23.6 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, 19 de junho de 2019 10:3033
- Publicidade -

Flamengo tenta a contratação de José Mourinho

Atual comentarista da DAZN, o técnico português está na mira do Flamengo

- Publicidade -

O Flamengo está no mercado em busca de um novo técnico para ocupar a vaga deixada por Abel Braga, que pediu demissão. Segundo o jornalista Gilmar Ferreira, do jornal Extra, o presidente do clube, Rodolfo Landim, sonha em ter no comando do time rubro-negro um técnico europeu, de renome internacional, e capacidade comprovada para atingir as metas do clube.

O nome mais especulado na Gávea é o do português Jorge Jesus, que treinou Benfica e Sporting, mas de acordo com o jornalista, José Mourinho, que deixou o Manchester United no final de 2018, é o novo alvo do rubro-negro.

- Advertisement -

Gilmar diz que o nome partiu do ex-goleiro Júlio César, que trabalhou com Mourinho na Internazionale entre 2008 e 2010. Rececentemente, em participação de ambos na transmissão pelo Canal Dazn de partida entre River Plate, do Uruguai, e Santos, pela Copa Sul-Americana, o técnico português não descartou a possibilidade de trabalhar num clube brasileiro. Fato que o goleiro teria relatado à direção.

“O fato de eu ter tido muitos jogadores brasileiros ajuda. A minha familia é apaixonada por férias no Brasil, passei muitas tardes de férias aí… Nunca se deve dizer não. Nunca se pode dizer não. Aprendi a nunca dizer ‘Desta água não beberei’”, disse Mourinho, em fevereiro.

Assine nossa Newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas Notícias