in

Fluminense terá Nenê e Ganso juntos contra o Corinthians

Ganso estreia pelo Fluminense - Foto: Lucas Merçon/ FFC
Ganso estreia pelo Fluminense - Foto: Lucas Merçon/ FFC

Nenê e Ganso juntos no meio de campo do Fluminense prometem ser uma constante na era Oswaldo Oliveira. Na primeira partida do Flu pelas quarta-de-final da Copa Sul-americana, ainda sob o comando do auxiliar Marcão, mas já com o dedo do novo treinador, os dois atuaram juntos no empate em 0 a 0 com o Corinthians. A expectativa é que a dupla seja escalada mais uma vez como titular no jogo de volta contra os paulistas.

“Pra mim é um prazer jogar com ele (Ganso). Muita gente achava que não, por conta da minha idade (38 anos), mas mostramos que, em boas condições físicas, podemos atuar juntos”, explicou Nenê.

O meia Nenê também convocou a torcida do tricolor carioca para lotar o estádio. “A gente precisa de vocês e vamos dar à vida dentro para conquistar a classificação”.

Mais de 40 mil ingressos já foram vendidos e a previsão é de casa cheia, nesta quinta (29), no Maracanã, com 55 mil pessoas presentes ao estádio.

O vencedor de Fluminense e Corinthians enfrenta o Independente Del Valle, do Equador, nas semifinais da Copa Sul-Americana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 Comentários

Horóscopo de quinta-feira 29 de agosto de 2019

Internacional x Flamengo | Horário, local, onde assistir, escalações