- Publicidade -

Rossi exalta Luxemburgo e nega saída do Vasco da Gama

- Publicidade -

O Vasco da Gama cumpriu mais uma etapa de sua preparação para o segundo semestre na tarde desta quarta-feira (03/07) no CT do Almirante, em Vargem Pequena. Visando o amistoso contra o Atlético Goianiense, que acontecerá nesta quinta (04), às 16 horas, no Estádio de São Januário, o treinador Vanderlei Luxemburgo promoveu uma atividade tática e fez observações na equipe titular.

Antes da movimentação, em entrevista coletiva, o atacante Rossi exaltou a metodologia de trabalho utilizada pelo experiente comandante. Na avaliação do camisa 7, Vanderlei Luxemburgo é o responsável direto pelo crescimento cruzmaltino dentro do Campeonato Brasileiro. O veloz e habilidoso jogador acredita que o Almirante voltará ainda mais forte depois da intertemporada.

- Publicidade -

– Avaliamos o trabalho dele da melhor forma possível. Ficamos durante muito na expectativa de saber quem seria o treinador. Se viria alguém de fora ou se iriam efetivar o Valadares. Quando anunciou o Vanderlei, fiquei muito feliz, pois sabia que iríamos evoluir bastante com o trabalho dele. Tenho certeza que iremos crescer ainda mais depois dessa parada da Copa América – declarou o atacante, acrescentando na sequência.

– Essa forma dele incentivar acaba deixando a gente mais motivado e esperto. Ficamos muito felizes por termos no comando da nossa equipe um cara vitorioso. É um cara que cobra muito. Nosso rendimento cresceu bastante após a chegada dele. Com essa parada, ele tem trabalhado ainda mais forte para fazermos um Brasileiro acima das expectativas. Temos treinado bastante a parte física em dois períodos. Nosso entrosamento também tem aumentado, principalmente com a chegada de peças novas, como o Marquinho e o Richard – afirmou o camisa 7.

- Publicidade -

O atacante, que já é um xodó da torcida do Vasco da Gama, comentou sobre a possibilidade de deixar o Vasco da Gama, que vem sendo especulada.

– Proposta não tenho… Nada definido ainda. Minha cabeça está voltada para o Vasco. Vou fugir de polêmica, pois afeta o grupo e afeta também a cabeça dos jogadores. Estou com a cabeça tranquila. Quero tentar ajudar da melhor forma como venho ajudando. Quem resolve é meu empresário e a torcida do Vasco pode ficar tranquila que o Rossi está com a cabeça só voltada ao Vasco. 

- Publicidade -

Em 15º lugar com nove pontos, o Vasco da Gama volta a atuar pela principal competição nacional no dia 13 de julho, contra o Grêmio, em Porto Alegre. Embora o adversário seja considerado um dos times mais fortes do país, Rossi garantiu que o Gigante da Colina não irá para Arena do Grêmio apenas passear. O atacante afirmou que o time vascaíno irá em busca dos três pontos.

– Vamos tentar retomar nossa caminhada no Campeonato Brasileiro como terminamos, que foi vencendo. Iremos enfrentar um time que é muito forte, mas o Vasco tem camisa e possui plenas condições de voltar de lá com os três pontos. Queremos sair de uma vez por todas dessa zona da confusão, ganhar os jogos, ser bastante forte em casa, diante da nossa torcida – finalizou Rossi.

- Publicidade -

Falando Nisso...
Conteúdo Relacionado

Mais Notícias
Conteúdo recomendado para você

Globoplay anuncia minissérie exclusiva ‘Hebe’

Produção em dez episódios que conta a história da apresentadora chega à plataforma de streaming no dia 13/12

Programão Carioca terá edição especial no domingo, dia 24, em Duque de Caxias

Projeto da Globo promoverá oficinas culturais, apresentações e feira cultural pelo Dia da Consciência Negra. Sessão do musical ‘Elza’ encerrará a programação gratuita

MRV inaugura espaço tecnológico para inovar os tradicionais plantões de venda

Após lançar nova marca e posicionamento ao completar 40 anos, MRV apresenta Centros de Experiência para oferecer uma nova experiência aos clientes

Maia anuncia agenda legislativa para o desenvolvimento social

A Agenda de Desenvolvimento Social é dividida em cinco pilares e foi elaborada por um grupo de cinco deputados e um senador.

Melim e Diogo Nogueira são as atrações do Estação Rio em Nova Iguaçu

O projeto musical da Globo, que tem patrocínio da Coca-Cola e apoio da Rede Multi Market, leva shows gratuitos e de grandes artistas a diferentes bairros e municípios do Rio.

PL prevê pausa para ginástica laboral em jornadas de trabalho acima de 6 horas

Projeto de lei acrescenta parágrafo na CLT, fixando 30 minutos para desempenho de exercício funcional em locais de trabalho com jornadas mais longas

Governo federal vai conectar 100% das escolas públicas aptas a receber internet

Acesso à web alcançará cerca de 70 mil instituições de ensino, em 5.296 municípios

Projeto cria programa de mediação escolar no Rio

De acordo com o projeto, o programa tem o objetivo de promover o respeito às diferenças sociais, econômicas, políticas, religiosas e de gênero

Líder diz que não há prazo para apresentar reforma administrativa

Fernando Bezerra justifica agenda cheia no Congresso para tramitação

Confira os projetos de lei aprovados pelos vereadores do Rio na Sessão Legislativa de 19/11/2019

Foi aprovado o Dia dos Clóvis (bate-bola) e Originalidades do Carnaval no calendário oficial da cidade;

Universal TV exibe crossover especial da franquia Chicago

O especial da franquia “Uma Chicago”, intitulado como “Infecção”, conta com duas horas e meia de pura ação

Zeca Pagodinho, Demônios da Garoa e Ana Clara estão no Boteco do Ratinho

O Programa do Ratinho vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 22h15.

Programa Família Segura pode ser instituído no estado do Rio

Segundo o texto, a PMERJ deverá comunicar às autoridades judiciárias da região de atuação a intenção de criar o programa.

Profissionais de saúde de Manguinhos tem futuro incerto

A Prefeitura do Rio garantiu que o contrato com a OS será estendido por 12 meses, mas o compromisso ainda não foi assinado

Vasco da Gama folga na rodada e só volta a jogar dia 28 contra o São Paulo

Após empate em São Januário, Cruz-Maltino segue em 10º no Brasileirão