23.6 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, 19 de junho de 2019 10:4342
- Publicidade -

Mark Ronson lança “Find U Again” com Camila Cabello

Novo álbum "Late Night Feelings" será lançado dia 21 de junho

- Publicidade -

O artista e produtor vencedor do Oscar, Grammy e Globo de Ouro, Mark Ronson, lança a sua nova faixa, “Find U Again”, com a cantora e compositora multi-platina indicada ao Grammy, Camila Cabello. Ouça a música aqui! Esta é a quarta faixa do seu altamente aguardado quinto álbum de estúdio, “Late Night Feelings”, que será lançado em 21 de junho pela RCA Records. A música foi produzida por Mark Ronson e Kevin Parker do Tame Impala e co-escrita por Mark, Kevin, Camila e Ilsey Juber.

“Find U Again” segue o lançamento de “Don’t Leave Me Lonely”, com Yebba, e a faixa-título, “Late Night Feelings”, que tem mais de 18,4 milhões de streams e estreou com elogios, com Consequence of Sound chamando-o de “A música agarra os impulsos primordiais da dupla e os faz girar no esquecimento da discoteca.” O single de estreia do álbum foi o sucesso global de 2018, “Nothing Breaks Like A Heart”, com Miley Cyrus, a faixa de platina certificada que já conquistou 392 milhões de streams em todo o mundo e mais de 121 milhões de visualizações no clipe.

- Advertisement -

Faça a pré-compra do álbum Late Night Feelings aqui. “Find U Again” e as músicas lançadas anteriormente “Don’t Leave Me Lonely”, com Yeba, “Nothing Breaks Like A Heart”, com Miley Cyrus e “Late Night Feelings”, com Lykke Li, estarão disponíveis para download instantâneo com qualquer álbum pré -comprado.

Late Night Feelings apresenta participações de diversos artistas, incluindo Camila Cabello, Alicia Keys, Miley Cyrus, Yeba, Lykke Li, Angel Olson, King Princess, The Last Artful, Dodgr, Diana Gordon e Ilsey. Encontre a lista completa de faixas do álbum abaixo.

Mark descreveu este álbum como uma coleção de “hits tristes”, e a nova faixa, como boa parte do álbum, é emocionalmente complexa e pessoal.

O novo álbum vem depois de um ano marcante para Ronson, ganhando um Oscar, Globo de Ouro e Grammy por seu trabalho com Lady Gaga em “Shallow”, no filme A Star Is Born (Nasce Uma Estrela).

Faixa de músicas do álbum Late Night Feelings

  1. Late Night Prelude
  2. Late Night Feelings (feat. Lykke Li)
  3. Find U Again (feat. Camila Cabello)
  4. Piece of Us (feat. King Princess)
  5. Knock Knock Knock (feat. YEBBA)
  6. Don’t Leave Me Lonely (feat. YEBBA)
  7. When U Went Away (feat. YEBBA)
  8. Truth (feat. Alicia Keys & The Last Artful, Dodgr)
  9. Nothing Breaks Like A Heart (feat. Miley Cyrus)
  10. True Blue (feat. Angel Olsen)
  11. Why Hide (feat. Diana Gordon)
  12. 2 AM (feat. Lykke Li)
  13. Spinning (feat. Ilsey)

Sobre Mark Ronson:

Mark Ronson é um DJ e ganhador do Oscar, sete vezes vencedor do Grammy e artista e produtor vencedor do Globo de Ouro

Ronson passou os primeiros oito anos de sua vida crescendo em Londres, Inglaterra, antes de se mudar com sua família para Nova York. Já era um grande estudante de música e um grande fã de hip hop. Ele tinha 16 anos quando começou a criar mixtapes e a tentar se apresentar como DJ. Essa antiga paixão o colocou em um caminho para a produção musical, gravação e composição que resultou em uma carreira destacada pelo trabalho em um álbum multi-Grammy de Amy Winehouse, bem como seu próprio sucesso global premiado com o Grammy Bruno Mars, “Uptown Funk.” Além de lançar quatro álbuns de sucesso sob seu próprio nome, seu currículo inclui trabalhos de produção de alguns dos maiores nomes da música, incluindo Adele, Paul McCartney, Duran Duran e Lily Allen. Mais recentemente, ele dirigiu o aclamado quinto álbum de Lady Gaga, Joanne e Villains, do Queens Of The Stone Age. Em 2018, ele lançou uma série de singles com Diplo sob o nome de Silk City, incluindo o atual sucesso mundial “Electricity” com Dua Lipa, que lhe rendeu um Grammy de “Melhor Gravação de Dança” em 2019.

Ele é um co-autor da música “Shallow”, gravada por Lady Gaga e Bradley Cooper, para o filme A Star Is Born, pelo qual ele ganhou um Oscar de “Melhor Canção Original” e um Globo de Ouro de “Melhor Canção Escrita Para Um Filme”, um Grammy Award para “Melhor Canção Escrita para Mídia Visual” e uma indicação ao Grammy por “Canção do Ano ”.

Mais recentemente, Mark colaborou com Miley Cyrus no hit “Nothing Breaks Like A Heart” e Lykke Li em “Late Night Feelings”, do seu quinto álbum de estúdio, Late Night Feelings, para lançamento em 21 de junho.

Ele atualmente está morando em Los Angeles, onde ele opera sua gravadora, Zelig Records, lar do crescimento da estrela King Princess. Até hoje, Ronson tem 1 Oscar, 7 Grammy, 2 Brit Awards, 1 Globo de Ouro e 1 MTV VMA em seu nome.

Sobre Camila Cabello:

A cantora e compositora nascida em Cuba e indicada ao Grammy, Camila Cabello (Epic Records / SYCO), lançou seu primeiro álbum solo, CAMILA, em janeiro de 2018, com ótimas críticas. Ela estreou na 1ª posição na parada Billboard 200, ao mesmo tempo em que seu single “Havana” alcançou o 1º lugar na Billboard Hot 100, fazendo de Camila a primeira solista em quase 15 anos a alcançar o 1º lugar no Hot 100, Billboard 200 e Artist 100 na mesma semana. O álbum certificado platina, CAMILA, estreou em 1º lugar nas 110 paradas do iTunes em todo o mundo, quebrando o recorde de maior número de posições para um álbum de estreia na história do iTunes. Camila também se tornou a artista número 1 no Spotify global. No final de 2018, Camila foi indicada para dois prêmios Grammy, “Melhor Álbum Vocal Pop” pelo seu álbum, CAMILA, e “Melhor Performance Pop Pop” por “Havana” (Live). Ela levou para casa prêmios de Artista do Ano e Vídeo do Ano por seu hit “Havana” no Video Music Awards de 2018. Ela também empatou com a Taylor Swift como a artista mais premiada no American Music Awards de 2018, trazendo para casa quatro prêmios. Começando sua carreira solo oficial depois de quatro anos na Fifth Harmony, Camila lançou seu grande sucesso de platina, “Havana”, em agosto de 2017, onde obteve o primeiro lugar na parada de rádio pop, marcando seu segundo top 40 como um solo artista. Além disso, “Havana” alcançou o primeiro lugar na lista geral de músicas do iTunes, número 2 na parada global do Spotify e atingiu o primeiro lugar em 80 países ao redor do mundo. “Havana” é a primeira música de uma artista feminina a alcançar o número 1 nas paradas Adult Contemporary, Pop Songs e Rhythmic Songs em 22 anos, conquistou mais de 1,1 bilhão de transmissões sob demanda dos EUA, segundo a Nielsen Music, e alcançou o mais antigo número 1 do Pop Songs por qualquer música de uma artista feminina desde 2013. Havana tornou-se a música com mais streams de todos os tempos por uma artista feminina. Seu single triplo de platina “Never Be The Same” foi lançado em janeiro de 2018 e alcançou o top 10 da Billboard Hot 100. Camila se tornou a primeira artista na história a ter dois singles número um multi-formato como os dois primeiros singles de seu álbum de estreia. Camila já havia conquistado um sucesso no topo de suas paradas com seu recente hit “Bad Things” com MGK. A faixa gerou mais de 400 milhões de streams. Como resultado de seu sucesso, ela se tornou a quinta artista feminina a alcançar o primeiro lugar na parada de músicas pop com e sem grupo. Em novembro de 2018, Camila foi nomeada a nova embaixadora da Save the Children.

Assine nossa Newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas Notícias