- Publicidade -

Confira a provável escalação do Vasco da Gama contra o Botafogo

No treino desta terça, Luxemburgo deu coletes de titulares para Felipe Ferreira, Bruno Gomes e Gabriel Pec.

- Publicidade -

O atacante Rossi foi o escolhido para a entrevista coletiva antes do último treino visando o clássico entre Vasco da Gama e Botafogo, que será realizado nesta quarta-feira (16/10), às 21h30, em São Januário. O camisa 7 falou sobre a pressão de jogar no Vasco e enfatizou a importante vitória diante do Fortaleza no último final de semana. 

– A pressão aqui no Vasco, sempre vai existir. Viemos de uma ótima vitória diante do nosso torcedor. Temos um jogo difícil agora mas esperamos fazer valer nosso mando de campo e trazer mais uma vitória e embalar a segunda vitória seguida nesse campeonato tão complicado – falou o camisa 7, antes de comentar sobre a importância de todas as partidas até final do Campeonato Brasileiro: 

- Publicidade -

– Todos os jogos agora são decisivos, temos que tratar cada jogo como uma final. O campeonato está afunilando e o professor vem falando isso direto, temos que buscar os 45 pontos o mais rápido possível, para no final termos uma sobra e buscarmos coisas maiores na competição – disse Rossi. 

Rossi finalizou a entrevista falando sobre a força do elenco Cruzmaltino e que não tem nenhum jogador relaxado durante os treinamentos:

– Nosso grupo é recheado de jogadores de qualidade. Todos que hoje são titulares, sabem que não vão ter sossego porque temos ótimas peças que vem treinando muito bem. Todos temos que mostrar serviço para conseguirmos a vaga nesse time.

No treino desta terça, Luxemburgo deu coletes de titulares para Felipe Ferreira, Bruno Gomes e Gabriel Pec. O time montado pelo técnico e que pode ser o titular do Vasco está montado com:

Fernando Miguel, Yago Pikachu, Henriquez, Castan e Henrique; Richard, Bruno Gomes e Felipe Ferreira; Gabriel Pec, Ribamar e Marrony

- Publicidade -

Falando Nisso...
Conteúdo Relacionado

Mais Notícias
Conteúdo recomendado para você

Athletico quer tirar Leandro Castan do Vasco da Gama

Clube tem interesse no zagueiro para a Libertadores

MC Guimê confirma presença no Camarote 011 no Sambódromo de SP

Exalta, Chrigor e Marquinhos Sensação também estão entre as atrações que prometem animar os foliões durante o carnaval

Trombose: causas, sintomas, tratamento e prevenção

O Dr. Matheus Mozini Cavichioli, médico vascular e endovascular do Centro Médico Consulta Aqui, fala sobre essa perigosa doença silenciosa.

Piercing sem dor? Agora isso é possível

Piercing Fake é opção moderna e confortável

Horóscopo de terça-feira 10 de dezembro de 2019

Confira as previsões para o amor, dinheiro e saúde.

MetrôRio inicia hoje venda de cartões especiais para o Réveillon 2020

A partir desta segunda-feira (09/12), serão oferecidos 158 mil bilhetes em seis estações. Trens da Linha 2 farão o trajeto Pavuna-General Osório

Vasco da Gama tem show da torcida no Maracanã e time melancólico em empate com a Chape

No embalo da torcida, Cruz-Maltino largou na frente, mas viu a Chape chegar ao empate nos minutos finais partida