- Publicidade -

São Paulo e Lyon disputam a contratação de Pedro, do Fluminense

- Publicidade -

O São Paulo está no mercado em busca de um novo centroavante e o alvo da vez é Pedro, do Fluminense, que pode chegar em uma negociação em definitivo.

O Tricolor paulista chegou a abrir negociação com o argentino Juan Dinenno, que pertence ao Racing, da Argentina, e está emprestado pelo Deportivo Cali, da Colômbia, onde se destacou, mas os são-paulinos mudaram o foco.

- Publicidade -

O clube paulista espera ser bem sucedido em uma investida contando com a crise financeira e a troca de diretoria no Fluminense.

Pedro só disputou cinco partidas no Campeonato Brasileiro, ou seja está apto a defender outro clube na Serie A, o Tricolor do Morumbi avalia uma compra de parte dos direitos do jovem centroavante, que chegaria com total aval do técnico Cuca.

Além de oferecer uma boa quantia em dinheiro, o São Paulo também pensa em oferecer alguns jogadores para o clube das Laranjeiras.

O problema é que o clube encara concorrência do Lyon, da França, que se dispôs a pagar cerca de € 12 milhões (R$ 51,9 milhões) para levar o centroavante em julho. A indicação partiu de Sylvinho, novo técnico do clube francês, bancado por Juninho Pernambucano, recém-empossado como diretor-esportivo do Lyon. A informação é do jornalista Jorge Nicola.

- Publicidade -

Falando Nisso...
Conteúdo Relacionado

Mais Notícias
Conteúdo recomendado para você

Valdir Espinosa é apresentado como novo gerente de futebol do Botafogo

O novo gerente técnico prometeu muito trabalho e luta por um clube forte.

Horóscopo de domingo 15 de dezembro de 2019

Confira a previsão do horóscopo para o dia 15 de dezembro de 2019 e fique por dentro de tudo...

‘Carlinhos e Carlão’, com Luis Lobianco, tem pré no Festival do Rio

As sessões estão agendadas para 16 de dezembro (segunda-feira), no Cine Odeon NET Claro, e 17 (terça), no Cine Roxy e no Reserva Cultural de Niterói

Horóscopo de sábado 14 de dezembro de 2019

Confira a previsão do horóscopo para o dia 14 de dezembro de 2019 e fique por dentro de tudo...

Vanderlei Luxemburgo não é mais o técnico do Vasco da Gama

Em breve, o Club de Regatas Vasco da Gama irá anunciar o nome do novo técnico.

Copa do Brasil 2020: sorteio define confrontos da Primeira Fase

Sorteio realizada na sede da CBF determinou confrontos da Primeira Fase e mando de campo da Segunda Fase da Copa do Brasil 2020

Vasco da Gama quer Everaldo da Chape e Luxemburgo está na mira de Santos e Palmeiras

O Gigante da Colina chegou a sondar os argentinos Nicolás Blandi e German Cano, que não empolgaram Vanderlei Luxemburgo.