19.2 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, 19 de junho de 2019 9:5518
- Publicidade -

THE CHAINSMOKERS lança novo single “Call You Mine” com a participação de Bebe Rexha

- Publicidade -

A dupla de artistas/produtores vencedora do Grammy The Chainsmokers lançou hoje seu novo single “Call You Mine” pela Disruptor Records/Columbia Records. A faixa conta com a participação de Bebe Rexha. Ouça-a AQUI.

A dupla também lançou o clipe oficial para a faixa. Ele foi dirigido por Dano Cerny e mostra Alex, Drew e Bebe à noite em uma boate de Los Angeles vivendo um thriller sensual e noir de frente para trás.

- Advertisement -

“Call you Mine” é a última música a ser adicionada ao próximo álbum do The Chainsmokers que está em produção: World War Joy. O álbum também inclui faixas lançadas anteriormente, como “Do You Mean”, com a participação de Ty Dolla $ign e bülow, além de “Kills You Slowly” e “Who do You Love”, que contou com a participação do 5 Seconds of Summer e atingiu o Top 10 da Pop Radio. A dupla continuará trabalhando em uma música do álbum por vez durante o ano de 2019.

Siga O Diário Carioca no Twitter e saiba de tudo antes

The Chainsmokers segue com sua ampla turnê “WORLD WAR JOY” pela América do Norte. O 5 Seconds of Summer participará de todas as datas, assim como a nova estrela do pop Lennon Stella, que abrirá o show. Veja a agenda completa da turnêAQUI e acesse o site LiveNation.com para obter informações sobre ingressos.

SOBRE O THE CHAINSMOKERS

A dupla de artistas/produtores vencedora do Grammy® e líder das paradas da Billboard The Chainsmokers tornou-se uma força musical dominante com um repertório de músicas variado que os colocou entre os artistas mais badalados da música.  Formada por Alex Pall e Drew Taggart, seu estilo musical flerta com maestria com o indie, o progressivo e o pop. Graças a isso, a dupla compôs algumas das músicas mais inovadoras dos últimos anos. Em 2016, o grupo conquistou fama mundial com três sucessos que venceram diversos prêmios de platina: “Roses”, com a participação de Rozes; “Don’t Let Me Down”, com a participação de Daya; e “Closer”, com a participação de Halsey, que se tornou o single a ocupar por mais tempo a primeira posição na parada Hot 100 da Billboard. Em abril de 2017, o grupo lançou seu álbum de estreia pela Disruptor/Columbia Records intitulado Memories… Do Not Open. Vencedor de um disco de platina, o álbum estreou no topo da parada de 200 mais da Billboard nos Estados Unidos e produziu os estrondosos sucessos premiados com diversos discos de platina, como “Paris” e “Something Just Like This”, com a participação do Coldplay. Em dezembro de 2018, o The Chainsmokers lançou o álbum Sick Boy, que inclui a faixa disco de ouro “This Feeling”, com a participação de Kelsea Ballerini, e “Side Effects”, que conta com a participação de Emily Warren, parceira de longa data da dupla.

A dupla lançou mais recentemente novas músicas para compor o novo álbum que estão produzindo intitulado World War Joy, que inclui “Call You Mine”, com a participação de Bebe Rexha, o single Top 10 disco de ouro “Who do You Love”, com a participação da banda multicampeã de discos de platina 5 Seconds of Summer, “Kills You Slowly” e “Do You Mean”, que conta com a participação de Dolla $ign e bülow. Além disso, a dupla conquistou dois prêmios Billboard Music Awards 2019 como Melhor Artista de Música Eletrônica/Dance e Melhor Álbum de Música Eletrônica/Dance por Sick Boy. Os fãs podem acompanhar o The Chainsmokers ao vivo em sua turnê de arena “WORLD WAR JOY” pela América do Norte neste outono. A dupla também continuará suas extensas apresentações fixas no Wynn Nightlife em Las Vegas, além de lançar músicas e fazer turnê pelo mundo todo em 2019.

SOBRE BEBE REXHA: 

Indicada duas vezes ao Grammy®, a novaiorquina Bebe Rexha é uma presença musical de respeito.  A ex-vocalista do Black Cards faturou mais de 12 milhões com as vendas de seus singles, teve mais de 6 bilhões de reproduções no mundo todo e uma audiência nas rádios de mais de 10 bilhões de ouvintes.  Seu álbum de estreia, Expectations, que ganhou ouro pela RIAA (lançado em junho de 2018), conta com o grande sucesso “I”m a Mess” e com o estrondoso líder das paradas “Meant To Be” (com a participação do Florida Georgia Line) e já conquistou sete certificações de platina pela RIAA. Primeiro lugar na parada Hot Country Songs da Billboard pelo recorde de 50 semanas consecutivas, maior feito de uma cantora, “Meant To Be” ganhou o prêmio de “Melhor Parceria” no iHeart Radio Music Awards 2018.  Essa faixa também foi posteriormente indicada como Melhor Apresentação de Dupla/Grupo de Música Country na 61ª edição do Grammy Awards® em fevereiro 2019, na qual Bebe também foi indicada a Melhor Artista Revelação. Mais recentemente, Bebe estreou seu mais novo single, “Last Hurrah”, que serve de prévia para o lançamento de seu segundo e próximo álbum. A Billboard analisou a música e declarou que “‘Last Hurrah’ também é uma sequência triunfal do último single de Rexha, ‘I’m a Mess’”. Rexha estreará novas músicas neste verão e seu novo álbum chegará no início de 2020.

Uma das artistas mais jovens a ter recebido o prestigiado prêmio AbeOlman Scholarship do Songwriters Hall of Fame (2012), Bebe estourou de fato na cena musical no ano seguinte com a composição de “Monster”, um sucesso mundial de Eminem e Rihanna que recebeu seis certificações de platina pela RIAA.  Bebe passou a participar de composições e pode ser ouvida na inconfundível campeã de três discos de platina “Hey Mama”, de David Guetta, Nicki Minaj e Afrojack, também indicada a um Billboard Music Award como Melhor Música Eletrônica/Dance.  Bebe também alcançou o 1º lugar nas paradas de Pop e Rap da Billboard com “Me, Myself & I”, vencedora do disco de platina pela RIAA e que conta com a participação de G-Eazy. Em 2017, Bebe lançou o EPs aclamado pela crítica All Your Fault: Parte 1 (com “I Got You”) e All Your Fault: Parte 2 (com “Meant To Be”). No ano de 2019, Bebe já teve mais de 2 bilhões de visualizações no YouTube e não deve parar por aí. Em parceira com a Grammy® Week 2019, Bebe lançou a campanha nacional Grammy® Music Education Coalition (GMEC) em prol de seu novo programa All-Star Ambassador, que conta com nomes como Luis Fonsi, Rita Ora, Kristin Chenoweth, Regina Spektor e War on Drugs

Assine nossa Newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas Notícias