23.6 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, 19 de junho de 2019 10:5036
- Publicidade -

Vasco da Gama encaminha acerto com André Mazzuco para ser diretor de futebol

Ele estava no Paraná e tem passagens por Coritiba e Paysandu.

- Publicidade -

O Vasco da Gama encaminhou a contratação de André Mazzuco para ser o novo diretor de futebol do clube. Ele estava no Paraná e tem passagens por Coritiba e Paysandu.

O Paraná Clube confirmou a saída do executivo de futebol, André Mazzuco. Segundo o presidente do clube, Leonardo Oliveira, ele recebeu uma proposta para ir para o Vasco. 

- Advertisement -

André chegou ao Paraná Clube em novembro de 2018 com a missão de construir as estratégias do clube, que já estava praticamente rebaixado, no retorno à Série B em 2019. Oliveira disse que ainda não iniciou conversas para contratar um substituto. 

Além do Paraná, Mazzuco também trabalhou no Paysandu e RB Brasil. Seu período mais longo de trabalho foram sete anos no Coritiba, quando passou por gerente de categoria de base, gerente e superintendente de futebol. 

André chega ao Vasco da Gama para ocupar a vaga deixada por Alexandre Faria, que foi demitido após atritos com o elenco do Vasco, e será respnsável por reforçar o elenco do clube para o restante da temporada.

Assine nossa Newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas Notícias