- Publicidade -

Apresentada por Taís Araújo, nova temporada do Popstar está pronta para estrear

A estreia da terceira temporada do ‘PopStar’ já tem data marcada: 27 de outubro. E os 13 talentos da edição — Babi, Claudia Ohana, Eriberto Leão, Helga Nemeczyk, George Sauma, Leticia Sabatella, Marcelo Serrado, Nany People, Robson Nunes, Totia Meireles, Yara Charry, o repórter Danilo Vieira e o atleta Jakson Follmann — pisaram no palco do programa para ensaio e passagem de som na última terça-feira, dia 08, pela primeira vez. Além deles, também participaram do ensaio a apresentadora Taís Araujo e João Côrtes, que nesta edição estreia como repórter do reality.

Conhecidos do público por seus talentos na dramaturgia, no teatro, no esporte e também no jornalismo, no ‘PopStar’ o time mostra sua outra paixão: a música. E, a cada domingo, se desafia e exibe suas habilidades vocais, com repertório e apresentações pensadas especialmente para o programa.

Para apresentadora Taís Araujo, estar no comando do programa mais uma vez é motivo de comemoração e muita alegria. “É muito gostoso estar aqui de novo, acompanhar a evolução do programa, a escolha dos candidatos, a trajetória de cada um. Cada edição do ‘PopStar’ é única e isso se deve muito aos participantes, que têm trajetórias muito particulares”, afirma. Segundo ela, a disputa no reality é com fair-play: com muito respeito entre os competidores. “Quem ganha o ‘PopStar’ é aquele que tem o caminho, ao longo das semanas, que mais encanta. Minha torcida é para que cada um consiga fazer o que planejou, nos brindando com um bom show todo domingo à tarde”, revela Taís. João Côrtes também vibra com seu retorno ao ‘PopStar’, dessa vez com outra função: a de repórter da temporada. “É muito especial poder vivenciar tudo isso de novo, mas agora com um novo olhar, não mais o de participante. Estou me arriscando novamente, já que é a minha primeira vez apresentando e isso está sendo muito legal. E ainda tem essa energia de trocar dicas com os participantes dessa edição e de também bater muita bola com a Taís”, adianta.

Com a palavra, os talentos desta temporada

Se superar a cada apresentação e entregar um grande show, garantindo boas notas dos especialistas e do público são os objetivos dos 13 talentos da edição. E os ensaios, a preparação vocal e corporal, a rotina de exercícios, conhecer bem o repertório são apenas alguns dos caminhos para isso, mas não basta. É preciso também driblar o nervosismo, controlar a ansiedade e encantar a plateia e os especialistas. Como estão se preparando para isso e o que esperam a cada domingo, eles contam agora.

Babi – “Estou numa adrenalina muito boa, com a melhor expectativa possível. Tenho uma pegada pop e estou trazendo isso para o programa. Gosto muito do sertanejo também, pelo reconhecimento do sentimento, e vou levar algumas canções em inglês. Isso é o que imagino, no momento, para a minha construção dentro do programa, mas estou muito aberta. Este ensaio foi a minha primeira vez naquele palco e foi maravilhoso, lindo. Amei e já estou doida para voltar para lá”.

Claudia Ohana – “Tenho cantado praticamente o dia inteiro, porque é importante ter uma voz ativa. Tenho aquecido muito a minha voz. A diferença do ‘PopStar’ é que aqui não tem um personagem e isso dá um nervosismo. Ao mesmo tempo, está sendo incrível, porque sempre tive o sonho de cantar, de ser mesmo uma popstar. E é essa sensação que temos quando subimos no palco, que é incrível, com um som espetacular e uma infraestrutura muito grande preparada para nós”.

Danilo Vieira – “Sempre estive muito atento à música, de estar perto. E estar no ‘PopStar’ é muito gostoso. Mas cantar em casa ou com os amigos é diferente, para eles sempre está legal. Aqui no programa estamos ao lado de profissionais. Confesso que achei que fosse mais fácil. Como jornalista, estou muito mais acostumado a falar do talento alheio, não do meu; ou de situações mais duras. Estar no ‘PopStar’ é um constraste que me impacta de uma forma boa e que ainda estou entendendo”.

Eriberto Leão – “A música é um instrumento de mudança, de questionamento, de romper barreiras. Ela nos invade e isso me interessa muito. Sobre os outros competidores, todos são fortes. Bruce Lee, de quem sou muito fã, dizia que seu maior oponente é você mesmo. Como vejo que todos têm condições de vencer, olho para o que eu acredito. Uma coisa é certa: para estar no ‘PopStar’ é preciso ter muita coragem.

Helga Nemeczyk – “Acabei de sair do ensaio e estou muito feliz com a estrutura, com o som. Me sinto confortável no palco. Claro que estou ansiosa e com um pouquinho de medo, mas estou segura. No meu repertório estão algumas divas do R&B, porque quero cantar mulheres que falam coisas necessárias e que precisam ser ouvidas, coisas em que acredito. O que me deixa mais nervosa no programa é o fato de não estar escondida atrás de um personagem. Estou descobrindo a minha voz de Helga e me mostrar como eu mesma está sendo um aprendizado”.

George Sauma – “Naturalmente, sou uma pessoa extrovertida, mas minhas escolhas nas canções para o ‘PopStar’ não estão indo para esse lugar cômico. Minha expectativa está muito grande e pisar pela primeira vez no palco, para o primeiro ensaio, foi emocionante. Eu não imaginava que teríamos uma estrutura tão grande. A exposição que o programa dá me deixa animado. Quero me conectar com o público de uma maneira diferente. Sou compositor, toco piano, tenho um show de músicas autorais. Gosto de MPB e para o programa vou trazer uma mistura, incluindo também samba e pagode”.

Jakson Follmann – “Participar do ‘PopStar’ é um desafio muito emocionante. Meu foco é me divertir e divertir o público, passar uma mensagem legal para as pessoas. Estou ansioso para mostrar esse meu lado para o público. Quero passar uma mensagem com o meu canto. Meu maior desafio é diante das câmeras, porque dá um frio na barriga estar diante delas. Minha preparação inclui ensaios e trabalho de fono todos os dias. No repertório, músicas brasileiras, incluindo sertanejo e algum pagode. Estou adorando as músicas”.

Letícia Sabatella – “Estar no ‘PopStar’ é muito honroso. Embarquei nessa aventura instigante e desafiadora e estou buscando a superação. Fiz o primeiro ensaio no palco e confesso que dei uma bambeada, mas foi muito divertido também, porque cantar é sempre um momento de transcendência. Meu repertório vai ser diversificado e estou indo com muita delicadeza nas músicas, buscando canções mais conhecidas, mas que digam algo. O programa proporciona uma troca imediata com o público, nos aproxima ainda mais das pessoas”.

Marcelo Serrado – “Aqui somos nós cantando, não um personagem. Dá um pânico, é uma competição com nós mesmos. Como ator, para minhas apresentações, crio uma historinha, entendendo o que estou cantando. No meu repertório tem canções no estilo que gosto, porque acredito que se eu me divertir, vou entreter as pessoas também”.

Nany People – “Estar no ‘PopStar’ está sendo muito legal e muito intenso. Exige concentração, a gente vê que nem sempre dá só para acertar, mas a gente não pode perder o nosso dínamo. Aqui, nós nos sentimos realmente uma estrela e isso está sendo maravilhoso. Estou me surpreendendo comigo mesma e aprendendo um outro ofício. É mágico e emocionante”.

Robson Nunes – “A música faz parte da minha vida desde sempre e estou sempre antenado ao que está acontecendo no cenário musical. Até mesmo para criar meus personagens, eu gosto que tenha uma trilha para entrar no clima. O ‘PopStar’ representa para mim um desafio muito bacana. No repertório, estou prevendo muito sou e MPB – música preta brasileira”

Totia Meirelles – “Está sendo um superdesafio para mim. Passando a música no ensaio, minhas mãos tremiam. Estou descobrindo como é essa Totia cantora. Sou bailarina por formação, me descobri atriz e a cantora fica em terceiro plano. Mas o programa está sendo uma forma de mostrar para mim mesma que eu posso. A parte mais difícil, na minha opinião, é a escolha do repertório. Na minha lista estão os clássicos da MPB”.

Yara Charry – “Tenho familiaridade com a música desde os quatro anos de idade. No ‘PopStar’, quero mostrar quem sou e transmitir a minha emoção para o público. Estou fazendo uma seleção legal para o repertório e quero cantar aquilo que gosto de escutar. Estou animada e muito ansiosa. Estou estudando e cuidando da minha voz e tenho certeza de que tudo vai correr bem. Meus pais vêm de Paris me assistir e isso é importante demais para mim”.

Com direção geral de Flavio Goldemberg, o ‘PopStar’ é um reality musical com formato original da Globo, exibido nas tardes de domingo. A apresentação é de Taís Araujo, com João Côrtes cobrindo os bastidores.

- Publicidade -

Rentcars.com abre programa de estágio com vagas para Curitiba

Primeira edição do programa é exclusiva para estudantes da área de Tecnologia da Informação. Inscrições podem ser feitas até 20 de outubro.

Ticiane Pinheiro volta ao programa Hoje em Dia após licença maternidade

Hoje em Dia é apresentado por Cesar Filho, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro.

Agora é Lei: pipódromos são regulamentados

De acordo com a lei, os pipódromos deverão estar localizados em área restrita aos participantes e a uma distância mínima de 1 km de rodovias públicas e de redes elétricas

Festival da Lua Cheia recebe Adriana Calcanhoto no VillageMall

Cantora prepara show acústico para os fãs com setlist de seus maiores sucessos

Oferta de vagas no comércio para o Natal será a maior em seis anos

Espera-se a contratação de 91 mil trabalhadores temporários

Procon-RJ realiza mutirão para renegociação de dívidas

Pessoas com dificuldade de locomoção e idosos também poderão buscar atendimento no Procon Móvel

Viagem com desconto? Entenda como funciona a passagem aérea de estudante

Produto oferece condições especiais e descontos para quem irá estudar ou estagiar no exterior

Resumo da novela Éramos Seis de 21 a 26 de outubro de 2019

Assad anuncia Elias como seu novo sócio, e Júlio reage com despeito

Universal TV estreia a 21ª temporada de Law & Order: Special Victims Unit em novembro

Série, protagonizada por Mariska Hargitay, alcança a posição de produção mais longeva da TV

Nego do Borel renova jardim com árvores caídas das chuvas

Paisagista cria Natureza Viva para área da piscina do cantor

Famosas apostam em cabelos vermelhos para o verão

E se você é daquelas que acredita que o ruivo é a coloração para dias mais frios,...

Até essa terça-feira (15), a CAIXA sorteará R$ 58 milhões em sete concursos

Supremo retoma discussão sobre possíveis candidaturas sem partido

A audiência foi marcada para 9 de dezembro pelo ministro Luís Roberto Barroso, relator do recurso de um postulante a prefeito do Rio de Janeiro

Horóscopo de terça-feira 15 de outubro de 2019

Confira a previsão do horóscopo para o dia 14 de outubro de 2019 e fique por dentro de...

Detonautas Roque Clube assina com a Sony Music

Banda assina contrato ao lado do Presidente da Sony Music Brasil, Paulo Junqueiro

CNCO lança esperado EP “Que Quiénes Somos”

No início deste ano, a CNCO foi nomeada o primeiro artista do VEVO LIFT de 2019, marcando a banda como os primeiros artistas latinos a serem escolhidos para o programa.

Jennifer Lopez lança seu novo single “Baila Conmigo”

Na última sexta-feira (11), a superestrela Jennifer Lopez lançou seu novo single "Baila Conmigo".

Comércio projeta crescimento de 0,30% em outubro

Segundo o IBEVAR, os indicadores de 2019 apontam para uma recuperação da economia e do varejo, mesmo que de forma lenta e gradual

IOUU passa a oferecer crédito para o setor de franquias

Proposta vem para ajudar empreendedores que pensam em expandir seus negócios reformando o espaço, contratando funcionários ou ainda comprando novos equipamentos

8 dicas para aumentar a vida útil do motor do seu carro

O tempo de duração do motor depende do cuidado com o veículo e seu uso adequado.

Pique Novo se apresenta no Shopping Jardim Guadalupe

O grupo é formado por: Liomar (vocal), composição de Cesinha (cavaco), Nego Binho e Binho Percussão (percussão), Kadú Love (banjo), Edson Cigano (pandeiro) e Renato (bateria).

Linha Amarela terá manutenção na iluminação em toda a via

Concessionária prossegue com recuperação de passarela em Del Castilho

O carro desvaloriza pelo tamanho do motor?

A pergunta pode ser respondia com um estudo de depreciação por tamanhos de motores: o motor 1.2 possui menor perda, com 6,45%, já o 1.4 deprecia 11,55%

Tufão Hagibis causa dezenas de mortes no Japão

O governo japonês declarou que o trabalho de busca e socorro de vítimas será mantido sem interrupção.

Padre Marcelo Rossi lança “Maria Passa à Frente”, com participação de Gusttavo Lima

O primeiro single de seu EP, que será lançado esse ano, já está disponível nas plataformas digitais

Perdeu objetos nas estações do MetrôRio durante Rock in Rio? Saiba como recuperar

Clientes podem recuperar seus pertences na estação Carioca, diariamente

Mitos e verdades sobre empréstimos

Empresário do mercado financeiro esclarece dúvidas sobre as modalidades de crédito disponíveis no mercado

Horóscopo de segunda-feira 14 de outubro de 2019

Confira a previsão do horóscopo para o dia...

Vasco da Gama bate Fortaleza em casa e volta a sonhar com Sul-Americana, veja o gol

Equipe carioca marcou com Yago Pikachu, de pênalti, e subiu na tabela de classificação

Flamengo quebra tabu de 45 anos e vence Athletico Paranaense na Arena da Baixada, veja os gols

Bruno Henrique brilhou, goleiro Diego Alves também teve ótima atuação e saiu sem sofrer gols na partida em Curitiba

70 anos de Fagner são comemorados com o lançamento de 13 álbuns

Sony Music, prosseguindo no incansável projeto de digitalização de seu imenso catálogo

Em A Dona do Pedaço Josiane atira bolos nos clientes e diz a Maria da Paz que nunca se arrependeu

Josiane (Agatha Moreira) joga bolo nos clientes ao ser chamada de boleira, na novela 'A Dona do Pedaço' — Foto: Globo

Fluminense vence o Bahia com grande atuação de Muriel, veja os gols

Goleiro tem grande participação, enquanto Nenê e Daniel marcam para garantir os três pontos

Vou Pro Sereno lança novo projeto de inéditas, “Eu Volto Pra Almoçar”

EP, com seis faixas, é o primeiro trabalho inteiramente inédito do grupo que ganhou fama nacional com o sucesso "Nada Pra Fazer"

Desmatamento está entre principais causas de surtos de doenças infecciosas em humanos, diz estudo

Sem as áreas naturais, insetos se proliferam com mais facilidade e migram para as regiões urbanas. Nas últimas três décadas, a presença de doenças transmitidas por mosquitos dobrou no Brasil

Bebê é sexta vítima de acidente na Via Dutra, sentido Rio de Janeiro

O bebê estava com os outros quatro ocupantes do automóvel que trafegava em direção ao Rio de Janeiro

Resumo da novela A Dona do Pedaço de 21 a 26 de outubro de 2019

Um eliminado do concurso denuncia a sabotagem contra Maria da Paz.

Veja a provável escalação do Vasco da Gama contra o Fortaleza

Vanderlei Luxemburgo contará com o retorno do capitão Leandro Castan e do atacante Marrony

A Dona do Pedaço: Régis entra na mira de Yohana

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de segunda-feira, dia 14

Horóscopo de domingo 13 de outubro de 2019

Confira a previsão do horóscopo para o dia...

Outras Notícias

- Publicidade -