- Publicidade -

Palmeiras empata e perde a chance de ficar a um ponto do líder Flamengo

- Publicidade -

O Palmeiras perdeu a chance de colar no líder Flamengo. Bem que o alviverde tentou, mas apenas empatou com o Inter, no Beira Rio, em um a um. Patrick marcou de cabeça para os gaúchos e William empatou com um golaço para Palmeiras. Nos últimos minutos o Verdão ainda teve um gol polêmico anulado após o VAR ser consultado. Se ganhasse, o Palmeiras iria ficar a apenas um ponto do Flamengo. Com o empate, o time paulista continua a três pontos do Mengão.

Falando em VAR, na Arena Corinthians, o Timão venceu o Vasco por um a zero, gol de Ralf. O jogo foi marcado pelas consultas ao árbitro de vídeo. No total, três gols foram anulados, dois do Corinthians e um do time da Cruz de Malta. Placar: VAR três a um e Corinthians um a zero sobre o Vasco.

- Publicidade -

Lutando contra o rebaixamento, o Fluminense venceu o Grêmio, no Maracanã, por dois a um. Nenê e Caio Henrique marcaram para o tricolor carioca e Patrick descontou para os gaúchos. A vitória tira o Fluminense, pelo menos por enquanto, do Z4.

Em terceiro na classificação, o Santos fez o dever de casa, e venceu o CSA, na Vila Belmiro. Sánchez, de pênalti, e Eduardo Sasha anotaram os gols do Peixe. No Independência, o Atlético Mineiro venceu o Ceará, de virada, por dois a um. Thiago Galhardo anotou o gol do Vozão, mas Otero e Luan viraram para o Galo na segunda etapa. 

Athlético Paranaense e Chapecoense empataram em um a um na Arena da Baixada. Arthur Gomes marcou para a Chape e Nikão igualou o placar. Garantido na Liberta, o Furacão está em nono lugar. A Chapecoense continua na lanterna da competição.

No sábado, na estreia de Fernando Diniz no comando do São Paulo, o tricolor paulista empatou com o Flamengo em zero a zero no Maracanã. O resultado quebra a sequência de oito vitórias consecutivas do Mengão, que perdeu a oportunidade de abrir cinco pontos para o Palmeiras. O São Paulo está em sexto lugar na tabela e segue na busca por uma vaga no G4.

Nesta segunda (30), três jogos fecham a vigésima segunda rodada do Brasileirão. E todos envolvem times lutando contra a degola. O Fortaleza recebe o Botafogo no Castelão precisando de uma vitória para se afastar da zona do rebaixamento. O Avaí recebe o Bahia, na Ressacada, precisando de uma vitória para deixar a vice lanterna. Se ganhar, o Bahia entra na zona da pré-Libertadores. O Goiás recebe o Cruzeiro, no Serra Dourada. Os mineiros, agora sob o comando de Abel Braga, precisam vencer por mais de três de diferença para deixar o Z4. O Goiás quer engatar a terceira vitória consecutiva para respirar na luta contra a degola.

Todos os jogos desta segunda são às oito da noite.

- Publicidade -

Falando Nisso...
Conteúdo Relacionado

Mais Notícias
Conteúdo recomendado para você

Flamengo e Botafogo estreiam no Carioca 2020 neste sábado

Após temporada mágica em 2019, Mengão estreia no Carioca contra o Macaé; bola também rola no Pará e em Pernambuco

Governo disponibiliza óculos de grau por R$ 60 para população de baixa renda

Programa Ótica Cidadã visa reduzir a evasão escolar por problemas de visão; beneficiários do Bolsa Família e desempregados também podem adquirir o item

MetrôRio realiza operação especial para shows de Elza Soares e Melin na Praia de Ipanema

Estações Jardim de Alah e Nossa Senhora da Paz terão reforço nos efetivos. Também haverá esquema especial para a primeira rodada do campeonato estadual

Governo do Rio quer conceder Cedae à iniciativa privada ainda este ano

Forma de concessão ainda tem de ser aprovada pela Câmara Metropolitana

Cedae recebe equipamento para aplicar carvão ativado na água

Pelo tamanho do equipamento, o transporte precisa ser feito durante a noite. Mais dois caminhões devem chegar ainda neste fim de semana à estação da Cedae.

Linha Amarela receberá 1,3 milhão de veículos no feriado de São Sebastião

Em caso de pane ou acidente, os condutores poderão acionar gratuitamente o socorro mecânico ou médico pelo telefone 0800-0242-355

Horóscopo de sábado 18 de janeiro de 2020

Confira as previsões para o amor, dinheiro e saúde.

Bom Sucesso: Alberto imagina amigos e familiares como personagens literários

Em sua mente, Paloma (Grazi Massafera) é a protagonista de 'Alice no País das Maravilhas'

Após reproduzir propaganda nazista em discurso, governo demite secretário da Cultura

Roberto Alvim fez um vídeo citando fala de ministro de Hitler e gerou indignação; mais cedo, presidente da Câmara pediu demissão imediata do membro do governo federal

Inspire-se no penteado das famosas para enfrentar o verão

A especialista Sonia Nesi ensina o que vai fazer a sua cabeça na estação mais quente do ano

Ivete Sangalo anuncia o Camarote da Veveta

O lançamento será no Carnaval de Salvador 2020 e será voltado a parceiros e convidados

Rio recebe a partir de amanhã 3º Festival RioMatsuri

Evento é ponto de encontro de amantes da cultura japonesa

Vitor Kley, Paula Fernandes, Yasmin Santos e Rubel no ‘SóTocaTop Verão’

Rubel interpreta o hit “Medo Bobo”, sucesso da dupla Maiara & Maraisa e que está na trilha sonora da novela ‘Amor de Mãe’