in

Vasco da Gama dá nó tático no São Paulo e vence com show de Talles, veja os gols

https://www.odiariocarioca.com/noticias-sobre/esportes/futebol/vasco-da-gama
Talles marcou seu primeiro gol pela equipe profissional (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama venceu o São Paulo por 2 a 0, neste domingo (25/8), em São Januário e chegou ao quarto triunfo consecutivo atuando no Caldeirão, que recebeu mais de 20 mil torcedores, pelo Campeonato Brasileiro. Os gols vascaínos foram marcados pelo atacante Talles e pelo volante Fellipe Bastos. 

O próximo compromisso do Gigante da Colina na competição será diante do Cruzeiro, no próximo domingo (1/9), às 19h, no Mineirão.

O JOGO

O Vasco começou com tudo. Logo no primeiro minuto, Talles quase abriu o placar, mas a jogada já estava parada pela arbitragem. Aos 6, Marrony protegeu bem, passou pela marcação de Anderson Martins e bateu com perigo de fora da área. A pressão continuou e três minutos depois, Marrony arrancou, travou e viu a passagem de Raul, que bateu na saída de Volpi. 

Veja mais notícias sobre Vasco da Gama

Melhor opção de ataque do Vasco na primeira etapa, Marrony quase marcou aos 22, quando arrancou da direita, puxou para o meio e chutou rasteiro, mandando muito perto do gol. Aos 35, após intervenção do VAR, O árbitro Anderson Daronco expulsou Raniel, do São Paulo. Aos 48, Talles fez lindo domínio após cruzamento e bateu por cima do gol, quase abrindo o placar.

Talles marcou seu primeiro gol pela equipe profissional (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Talles marcou seu primeiro gol pela equipe profissional (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A segunda etapa começou da mesma maneira, com o Gigante da Colina buscando o gol. Logo aos 3, Talles lançou Marrony no fundo, ele cruzou para Rossi que tentou o voleio, mas mandou por cima. Pouco depois, o time buscou o atacante de novo, que não aproveitou o cruzamento. O gol veio aos 11. Danilo cobrou escanteio, Castan desviou e Talles teve tempo para dominar e bater: VASCO 1 a 0. Foi o primeiro gol do garoto pela equipe profissional. 

O Vasco seguiu em cima e aos 32 quase ampliou. Fellipe Bastos roubou bola no meio e lançou Rossi na velocidade. O camisa 7 dominou e bateu forte, para defesa do goleiro. Três minutos depois, Talles bateu de fora, o goleiro espalmou e a bola sobrou para Rossi, que cruzou. Danilo deixou passar, respirou e cruzou na área para Fellipe Bastos completar: VASCO 2 a 0. Com ótima vantagem no placar, o Cruzmaltino apostou no contra-ataque e por pouco não ampliou. Fim de jogo, vitória vascaína e festa no Caldeirão

https://www.youtube.com/watch?v=74gMKobTN_4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 Comentários

Vasco da Gama aguarda jogador

Vasco da Gama encaminha a contratação do atacante Clayton e foca em Matheusinho

Horóscopo

Horóscopo de segunda-feira 26 de agosto de 2019