- Publicidade -

Reforços do Vasco da Gama: Clube apresenta Marquinho e Richard

- Publicidade -

O Vasco da Gama apresentou dois reforços no início da tarde desta sexta-feira (21/6). O volante Richard e o meia Marquinho vestiram a camisa do Gigante da Colina pela primeira vez ao lado do Diretor Executivo de futebol, André Mazzuco, que fez uma breve apresentação dos jogador. Após as primeiras fotos vestindo o manto cruzmaltino, eles receberam as boas vindas do dirigente e atenderam aos jornalistas presentes.

– Marquinho dispensa apresentações. Tem uma história linda no futebol. Agradecemos e damos as boas vindas. O Richard fez uma temporada muito boa pelo Fluminense, estava no Corinthians e ficará conosco até o fim do ano. Vai agregar muito ao setor. São dois atletas que estamos bem satisfeitos com a vinda e esperamos ter muito sucesso em conjunto – disse André Mazzuco.

- Publicidade -

Marquinho recebeu a camisa 8, que tem muita história em São Januário, e falou sobre os motivos que o fizeram aceitar a proposta do Cruzmaltino. O jogador ressaltou que vem muito motivado para fazer uma grande passagem pelo Vasco.

– Estou recebendo um tratamento maravilhoso aqui no Vasco. Venho muito motivado. Minha passagem pelo Athletico foi muito boa. Cheguei num time muito jovem, fui importante. Nunca estive com tanta motivação. Estou num momento bom da minha carreira. Tanto dentro, quanto fora de campo. O Vanderlei tem um projeto muito bacana para o time. Acho que a chegada minha com o Richard vai acabar encorpando mais o time, vamos ajudar bastante. Espero ser uma referência para os mais novos – contou Marquinho, antes de falar sobre a amizade com o capitão Leandro Castan:

- Publicidade -

Já Richard recebeu a camisa 25 e também se mostrou muito empolgado pela oportunidade, ressaltou que pretende ter uma sequência importante de jogos no Gigante da Colina e explicou que vem para somar com o elenco comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

– Agradeço ao Vasco pela oportunidade de vestir a camisa de um clube tão grande. Eu que pedi para vir ao Vasco. Agradeço ao Luxemburgo pela chance também. Espero conseguir uma sequência de jogos e sei que depende muito de mim também. Vim buscar novos ares e tenho certeza que vou ajudar muito – disse, antes de completar lembrando o quanto cresceu na carreira nos últimos anos:

- Publicidade -

– Fui do Atibaia ao Fluminense, depois para o Corinthians. Por mais que eu não tenha jogado muito no Corinthians, ganhei muita experiência. Peguei conselho com os mais experientes, vim para agregar e tenho certeza que a disputa pela vaga vai ser sadia.

- Publicidade -

Falando Nisso...
Conteúdo Relacionado

Mais Notícias
Conteúdo recomendado para você

Maia quer votação de pacote anticrime na Câmara na próxima semana

O relatório final do GT foi apresentado nesta terça-feira (19), na sede do STF, a Alexandre de Moraes.

Padre Reginaldo Manzotti lança “Hora de Amar”, com a participação de Naiara Azevedo

A música faz parte do novo DVD do sacerdote, recentemente gravado em Curitiba

Brasil vence Coreia do Sul em último jogo do ano da Seleção

Seleção Brasileira se impôs dentro de campo, brilhou no ataque e encerrou o ano com uma vitória por 3 a 0 diante da Coreia do Sul

PM é indiciado por morte da menina Ágatha Vitória no Rio

Criança de 8 anos, foi atingida na comunidade da Fazendinha, no Complexo do Alemão, no dia 20 de setembro.

Inep anuncia cancelamento de uma questão do Enem

A questão anulada consta no Caderno Azul como número 90; no Caderno Amarelo como 78; no Caderno Branco como 66; e no Caderno Rosa como 72.

Justiça decreta prisão do ex-presidente do Paraguai Horacio Cartes

Policiais federais fazem hoje (19) a operação para prender o ex-presidente e outros 19 investigados, de acordo com o Ministério Público Federal.

Realidade e ficção se unem na Black Friday 2019

Empresas têm adotado a realidade aumentada para atrair consumidores de forma diferenciada

UZZO passa a aceitar pagamentos de títulos em seu App

Pesquisa mostra que 70 milhões de brasileiros preferem usar aplicativos de celular para o pagamentos de contas

Agora é lei: Rio terá estatística sobre homicídios e feminicídios de jovens

O texto, de autoria da deputada Zeidan Lula (PT), obriga a tabulação de todos os dados classificados como homicídio e feminicídio contra a vítima jovem

Rio poderá ter política municipal de cuidados paliativos

O projeto prevê que os cuidados paliativos devem ser ofertados o mais precocemente possível no curso de qualquer doença potencialmente fatal

Agora é lei: radares móveis de velocidade têm que ser visíveis

A lei ainda determina que o Detran-RJ deve publicar anualmente uma lista com a receita arrecadada com a cobrança de multas

Linha Amarela: Lamsa limpa 7km de sistema de drenagem de seus viadutos

Concessionária também fará conservação das passarelas e varrição das pistas

UOL lança série documental: “PCC – Primeiro Cartel da Capital”

Com direção do cineasta João Wainer e conteúdo desenvolvido pela MOV, produtora de vídeos do UOL, série retrata a trajetória de uma das maiores organizações criminosas do Brasil

Wander Wildner e Gustavo Kaly fazem show intimista no Rio

Artistas se apresentam na Audio Rebel