in

Resumo da novela A Que Não Podia Amar de 27 a 31 de maio de 2019

A Que Não Podia AmarCapítulo 36, segunda-feira, 27 de maio – Surpreso, Rogério tenta acalmar Ana Paula e convencê-la de que tudo é uma mentira. Frederico enfrenta a fúria de Vanessa ao contar que acaba de descobrir que tem outra filha e que pretende procurá-la. Ana Paula, ainda fora de sí, chama Rogério de assassino e ele a agride. Gustavo pergunta a Cinthia que relação existe entre ela e David. Rogério pede a Ana Paula que conversem civilizadamente e que o perdoe pela agressão. Elias ameaça Cinthia dizendo que pretende contar a Rogério que ela anda de romance com um desconhecido. Gustavo diz a Cinthia que precisa viajar para São Gabriel e é possível que não possam se encontrar, ele também deixa claro que não está em condições emocionais de se comprometer com ninguém. Ana Paula admite para Rogério que estava começando a se apaixonar por ele. 

Capítulo 37, terça-feira, 28 de maio – Maria diz a Ana Paula que Rogério não é um assassino. Frederico diz a Elsa que não entende por que Vanessa não quer perdoá-lo e porque não voltou mais ao escritório. Rogério diz a Bruno que Ana Paula o acusa de ter matado seu namorado por que apareceram alguns objetos que pertenciam a ele. Hipócrita, Bruno responde que não lembra o nome dele. Ana Paula diz a Marquinho que vai encontrar uma forma de ir embora da fazenda e que pretende levá-lo com ela. Rogério exige que Ana Paula deixe de usar o colar que ganhou de Gustavo. ela se nega e os dois discutem. Ele ameaça cortar a mesada que dá a Rosaura se ela não cumprir com sua obrigação de esposa. 

Capítulo 38, quarta-feira, 29 de maio – Frederico fica surpreso quando Rosaura lhe diz que Ana Paula é sua filha. Rogério diz a David que já soube por Cinthia que eles não vão mais se casar. David responde que Gustavo Duran conseguiu embargar a obra definitivamente e não sabe o que dizer aos investidores. Rogério jura para Dany que nunca matou ninguém e pede sua ajuda para que Ana Paula acredite nele. Bruno diz a Rogério e Ana Paula que precisam decidir imediatamente a situação de Miguel. 

Capítulo 39, quinta-feira, 30 de maio – Ana Paula diz a Rogério que não pode continuar com a farsa do casamento e não se importa mais com suas chantagens pois Miguel está disposto a tudo. Frederico diz a Rogério que Vanessa não se encarregará mais de seus negócios. Bruno, astuto, continua tentando convencer Ana Paula da culpa e Rogério e a aconselha a não ir embora da fazenda por que seu irmão voltaria para a cadeia. Rogério tenta mais uma vez convencer Ana Paula de sua inocência e pede para que conversem civilizadamente. Ela se nega e Rogério deixa claro que de agora em diante as coisas serão do seu jeito ou caso contrário sua família pagará as consequências. 

Capítulo 40, sexta-feira, 31 de maio – Ana Paula, ao encontrar seu irmão completamente bêbado e apavorado com a ideia de voltar para a prisão, diz a Dany que se Bruno não puder ajudá-la terá que ceder às condições de Rogério. Gustavo diz a Mercedes que Cinthia não lhe desperta o mesmo sentimento que Ana, por isso não quer se comprometer. Mercedes defende seu relacionamento com Cinthia e o aconselha a esquecer Ana Paula. Ana Paula e Dany se preocupam porque Miguel sumiu da fazenda. Bruno diz a Dany que Miguel precisa voltar ou sua situação legal pode se complicar e voltará para a cadeia. Mercedes diz a Estevão que foi conversar com Vanessa mas percebeu que ela não o ama e aconselha o amigo a esquecê-la. Cinthia conta para Roério que está saindo com Gustavo e que convidou ele e sua irmã para passar uns dias na fazenda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 Comentários

Resumo da novela A Dona de 27 a 31 de maio de 2019

Marrony é a esperanaça de alivio finaceiro do Vasco da Gama

Vasco da Gama espera propostas para vender Marrony e Lucas Santos