- Publicidade -

Fluminense vence jogo-treino contra o Grêmio Osasco

- Publicidade -

O Fluminense fez na manhã desta quarta-feira o segundo jogo-treino neste período de pausa do Campeonato Brasileiro. Depois de vencer a Portuguesa-RJ, no último sábado, a equipe tricolor ganhou por 3 a 1 do Grêmio Osasco, com destaque para o garoto Miguel, de apenas 16 anos, que marcou dois gols, um deles em bela cobrança de falta – ambos depois de João Pedro abrir o placar.

Mais uma vez, o técnico Fernando Diniz fez diversas alterações na equipe, com o intuito de observar todo o elenco. E no geral a equipe correspondeu. O primeiro gol saiu após forte marcação na saída de bola do adversário. O centroavante João Pedro roubou do adversário, passou para o meia-atacante Guilherme, que deu ótimo passe e o deixou só com a tarefa de fazer o que melhor sabe, balançar a rede.

- Publicidade -

Antes de acabar o primeiro tempo, o meia Miguel começou a aparecer na atividade. Alguns minutos após entrar, o jogador mostrou personalidade e categoria para bater uma falta no ângulo, na entrada da área, e marcar o segundo gol tricolor. No segundo tempo, já com mais mudanças, o Fluminense aumentou novamente com Miguel. Bem posicionado no meio da área, o jogador completou com categoria o cruzamento de Ewandro, que fez bela jogada pela esquerda. No último lance do treino, o Grêmio Osasco diminuiu em uma cobrança de escanteio, que o zagueiro cabeceou sem marcação.

– Mesmo não sendo oficiais, esses jogos-treino são importantes para dar ritmo e confiança ao time. Participar destas atividades tem sido muito importante para a minha adaptação ao profissional e para continuar fazendo o que o professor Diniz espera de mim. Os gols têm uma importância fundamental e agora vamos trabalhar para sair em jogos oficiais – avisou o meia Miguel.

O Fluminense agora volta a treinar em período integral nesta quinta-feira, no CT. A equipe ainda tem cerca de dez dias de trabalho até voltar a campo pelo Brasileirão, quando receberá o Ceará, no Maracanã. 

- Publicidade -

Falando Nisso...
Conteúdo Relacionado

Mais Notícias
Conteúdo recomendado para você

Horóscopo de segunda-feira 20 de janeiro de 2020

Confira as previsões para o amor, dinheiro e saúde.

Vasco da Gama empata com o Bangu na estreia do Carioca

Gérman Cano também estreou pelo clube de São Januário

Flamengo e Macaé empatam no Maraca

Na próxima rodada, o rubro-negro terá o clássico contra o Vasco da Gama

Botafogo perde para o Volta Redonda na estreia do Carioca

O Esquadrão de Aço lidera o Grupo B com três pontos, ao lado do Madureira

Horóscopo de domingo 19 de janeiro de 2020

Confira as previsões para o amor, dinheiro e saúde.

BBB20: Conheça os participantes do Big Brother Brasil

São duas turmas, de várias tribos. Pessoas diversas, mas com o mesmo objetivo: viver todas as experiências que o BBB 20 pode proporcionar.

Flamengo e Botafogo estreiam no Carioca 2020 neste sábado

Após temporada mágica em 2019, Mengão estreia no Carioca contra o Macaé; bola também rola no Pará e em Pernambuco

Governo disponibiliza óculos de grau por R$ 60 para população de baixa renda

Programa Ótica Cidadã visa reduzir a evasão escolar por problemas de visão; beneficiários do Bolsa Família e desempregados também podem adquirir o item

MetrôRio realiza operação especial para shows de Elza Soares e Melin na Praia de Ipanema

Estações Jardim de Alah e Nossa Senhora da Paz terão reforço nos efetivos. Também haverá esquema especial para a primeira rodada do campeonato estadual

Governo do Rio quer conceder Cedae à iniciativa privada ainda este ano

Forma de concessão ainda tem de ser aprovada pela Câmara Metropolitana

Cedae recebe equipamento para aplicar carvão ativado na água

Pelo tamanho do equipamento, o transporte precisa ser feito durante a noite. Mais dois caminhões devem chegar ainda neste fim de semana à estação da Cedae.

Linha Amarela receberá 1,3 milhão de veículos no feriado de São Sebastião

Em caso de pane ou acidente, os condutores poderão acionar gratuitamente o socorro mecânico ou médico pelo telefone 0800-0242-355

Horóscopo de sábado 18 de janeiro de 2020

Confira as previsões para o amor, dinheiro e saúde.