19.2 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, 19 de junho de 2019 10:0226
- Publicidade -

Novo Técnico do Flamengo: Jorge Jesus nega contato com a diretoria

Jorge Sampaoli também está na mira do rubro negro

- Publicidade -

O Flamengo já iniciou as buscas por um novo técnico para substituir Abel Braga, que formalizará seu pedido de demissão.

O clube carioca já tem alguns nomes traçados, e o do português Jorge Jesus seria a prioridade da diretoria. Jesus já foi procurado por Vasco da Gama e Atllético-MG, mas recusou as ofertas por desejar treinar algum gigante europeu.

- Advertisement -

O técnico português falou com o repórter Maurício Noriega, do Canal SporTV e negou que tenha mantido contatos com a diretoria do Flamengo.

– É uma novidade, uma surpresa para mim. Honestamente, estou em Portugal. Não tenho conhecimento de nada. Pelo contrário. Estou a falar com alguns clubes. Não tem nada a ver com o clube que estás a falar, no caso o Flamengo. É verdade que também, quando estive no Brasil, sempre foi um futebol, um campeonato que me apaixonava. Mas nesse momento não sei nada. E o que desejo é que o Abel e o Flamengo consigam ultrapassar os problemas que podem existir agora, e que tudo dê certo para o Flamengo.

Além de Jorge Jesus, Jorge Sampaoli, do Santos, também está na mira do Flamengo. O clube já buscou informações sobre o contrato do argentino com o Santos.

Assine nossa Newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas Notícias