Now Reading
Reforços do Vasco da Gama: Clube quer convencer Inter a liberar Santiago Trellez e Rithely
https://www.odiariocarioca.com/noticia-2019-06-16-reforcos-do-vasco-da-gama-clube-analisa-contratacao-do-volante-nicolas-aguirre-9655599.carioca.html

O Vasco da Gama tem recebido inúmeras ofertas de jogadores diariamente devido a sua pública necessidade de reforçar o elenco.

Henrique Almeida, do Grêmio, que estava no Belenenses de Portugal, foi um dos foram oferecidos, mas em um primeiro momento, não interessou. A imprensa portuguesa chegou a dar como certo o acordo entre Vasco e Grêmio.

O clube de São Januário tem como prioridades um meia de criação, um atacante e um volante de marcação. Os nomes iniciais já foram definidos. O meia Marquinho, ex-Fluminense, Athletico Paranaense e Palmeiras está praticamente contratado.

Para o ataque o clube quer contar com Santiago Trellez, colombiano que brilhou no Vitória, pertence ao São Paulo e está emprestado ao Internacional de Porto Alegre. O problema no caso de Trellez está em seu alto salário para os padrões do Vasco, que quer que o clube gaúcho arque com parte dos vencimentos do atleta, o que os gaúchos rechaçam. O Colorado só aceitar liberar o atleta se o Gigante pagar o salário integral do atacante.

See Also

Também no Internacional está um dos principais desejos de Luxemburgo no momento: O Volante Rithely, com quem o técnico trabalhou no Sport. Na ocasião, Luxa chegou a pedir o jogador na seleção.

Rithely está voltando de lesão e passou o primeiro semestre sem espaço no Internacional, que irá definir se fica, ou não com o atleta na volta das férias dos jogadores.

What's Your Reaction?
Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0
Scroll To Top