- Publicidade -

Fluminense vence jogo-treino contra o Grêmio Osasco

- Publicidade -

O Fluminense fez na manhã desta quarta-feira o segundo jogo-treino neste período de pausa do Campeonato Brasileiro. Depois de vencer a Portuguesa-RJ, no último sábado, a equipe tricolor ganhou por 3 a 1 do Grêmio Osasco, com destaque para o garoto Miguel, de apenas 16 anos, que marcou dois gols, um deles em bela cobrança de falta – ambos depois de João Pedro abrir o placar.

Mais uma vez, o técnico Fernando Diniz fez diversas alterações na equipe, com o intuito de observar todo o elenco. E no geral a equipe correspondeu. O primeiro gol saiu após forte marcação na saída de bola do adversário. O centroavante João Pedro roubou do adversário, passou para o meia-atacante Guilherme, que deu ótimo passe e o deixou só com a tarefa de fazer o que melhor sabe, balançar a rede.

- Publicidade -

Antes de acabar o primeiro tempo, o meia Miguel começou a aparecer na atividade. Alguns minutos após entrar, o jogador mostrou personalidade e categoria para bater uma falta no ângulo, na entrada da área, e marcar o segundo gol tricolor. No segundo tempo, já com mais mudanças, o Fluminense aumentou novamente com Miguel. Bem posicionado no meio da área, o jogador completou com categoria o cruzamento de Ewandro, que fez bela jogada pela esquerda. No último lance do treino, o Grêmio Osasco diminuiu em uma cobrança de escanteio, que o zagueiro cabeceou sem marcação.

– Mesmo não sendo oficiais, esses jogos-treino são importantes para dar ritmo e confiança ao time. Participar destas atividades tem sido muito importante para a minha adaptação ao profissional e para continuar fazendo o que o professor Diniz espera de mim. Os gols têm uma importância fundamental e agora vamos trabalhar para sair em jogos oficiais – avisou o meia Miguel.

O Fluminense agora volta a treinar em período integral nesta quinta-feira, no CT. A equipe ainda tem cerca de dez dias de trabalho até voltar a campo pelo Brasileirão, quando receberá o Ceará, no Maracanã. 

- Publicidade -

Falando Nisso...
Conteúdo Relacionado

Mais Notícias
Conteúdo recomendado para você

Valdir Espinosa é apresentado como novo gerente de futebol do Botafogo

O novo gerente técnico prometeu muito trabalho e luta por um clube forte.

Horóscopo de domingo 15 de dezembro de 2019

Confira a previsão do horóscopo para o dia 15 de dezembro de 2019 e fique por dentro de tudo...

‘Carlinhos e Carlão’, com Luis Lobianco, tem pré no Festival do Rio

As sessões estão agendadas para 16 de dezembro (segunda-feira), no Cine Odeon NET Claro, e 17 (terça), no Cine Roxy e no Reserva Cultural de Niterói

Horóscopo de sábado 14 de dezembro de 2019

Confira a previsão do horóscopo para o dia 14 de dezembro de 2019 e fique por dentro de tudo...

Vanderlei Luxemburgo não é mais o técnico do Vasco da Gama

Em breve, o Club de Regatas Vasco da Gama irá anunciar o nome do novo técnico.

Copa do Brasil 2020: sorteio define confrontos da Primeira Fase

Sorteio realizada na sede da CBF determinou confrontos da Primeira Fase e mando de campo da Segunda Fase da Copa do Brasil 2020

Vasco da Gama quer Everaldo da Chape e Luxemburgo está na mira de Santos e Palmeiras

O Gigante da Colina chegou a sondar os argentinos Nicolás Blandi e German Cano, que não empolgaram Vanderlei Luxemburgo.