- Publicidade -

Botafogo vence Goiás no Engenhão, veja os gols

Jogando em Alagoas, CSA derrota Internacional

- Publicidade -

Nos dois jogos que abriram a 24ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta quarta (9) as duas equipes que jogavam em casa, Botafogo e CSA, conseguiram vitórias importantes.

Atuando no estádio do Engenhão, o Botafogo buscava uma vitória que lhe permitisse se afastar da parte baixa da classificação. E o time carioca alcançou este objetivo ao derrotar o Goiás por 3 a 1.

Vitória importante

- Publicidade -

Com a intenção clara de buscar a vitória o Botafogo pressionou o Goiás desde o início da partida. Com esta postura ofensiva, o time carioca conseguiu abrir o placar ainda no primeiro tempo. Aos 31 minutos o meia João Paulo cobra escanteio, Marcelo Benevenuto desvia de cabeça e o zagueiro Gabriel aproveita para escorar e vencer o goleiro Tadeu.

A tônica permaneceu a mesma no início do segundo tempo. E, de tanto pressionar, a equipe carioca conseguiu ampliar o marcador. Aos 19 minutos o zagueiro Rafael Vaz saiu jogando errado e Diego Souza ganhou a bola. O atacante chutou para defesa parcial do goleiro Tadeu. João Paulo aproveitou rebote e tocou de cabeça para fazer 2 a 0.

Mas aos 31 minutos o time da casa vacila, Yago Felipe cruza na área, Michael domina e chuta. Diego Cavalieri defende com os pés, mas a bola rebate em Marcelo Benevenuto, que acaba marcando contra.

Porém, o Botafogo não permite a reação do adversário. Aos 35 Cícero levanta a bola na área, Diego Souza toca de cabeça para Pimpão, que toca para o chileno Leo Valencia fazer 3 a 1.

Triunfo alagoano

No estádio Rei Pelé, em Alagoas, o CSA recebeu o Internacional. E o time alagoano venceu por 1 a 0, resultado que lhe tirou momentaneamente da zona do rebaixamento.

O time da casa conseguiu marcar o gol da vitória aos 20 minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti do meia argentino Jonatan Gomez.

- Publicidade -

Falando Nisso...
Conteúdo Relacionado

Mais Notícias
Conteúdo recomendado para você

Reforços do Vasco da Gama: Matheusinho e Moisés negociam com o clube

Abel Braga é aguardado na segunda-feira para sacramentar a negociação

Ministério libera R$ 152 milhões para ajuda emergencial à saúde do Rio

O acordo foi assinado pelo ministro interino da Saúde, João Gabbardo, e o prefeito do Rio, Marcelo Crivella, no Palácio da Cidade

União estuda repasse para o Rio por unidades de saúde municipalizadas

O governo federal reconhece que ainda tem parte da dívida, mas equipes da pasta e do município estão analisando o valor que a União deve repassar ao longo do próximo ano.

Valdir Espinosa é apresentado como novo gerente de futebol do Botafogo

O novo gerente técnico prometeu muito trabalho e luta por um clube forte.

Horóscopo de domingo 15 de dezembro de 2019

Confira a previsão do horóscopo para o dia 15...

‘Carlinhos e Carlão’, com Luis Lobianco, tem pré no Festival do Rio

As sessões estão agendadas para 16 de dezembro (segunda-feira), no Cine Odeon NET Claro, e 17 (terça), no Cine Roxy e no Reserva Cultural de Niterói

Record TV apresenta a Retrospectiva dos Famosos

Marcos Mion e Mariana Weickert comandam a atração

Al Hilal vence e avança à semifinal contra o Flamengo no Mundial de Clubes

Atacante Gomis marcou o gol do jogo aos 27 minutos do segundo tempo

Horóscopo de sábado 14 de dezembro de 2019

Confira a previsão do horóscopo para o dia 14 de dezembro de 2019 e fique por dentro de tudo...

Vanderlei Luxemburgo não é mais o técnico do Vasco da Gama

Em breve, o Club de Regatas Vasco da Gama irá anunciar o nome do novo técnico.