- Publicidade -

Fluminense efetiva Marcão como técnico

Anúncio foi feito por Paulo Angioni nesta sexta

- Publicidade -

O Fluminense anunciou nesta sexta (04) a efetivação de Marcão como treinador. O antigo auxiliar, que assumiu o posto de técnico interino após a demissão de Oswaldo de Oliveira, vai comandar o tricolor até o fim do Campeonato Brasileiro.

Quem comunicou a decisão foi o diretor executivo de futebol, Paulo Angioni, em entrevista coletiva: “O Marcão é o treinador do Fluminense, dando seguimento no Campeonato Brasileiro. Ele será o treinador do Fluminense enquanto nós entendermos que deva ser. Nossa intenção é que ele tenha muito sucesso, e tenho certeza de que terá. O Fluminense não está procurando treinador, nunca procurou treinador depois da saída do Oswaldo de Oliveira. Nossa visão é manter o Marcão como treinador”.

Fluminense efetiva Marcão como técnico
Fluminense efetiva Marcão como técnico
- Publicidade -

O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, também comentou a efetivação de Marcão: “Não gosto desses rótulos de efetivado, interino. Todo treinador que chega aqui, seja ele qual for, vai estar sempre dependente de um bom trabalho, da gente avaliar e do resultado. Hoje ele é o técnico do Fluminense”.Audio Player

Mário Bittencourt também revelou que a CBF não liberou o volante Allan e o lateral Caio Henrique dos amistosos que serão disputados pela seleção sub-23 nos dias 10 e 14 de outubro, contra Venezuela e Japão, em Recife.

Sobre renovações de contrato do atual elenco, Paulo Angioni afirmou que a negociação com Daniel está próxima de ser concluída. Por outro lado, ainda não há avanço em relação à permanência do colombiano Yony González.

A entrevista coletiva ocorreu após o Fluminense batizar um dos campos do seu centro de treinamento com o nome do ex-jogador Altair. O ex-lateral-esquerdo morreu em 9 de agosto deste ano. Ele foi campeão mundial com a seleção brasileira em 1962, e o quarto jogador que mais vestiu a camisa tricolor na história.

O primeiro desafio de Marcão já como técnico permanente do Fluminense será no próximo domingo (6) contra o Botafogo. E você acompanha esta partida a partir das 15h30 na Rádio Nacional (1.130 AM).

- Publicidade -

Falando Nisso...
Conteúdo Relacionado

Mais Notícias
Conteúdo recomendado para você

Athletico quer tirar Leandro Castan do Vasco da Gama

Clube tem interesse no zagueiro para a Libertadores

MC Guimê confirma presença no Camarote 011 no Sambódromo de SP

Exalta, Chrigor e Marquinhos Sensação também estão entre as atrações que prometem animar os foliões durante o carnaval

Trombose: causas, sintomas, tratamento e prevenção

O Dr. Matheus Mozini Cavichioli, médico vascular e endovascular do Centro Médico Consulta Aqui, fala sobre essa perigosa doença silenciosa.

Piercing sem dor? Agora isso é possível

Piercing Fake é opção moderna e confortável

Horóscopo de terça-feira 10 de dezembro de 2019

Confira as previsões para o amor, dinheiro e saúde.

MetrôRio inicia hoje venda de cartões especiais para o Réveillon 2020

A partir desta segunda-feira (09/12), serão oferecidos 158 mil bilhetes em seis estações. Trens da Linha 2 farão o trajeto Pavuna-General Osório

Vasco da Gama tem show da torcida no Maracanã e time melancólico em empate com a Chape

No embalo da torcida, Cruz-Maltino largou na frente, mas viu a Chape chegar ao empate nos minutos finais partida