in

Reik, surpreende milhões de seguidores com o lançamento de Ahora

Reik
Reik

Reik, os líderes inquestionáveis da indústria da música mexicana, definem o padrão com seu novo empreendimento discográfico: Ahora; disponível agora em todas as plataformas digitais.

Múltiplos vencedores de prêmios (GRAMMY®, Gaviotas de Playa, Premios Lo Nuestro, Billboard Awards) e ganhadores de inúmeras certificações Gold, Platinum e Diamond por suas excelentes vendas ao longo de sua trajetória, Reik apresenta seu sexto álbum de estúdio, mostrando novas colaborações exclusivas como “Aleluya” com Manuel Turizo, e “Aunque No Deba” com Tommy Torres, bem como seus grandes sucessos “Me Niego” feat. Ozuna e Wisin, “Amigos Con Derechos” com Maluma, “Qué Gano Olvidándote (versão Urbana)” feat. Zion & Lennox, e “Duele” com Wisin & Yandel, e músicas solo: “Ráptame”, “Brújula” e “Maldita Despedida”.

As novas músicas foram escritas por Reik em colaboração com talentos internacionais como Manuel e Julián Turizo, o compositor porto-riquenho Tommy Torres e o renomado produtor e compositor Andrés Torres & Mauricio Rengifo, entre outros. Este lançamento sai inesperadamente, pegando seus milhões de seguidores de surpresa.

O Reik também permaneceu como inegável líder de mercado desde o ano passado, quando o “Me Niego” os posicionou no topo das paradas em diferentes plataformas ao redor do mundo.

Reik também está liderando as estatísticas do mundo digital, tornando-se o artista mexicano com a maior quantidade de ouvintes mensais no Spotify, ultrapassando 20 milhões de seguidores nas mídias sociais e contando com mais de 3.800 milhões de reproduções em seu canal no YouTube e tem mais de 5,6 bilhões de streams.

Ao longo de sua carreira, os superastros mexicanos esgotaram grandes casas de show no México, Estados Unidos, Espanha, América Latina e também levaram sua música a lugares tão distantes quanto a Coréia e o Marrocos.

Agora, Reik continuará levando sua música para as etapas mais importantes do mundo. Prova deste esforço incansável são os próximos shows que vão realizar no dia 29 de novembro, na Arena da Cidade do México; em Arequipa, Peru, no dia 14 de agosto; em San Juan, Porto Rico, no dia 17 de agosto; em Santiago do Chile, no dia 30 de agosto; e Buenos Aires, Argentina, em 31 de agosto, no Luna Park.

LISTA DE MÚSICAS AHORA:

  1. “Me Niego” with Ozuna / Wisin)
  2. “Amigos Con Derechos” with Maluma
  3. “Aleluya” with Manuel Turizo
  4. “Ráptame”
  5. “Duele” with Wisin & Yandel
  6. “Brújula”
  7. “Maldita Despedida”
  8. “Aunque No Deba” with Tommy Torres)
  9. “Qué Gano Olvidándote” (urban version) with Zion & Lennox

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 Comentários

Reforços do Vasco da Gama: Bernardo e Wellington próximos de acerto

Horóscopo de sábado 01 de junho de 2019