- Publicidade -

Resumo da novela A Dona do Pedaço de 21 a 26 de outubro de 2019

Um eliminado do concurso denuncia a sabotagem contra Maria da Paz.

- Publicidade -

A Dona do Pedaço Capitulo 133, segunda-feira, 21 de outubro – Evelina sugere que Jô deixe o país com Téo. Adriano e Lygia insistem em vender os suplementos alimentares para Beatriz. Otávio presenteia Sabrina com o flat em que mora. Sabrina e Sávio armam contra Otávio. Agno aconselha Otávio. Beatriz lamenta com Vivi sobre o comportamento de Zé Hélio. Vivi explica a Chiclete o plano de Otávio e o rapaz não aceita que a amada abra mão de sua carreira. Régis insinua a Antero que Jô pode ser a culpada das mortes de Jardel e Lucas. Rock repreende Abdias por não estar inteiro nos treinos. Eusébio e Dorotéia hesitam em contar a Maria da Paz sobre Matilde. Linda desconfia de Berta. Evelina mente para Camilo e Yohana e Matilde a questiona. Abdias bebe novamente. Márcio flagra Kim com Paixão. Maria da Paz é prejudicada por concorrente durante o Best Cake. 

Capitulo 134, terça-feira, 22 de outubro – Vivi dá nota baixa para Maria da Paz durante o concurso. Márcio termina com Kim e Paixão a pede em casamento. Amadeu aconselha Sílvia sobre o alcoolismo de Abdias. Jô procura Evelina e pede ajuda. Jô arma para prejudicar Régis. Maria da Paz comenta com Marlene sobre a perseguição de Vivi. Jô beija William. Todos comentam as falsas notícias divulgadas sobre Régis na internet. Cássia rejeita a companhia de Leandro. Téo desconfia de Jô com William. Abel pede um aumento a Fabiana. Galdys e Lyris apoiam Régis. Sílvia termina o namoro com Abdias. Fabiana procura concorrente de Maria da Paz para prejudicar a empresária. Rock dispensa Abdias e pede a ajuda de Agno. Joana conta a Maria da Paz que Matilde mencionou seu nome novamente. Rock promete a Téo que descobrirá a chantagem de Fabiana a Jô. 

- Publicidade -

Capitulo 135, quarta-feira, 23 de outubro – Rock afirma a Téo que deseja ficar com Joana e, para isso, precisa descobrir o mistério de Fabiana o mais rápido possível. Maria da Paz conversa com Matilde e deduz que conheceu Joana ainda no berçário. Márcio aconselha Paixão sobre Kim, mas o lutador briga com ele. Jô pede ajuda a William para apagar a fotografia que Fabiana tem contra ela. Fabiana pensa em chantagear Jô. Beatriz descobre sobre a armação de Otávio e Linda para afastá-la de Zé Hélio. Abel pede Britney em casamento. Cornélia convence Britney de que Abel está interessado em seu dinheiro. Jô aciona Rael para conseguir o celular de Fabiana. Maria da Paz recebe uma intimação para depor na delegacia.

- Publicidade -

Capitulo 136, quinta-feira, 24 de outubro – Maria da Paz pede ajuda a Amadeu. Zé Hélio alerta Téo sobre Jô. Leandro sente ciúmes de Agno com Rock. Beatriz pede Zé Hélio em namoro. Téo e Kim pedem que Vivi não prejudique Maria da Paz no concurso de bolos. Vivi comenta com Berta seus planos com Chiclete. Agno afirma a Leandro que o ama. Maria da Paz e Amadeu comemoram o arquivamento do processo contra ela. Sílvia propõe dar aulas particulares a Merlin. Zé Hélio diz que deseja se casar com Beatriz. Rock flagra Kim com Paixão e termina o contrato com a moça. Rock e Paixão iniciam sua luta. William se assusta ao ver a arma de Rael. Zé Hélio consegue pegar o celular de Fabiana durante a festa de Rock. Vivi critica o bolo feito por Maria da Paz.  

Veja Também:

Capitulo 137, sexta-feira, 25 de outubro – Um eliminado do concurso denuncia a sabotagem contra Maria da Paz. Leandro reconhece Rael trabalhando como copeiro na festa de Rock. Zé Hélio instala o programa espião no celular de Fabiana e Beatriz ajuda o amado a despistar a empresária. Fabiana ofende Britney e humilha Rael. Rock afirma que deseja se separar de Fabiana. Rael rende Fabiana com sua arma e confisca o celular da moça. William consegue acessar o celular de Fabiana, enquanto Téo verifica os arquivos. Depois de beber, Abdias procura Sílvia. Jô confronta Fabiana. Kim alerta Vivi sobre Berta. Vivi confessa a Kim que sente algo estranho quando vê Maria da Paz. Cornélia pede aulas de etiqueta a Gladys. Rock se declara para Joana. Rael assalta Téo. 

Capitulo 138, sábado, 26 de outubro – Rael foge com a câmera de Téo e Jô finge espanto com a notícia do assalto. Joana convida Rock para sair. Gladys dá aulas de etiqueta social para Cornélia e Dorotéia. Rael decide voltar para Rio Vermelho e Amadeu o alerta sobre o processo na Justiça. Zé Hélio afirma a Téo que parte dos arquivos do celular de Fabiana seguem sendo transferidos. William presenteia Jô com uma identidade falsa. Vivi ameaça Camilo, que se enfurece com a esposa. Vivi e Chiclete trocam juras de amor. Rael prende Lyris e rouba suas joias. Vivi é rígida na avaliação do bolo de Maria da Paz. Abel se irrita com o parecer de Vivi sobre seu bolo e acaba desclassificado do concurso. Amadeu beija Maria da Paz. Fabiana demite Abel. Téo descobre que Jô matou Jardel.

- Advertisement -

- Publicidade -

Falando Nisso...
Conteúdo Relacionado

Mais Notícias
Conteúdo recomendado para você

Skank apresenta “Os Três Primeiros” no Circo Voador

O projeto ‘Os Três Primeiros – Ao Vivo’, destaca sucessos dos três primeiros álbuns da banda e algumas das músicas mais representativas

Pri Borges bate um papo com o cantor Vitinho no Cariocou

E ainda tem um quiosque na Reserva que tem pratos com nomes inusitados como Top Less.

Pedro II abre inscrições para o Proeja

São 400 vagas para o Ensino Médio Técnico. Inscrição é gratuita

Everglow e 1the9 são entrevistados por Yoo Na Kim

Neste sábado (16), dois programas do TV Clube Coreia serão exibidos pela Rede América e YouTube

Justiça nega liberdade a suspeito de construir prédios na Muzema

Construções desabaram em comunidade da zona oeste do Rio

Projeto obriga operadoras a enviarem mensagens de combate ao abuso sexual

O projeto determina que as mensagens sejam enviadas gratuitamente entre 9h e 18h, de segunda a sexta-feira.

Juiz Marcelo Bretas recebe Medalha Tiradentes e título de Benemérito do estado do Rio

Homenageado, Bretas destacou que o combate à corrupção no país está mudando e agradeceu o recebimento das honrarias.

Horóscopo de sexta-feira 15 de novembro de 2019

Descubra o que os astros lhe reservam para seu dia

Vasco da Gama quer Gérman Cano para o ataque e disputa Alex Teixeira com o Corinthians

Argentino ficará livre no mercado no final do ano

Vivi Guedes chega ao ‘TV Fama’ da RedeTV!

Top model e apresentadora, Júlia Pereira comenta o estilo da influenciadora vivida por Paolla Oliveira no quadro ‘Fama Fashion’

Gabby Moura se apresenta no Shopping Jardim Guadalupe

A cantora, conhecida nacionalmente por ter sido vice-campeã no programa The Voice Brasil, traz um repertório repleto de sucessos do samba e da MPB.

Ariane Lipski busca primeira vitória no UFC

Lutadora entra em ação neste sábado, dia 16, na edição de São Paulo do evento; mudança de adversária a 10 dias do combate não abala confiança

Audiências sobre impeachment de Trump têm início nos Estados Unidos

Trump teria supostamente pedido por uma investigação sobre Biden durante um telefonema com o presidente ucraniano Volodymyr Zelenskiy, em julho.

Linha Amarela receberá 1,3 milhão de veículos no feriadão

Em caso de pane ou acidente, os condutores poderão acionar gratuitamente o socorro mecânico ou médico pelo telefone 0800-0242-355

Flamengo x Vasco da Gama empatam em 4 x 4 em jogo eletrizante, veja os gols

Os gols vascaínos foram marcados por Marrony, Yago Pikachu, Marcos Júnior e Ribamar