21.4 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, 22 de julho de 2019 12:5539
- Publicidade -

Reforços do Vasco da Gama: Luxemburgo quer jogadores versáteis

Luxemburgo também exaltou a grandeza do Vasco.

A vitória por 1 a 0 sobre o Ceará, nesta quinta-feira (13/6), em São Januário tirou o Vasco da Gama da zona de rebaixamento. O técnico Vanderlei Luxemburgo falou sobre a postura do time e comemorou o resultado. Ele manteve o discurso da semana de que a equipe precisava lutar muito para conquistar os três pontos e analisou a atuação.

– Jogo complicado. Não adianta jogar contra o Ceará achando que vai ganhar porque ganhou o jogo passado. Ceará teve proposta de mais contragolpe. Nós trabalhamos bem a bola. Tivemos paciência, esperando o zagueiro sair. Tivemos paciência, muita determinação no jogo e conseguimos a vitóra – disse o treinador.

- Advertisement -

Luxemburgo também exaltou a grandeza do Vasco. O treinador revelou o motivo de ter aceitado a proposta do Cruzmaltino e explicou que levantar a auto-estima dos torcedores é o grande projeto dele neste momento:

– Coloquei na minha cabeça que o Vasco é o meu grande projeto agora. Vim com o propósito de tirar o Vasco da zona de rebaixamento e olhar para cima. Buscar a história do Vasco que eu conheço. Desde 82, quando o Lopes mudou o time numa final e conseguiu ser campeão. De grandes vitórias, grandes títulos.

O Treinador também prometeu mudanças nos treinamentos na volta da intertemporada e propôs um acordo com os jornalistas

– Dia 20, às 10h, quando voltar da pausa, vou abrir os treinos para vocês. Acabou treino fechado. Só vou pedir para que trabalhos de bola parada ou jogadas especiais, aquelas coisas, quem está filmando e tirando foto não fazer. Eu faço o meu trabalho e vocês fazem o de vocês. Agora o ‘x-9’ vai se f…. Não vou privilegiar ninguém disse Luxemburgo.

Após tirar o clube do Z4, Luxa aproveitou para falar sobre os reforços e deu pistas sobre os reforços que quer no mercado: “Vou buscar jogadores que se encaixam no meu perfil, que sejam versáteis, que possa mudar a equipe sem trocar jogador, ter uma definição de modelo de equipe. Isso que vou buscar, temos algumas situações que o Mazzucco está vendo”, disse. “Quero um jogador que seja macho, que supere a dor. O jogador tem de estar sempre se superando.”

Assine nossa Newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas Notícias

Botafogo perde para o Santos com golaço de Marinho

Na manhã deste domingo (21), Peixe leva a melhor no duelo alvinegro, vence por 1 a 0 no Nilton Santos e alcança mesma pontuação do Verdão

Bolsonaro aguarda “sim” de Trump para indicar filho a embaixada do Brasil nos EUA

Após aval dos norte-americanos, Eduardo Bolsonaro ainda precisará ser aprovado na comissão de Relações Exteriores e no plenário do Senado

PM quer retomar programa de UPP no Rio

Segundo secretário, programa sofreu sucateamento nos últimos anos

Bolsonaro afirma que não vai propor fim da multa de 40% do FGTS

Ele se reunirá neste domingo com equipe econômica para definir saques

Estação Espacial Internacional lançará 100 “minicérebros” humanos ao espaço

rata-se de uma pesquisa realizada pela Universidade da Califórnia e que conta com trabalho do cientista brasileiro Alysson Muotri

Agnaldo Timóteo tem alta após quase dois meses internado

Cantor teve princípio de AVC e infecção urinária