19.2 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, 19 de junho de 2019 10:0018
- Publicidade -

Vasco da Gama x Ceará: Confira as prováveis escalações para o jogo

Luxemburgo exalta espírito de luta do time e convoca torcida para duelo com o Ceará

- Publicidade -

O Vasco da Gama conseguiu a primeira vitória no Campeonato Brasileiro diante do Internacional, na última sexta-feira, em São Januário. O técnico Vanderlei Luxemburgo exaltou a postura da equipe, elogiou a atuação do time na partida, mas quer mais. O comandante não quer ver relaxamento no confronto diante do Ceará, nesta quinta-feira (13/6), também na Colina Histórica, às 19h15. Luxa convocou o torcedor e prometeu muito empenho em campo.

– Conseguimos uma boa vitória diante do Internacional. É uma equipe que está na ponta da tabela. Foi muito importante, mas precisamos manter essa pegada. Precisamos de mais vitórias. O time melhorou, mas não está no ideal. Temos que jogar a competição como no primeiro tempo. Estamos evoluindo e não mudou nada para nós. Responsabilidade, seriedade, comprometimento, estar totalmente ligado no que vai ser feito. A vitória, inconscientemente traz um relaxamento. Temos que trabalhar ainda com mais intensidade, a seriedade e contar com o torcedor, como foi contra o Inter. Contamos com essa ajuda. Lotar São Januário, nossa casa. 

- Advertisement -

O treinador falou sobre a situação vascaína na tabela e que a vitória nesta partida será muito importante para trazer uma tranquilidade no período de preparação que o elenco terá durante a parada para a Copa América. O treinador quer um resultado positivo para trabalhar forte na intertemporada e voltar ainda melhor para os 29 jogos restantes da competição. Luxemburgo ainda ressaltou a importância do torcedor, quem chamou de centroavante.

– Precisamos da vitória para avançarmos um pouco mais. Numa situação depois da intertemporada, nos prepararmos para o restante dos 29 jogos. Mais uma vez, peço o apoio do torcedor do Vasco, meu centroavante. Saber que a vitória não entra em campo contra o Ceará. Agora é buscar um novo resultado positivo, contundente. Não temos absolutamente nada conquistado. Conquistaremos com vitórias, determinação e profissionalismo – disse o treinador, antes de exaltar a postura do zagueiro Henriquez, que voltou a campo mesmo após ter luxado o cotovelo em disputa de bola:

– Futebol é um esporte de choque, duro e quero o Vasco da Gama da forma como vi no jogo e acima de tudo com a atitude do Henríquez. Ele luxou o braço, eu já luxei o braço, e parabéns ao departamento médico. Ele voltou para o jogo e depois foi examinado. Esse espiríto que o Vasco precisa. Sacrifício. Não existe jogador terminar jogo sem dor nenhuma. Ele é um exemplo de comportamento que quero aqui. Sabe a importância que tem dentro do jogo. Ele entendeu naquele momento que a presença dele era importante. A doação a todo momento pela vitória.

VASCO X CEARÁ – 13/06/2019 – CAMPEONATO BRASILEIRO 

VASCO: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Oswaldo Henríquez (Werley), Ricardo Graça e Danilo Barcelos; Raul, Andrey e Marcos Júnior; Rossi, Tiago Reis e Marrony. Técnico: Vanderlei Luxemburgo. 

CEARÁ: Diogo Silva; Thiago Carleto, Valdo, Luiz Otávio e Samuel Xavier; Fabinho, Ricardinho e Thiago Galhardo; Fernando Sobral, Mateus Gonçalves e Bergson. Técnico: Enderson Moreira

Assine nossa Newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas Notícias