20.2 C
Rio de Janeiro
terça-feira, 16 de julho de 2019 5:3042
- Publicidade -

Rescisão de Maxi López do Vasco da Gama aborrece Leandro Castan e outros nomes podem sair

Fernando Miguel, Yago Pikachu, Leandro Castán e Bruno César estão descontentes e com o pé atrás.

O Vasco da Gama pode perder alguns de seus principais jogadores após a saída de Maxi López de São Januário. O atacante argentino pediu rescisão amigável de seu contrato e Alexandre Campello aceitou.

Com a saída de seu camisa 11, o Vasco viu alguns jogadores, que são considerados líderes dentro do elenco, ficarem bem insatisfeitos. Não bastasse os problemas de salários atrasados, os jogadores não estão gostando do modo como a diretoria tem tratado algumas situações.

- Advertisement -

Além disso, a “limpa” que Vanderlei Luxemburgo está fazendo no elenco e as cobranças por melhor rendimento vem deixando nomes como Fernando Miguel, Yago Pikachu, Leandro Castán e Bruno César descontentes e com o pé atrás.

Luxemburgo por sua vez, vem conseguindo realizar seu sonho antigo de ser um “manager” do futebol, já que vem comandando as mudanças no departamento de futebol do Vasco, que não possui um diretor, e conta com o aval da diretoria. O fato não agrada conselheiros e jogadores que era considerados intocáveis.

Depois do empate em 1 x 1 com o Avaí, as coisas mudaram na Colina, Luxemburgo não considera nínguem intocável, já preparou sua “barca” e já definiu as posições que precisa reforçar.

Não se espantem se outros nomes importantes do Vasco da Gama também pedirem rescisão e se espantem menos ainda, se a diretoria aceitar.

Assine nossa Newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas Notícias