- Publicidade -

“Depois do Casamento” chega aos cinemas, nesta semana

- Publicidade -

No filme “Depois do Casamento”, a gerente de um orfanato na cidade indiana de Calcutá, Isabel, interpretada por Michelle Williams (O Rei do Show), tenta manter o estabelecimento funcionando para ajudar quantas crianças puder. Para isso, ela precisa ir até Nova York para conhecer a dona de uma empresa multimilionária, que tem interesse em investir no trabalho de Isabel.

Porém, quando ela encontra a investidora Theresa, interpretada por Julianne Moore (Gloria Bell), Isabel descobre que a vida delas está muito mais interligada do que ela imagina. A situação gera muitos conflitos, até mesmo no próprio negócio que estão prestes a fechar.

- Publicidade -

Entre imagens no curioso país indiano e as tecnologias luxuosas de Nova York, a estória percorre culturas completamente diferentes, enquanto traça um paralelo entre pessoas que tem fortes laços escondidos. O contraste de cenas traz um equilíbrio sobre o que significa a palavra “global”, e o que são realidades diferentes.

Existem críticas sutis ao estilo de vida extravagante notado em certa parte do mundo, enquanto em outros lugares a vida é tão pacata. Isso é algo que chama a atenção, provoca o público e gera questionamentos

Por outro lado, o que prende mais a atenção, apesar de o filme ser um pouco arrastado em alguns momentos, é a história por trás da vida de Isabel, que por sinal é uma personagem chata e que não cativa o público. Talvez por isso, Michelle Williams tenha se dado tão bem no papel, uma vez que conseguiu transparecer bem esse comportamento.

Julianne Moore, por sua vez, foi fantástica. Ela consegue passear entre cenas de alegria ou desespero, calmaria e tempestade. Com a experiência que tem, ela consegue transitar entre a produção do filme, atuação e conduzir todo o elenco. É nítido o destaque da atriz e o fato de ela atrair papéis que combinam direitinho com ela.

A trilha sonora do drama acaba sendo um pouco amadora, algo simples, mas que também não faz diferença para a trama acontecer. “Depois do Casamento” estreia, nesta quinta-feira (19), nos cinemas brasileiros.

- Publicidade -

Falando Nisso...
Conteúdo Relacionado

Mais Notícias
Conteúdo recomendado para você

Horóscopo de sábado 14 de dezembro de 2019

Confira a previsão do horóscopo para o dia 14 de dezembro de 2019 e fique por dentro de tudo...

Vanderlei Luxemburgo não é mais o técnico do Vasco da Gama

Em breve, o Club de Regatas Vasco da Gama irá anunciar o nome do novo técnico.

Copa do Brasil 2020: sorteio define confrontos da Primeira Fase

Sorteio realizada na sede da CBF determinou confrontos da Primeira Fase e mando de campo da Segunda Fase da Copa do Brasil 2020

Vasco da Gama quer Everaldo da Chape e Luxemburgo está na mira de Santos e Palmeiras

O Gigante da Colina chegou a sondar os argentinos Nicolás Blandi e German Cano, que não empolgaram Vanderlei Luxemburgo.

Quem vai reforçar o seu time? Confira no ‘Central do Mercado’

Até o dia 6 de janeiro, a apresentação é de André Hernan, que passa o bastão para Carlos Cereto a partir do dia 7

Thyane Dantas curte férias em Orlando com Dom, Ysis e Yhudy

Eles esperam o papai Wesley Safadão, que se junta a eles para completar a bagunça

Monique Alfradique prestigia evento de grife de lingerie

Label italiana de lingerie e loungewear promoveu coquetel com a atriz para celebrar a abertura de sua primeira loja na Serra gaúcha

Marcela Tavares apresenta ‘Não Seja Burro’ em São Paulo

A humorista mulher com as redes sociais mais engajadas no Brasil se prepara para a segunda apresentação do stand-up

TRT do Rio bloqueia contas da prefeitura pra pagar servidores da saúde

A decisão foi tomada nesta quarta-feira (11) pelo vice-presidente do TRT, desembargador Cesar Marques Carvalho, durante audiência de conciliação entre a prefeitura e os trabalhadores

Segundo dia de paralisação na saúde do Rio é marcado por manifestações

Pelas redes sociais, o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, anunciou nesta tarde que irá pagar os salários dos funcionários.

Raimundos celebra 25 anos de história no palco do Circo Voador

Noite ainda contará com Jimmy & Rats e Meu Funeral