- Publicidade -

LALI lança seu novo single e vídeo “LALIGERA”

Lali está atualmente se fortalecendo em novos territórios

- Publicidade -

Lali, a maior popstar da Argentina, lança seu novo single e vídeo “LALIGERA”, que fará parte de seu quarto álbum. Além disso, Lali está atualmente se fortalecendo em novos territórios: após seus shows em Israel e Espanha com seu internacional #BRAVATour, ela participou do Festival Únicos no Teatro Real de Madrid e do icônico festival Rock in Rio, sendo a primeira artista argentina a se apresentar em um evento tão importante.

A própria Lali disse sobre “LALIGERA”: É um single muito pessoal, no qual pretendo contar a todos de onde venho e em que universo cresci. Para aqueles que já me conhecem depois de três álbuns, é minha maneira de voltar às minhas raízes para começar um novo capítulo. Para quem não me conhece, é uma carta de apresentação. No nível musical é uma evolução completa, misturando batidas e novos sons. Escrevi a música em Los Angeles com uma equipe incrível.

Lali
Lali
- Publicidade -

A música e o título se referem a seguir em frente, ser rápido, confiante e ir além do seu local de nascimento. Diz que a busca por sua própria identidade é importante para realizar o sonho de se tornar uma estrela (pelo menos para mim).

LALIGERA pode estar associado a um termo com conotação negativa usada para definir uma “mulher fácil”. O que estou procurando é pegar esses conceitos misóginos usados incorretamente para se referir às pessoas e dar a elas um significado diferente.

Da minha posição, eu proponho um universo totalmente novo e os convido a apreciar esta nova música. Estou muito feliz e empolgada!

O vídeo foi dirigido pela Orco e gravado em dois longos dias de trabalho, em diferentes locais do Parque Patricios, um pequeno bairro da cidade de Buenos Aires. Ele apresenta duas das melhores amigas e membros de sua família, além de estrelas da televisão argentina, Gimena Acardi e Candela Vetrano.

- Publicidade -

Falando Nisso...
Conteúdo Relacionado

Mais Notícias
Conteúdo recomendado para você

Reforços do Vasco da Gama: Matheusinho e Moisés negociam com o clube

Abel Braga é aguardado na segunda-feira para sacramentar a negociação

Ministério libera R$ 152 milhões para ajuda emergencial à saúde do Rio

O acordo foi assinado pelo ministro interino da Saúde, João Gabbardo, e o prefeito do Rio, Marcelo Crivella, no Palácio da Cidade

União estuda repasse para o Rio por unidades de saúde municipalizadas

O governo federal reconhece que ainda tem parte da dívida, mas equipes da pasta e do município estão analisando o valor que a União deve repassar ao longo do próximo ano.

Valdir Espinosa é apresentado como novo gerente de futebol do Botafogo

O novo gerente técnico prometeu muito trabalho e luta por um clube forte.

Horóscopo de domingo 15 de dezembro de 2019

Confira a previsão do horóscopo para o dia 15...

‘Carlinhos e Carlão’, com Luis Lobianco, tem pré no Festival do Rio

As sessões estão agendadas para 16 de dezembro (segunda-feira), no Cine Odeon NET Claro, e 17 (terça), no Cine Roxy e no Reserva Cultural de Niterói

Record TV apresenta a Retrospectiva dos Famosos

Marcos Mion e Mariana Weickert comandam a atração

Al Hilal vence e avança à semifinal contra o Flamengo no Mundial de Clubes

Atacante Gomis marcou o gol do jogo aos 27 minutos do segundo tempo

Horóscopo de sábado 14 de dezembro de 2019

Confira a previsão do horóscopo para o dia 14 de dezembro de 2019 e fique por dentro de tudo...

Vanderlei Luxemburgo não é mais o técnico do Vasco da Gama

Em breve, o Club de Regatas Vasco da Gama irá anunciar o nome do novo técnico.