexual

O projeto determina que as mensagens sejam enviadas gratuitamente entre 9h e 18h, de segunda a sexta-feira.

Juiz Marcelo Bretas recebe Medalha Tiradentes e título de Benemérito do estado do Rio

Homenageado, Bretas destacou que o combate à corrupção no país está mudando e agradeceu o recebimento das honrarias.

Horóscopo de sexta-feira 15 de novembro de 2019

Descubra o que os astros lhe reservam para seu dia

Vasco da Gama quer Gérman Cano para o ataque e disputa Alex Teixeira com o Corinthians

Argentino ficará livre no mercado no final do ano

Vivi Guedes chega ao ‘TV Fama’ da RedeTV!

Top model e apresentadora, Júlia Pereira comenta o estilo da influenciadora vivida por Paolla Oliveira no quadro ‘Fama Fashion’

Gabby Moura se apresenta no Shopping Jardim Guadalupe

A cantora, conhecida nacionalmente por ter sido vice-campeã no programa The Voice Brasil, traz um repertório repleto de sucessos do samba e da MPB.

Ariane Lipski busca primeira vitória no UFC

Lutadora entra em ação neste sábado, dia 16, na edição de São Paulo do evento; mudança de adversária a 10 dias do combate não abala confiança

Audiências sobre impeachment de Trump têm início nos Estados Unidos

Trump teria supostamente pedido por uma investigação sobre Biden durante um telefonema com o presidente ucraniano Volodymyr Zelenskiy, em julho.

Linha Amarela receberá 1,3 milhão de veículos no feriadão

Em caso de pane ou acidente, os condutores poderão acionar gratuitamente o socorro mecânico ou médico pelo telefone 0800-0242-355

Flamengo x Vasco da Gama empatam em 4 x 4 em jogo eletrizante, veja os gols

Os gols vascaínos foram marcados por Marrony, Yago Pikachu, Marcos Júnior e Ribamar