19.2 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, 19 de junho de 2019 9:5430
- Publicidade -

Reforços do Flamengo: Zapata e Jemerson negociam com o clube

Tentando fortalecer seu plantel, os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel viajaram para a Europa em busca de novas peças

- Publicidade -

O Flamengo está no mercado da bola em busca de um técnico para substituir Abel Braga, que pediu demissão, e de reforços para o segundo semestre.

Quer saber de tudo antes? Siga o Diário Carioca no Twitter.

- Advertisement -

Tentando fortalecer seu plantel, os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel viajaram para a Europa em busca de novas peças e entraram em contato com alguns atletas.

Entre os nomes procurados pelo clube carioca estão Rafinha e Filipe Luis. Além dos dois laterais, Marcos Braz confirmou em coletiva no CT Ninho do Urubu, nesta sexta-feira (31), após desembarcar no Brasil, negociações com Jemerson e Cristian Zapata.

— Esses dois jogadores procedem. Não vou mentir para vocês porque já vazaram. Os dois interessam pro Flamengo. É um ou outro, só que tem que ter calma. E o Flamengo terá calma. A gente entende a necessidade, que tem que contratar para reforçar mais o elenco, mas vão ter quatro jogos e temos o prazo pra que se façam as contratações.

Assine nossa Newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas Notícias