- Publicidade -

Fluminense goleia o Atlético Nacional e João Pedro marca três gols

- Publicidade -

Frenético! Assim foi o grande jogo entre Fluminense e Atlético Nacional, da Colômbia, na noite desta quinta-feira (23), no Maracanã, pela partida de ida da segunda fase da Copa Conmebol Sul-Americana. Em uma noite muito inspirada de João Pedro, que pela primeira vez saiu como titular do time, o Fluminense venceu a equipe colombiana com autoridade por 4 a 1, com três gols do jovem atacante e uma assistência para o gol de Luciano, todos marcados na primeira etapa. Com muita posse de bola e jogadas na área do adversário, o time do técnico Fernando Diniz dominou a partida e se impôs de forma avassaladora, fazendo a alegria do torcedor em casa. O jogo de volta será na próxima quarta-feira (29), às 21h30, no estádio Atanasio Girardot e o Tricolor vai com vantagem para o confronto decisivo, podendo perder por até dois gols de diferença, que estará classificado para a próxima fase da competição.

PRIMEIRO TEMPO

- Publicidade -

O Flu abriu o placar logo aos 2 minutos, com João Pedro. Yony González foi até a linha de fundo e cruzou certeiro na cabeça do moleque. E o segundo gol veio logo na sequência, de novo com ele, João Pedro! O garoto marcou 2 a 0 aos 7 minutos, depois de receber lindo passe de Daniel e ficar livre diante do goleiro. O Tricolor continuou avassalador e João Pedro, em noite inspirada, cruzou para Luciano ampliar aos 11 minutos, de cabeça. O árbitro assinalou pênalti para o Atlético Nacional e Barcos descontou para o time colombiano. E o menino não sossegou: João Pedro marcou seu terceiro gol, o quarto do Flu, depois de bola levantada na área por Caio Henrique: 4 a 1 no Maracanã. O Flu ainda teve um pênalti marcado aos 34, mas o goleiro defendeu a cobrança de Yony González.

SEGUNDO TEMPO

Nino subiu mais que a zaga aos 3 minutos, tocou de cabeça e o goleiro fez a defesa. Aos 13 minutos, Gilberto cruzou na área e Luciano tentou de voleio, mas a bola saiu pela linha de fundo. João Pedro se livrou da marcação, driblou três adversários aos 24 minutos e chutou, mas o goleiro defendeu. Lindo lance de João Pedro aos 35 minutos, em uma linda caneta no adversário, o atacante avançou na área e rolou para trás, Gilberto ficou com a sobra e arriscou o chute, mas a bola subiu muito. Boa jogada de Yony González aos 41, Gilberto qusse ampliou o placar, mas o goleiro afastou o perigo.

FICHA TÉCNICA

COPA SUL-AMERICANA2019 – Segunda Fase
Maracanã – Rio de Janeiro/RJ

Fluminense (4)
Agenor; Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Caio Henrique; Allan, Daniel (Igor Julião) e Paulo Henrique Ganso; Luciano (Marcos Paulo), Yony González e João Pedro (Pablo Dyego).

Técnico: Fernando Diniz

Atlético Nacional-COL (1)
Cuadrado; García, Bocanegra, Nicolás Hernández e Machado; Ramírez (Yabur), Rovira, Gómez, Ceppelini e Vladimir Hernández; Barcos.

Técnico: Paulo Autuori

Gols: João Pedro (2’/1T) e aos (7’/1T), Luciano (11’/1T) – FLU; Barcos (17’/1T) – ATL; João Pedro (32’/1T) – FLU

Cartões amarelos: Nicolás Hernández, Yabur, Ceppelini e Rovira (ATL-COL); Caio Henrique (FLU)

Arbitragem: Roberto Tobar Vargas, auxiliado por Christian Schiemann e Claudio Rios (Todos do Chile)

Público: 28.411 torcedores presentes

Renda: R$761.850,00

- Publicidade -

Falando Nisso...
Conteúdo Relacionado

Mais Notícias
Conteúdo recomendado para você

Horóscopo de segunda-feira 20 de janeiro de 2020

Confira as previsões para o amor, dinheiro e saúde.

Vasco da Gama empata com o Bangu na estreia do Carioca

Gérman Cano também estreou pelo clube de São Januário

Flamengo e Macaé empatam no Maraca

Na próxima rodada, o rubro-negro terá o clássico contra o Vasco da Gama

Botafogo perde para o Volta Redonda na estreia do Carioca

O Esquadrão de Aço lidera o Grupo B com três pontos, ao lado do Madureira

Horóscopo de domingo 19 de janeiro de 2020

Confira as previsões para o amor, dinheiro e saúde.

BBB20: Conheça os participantes do Big Brother Brasil

São duas turmas, de várias tribos. Pessoas diversas, mas com o mesmo objetivo: viver todas as experiências que o BBB 20 pode proporcionar.

Flamengo e Botafogo estreiam no Carioca 2020 neste sábado

Após temporada mágica em 2019, Mengão estreia no Carioca contra o Macaé; bola também rola no Pará e em Pernambuco

Governo disponibiliza óculos de grau por R$ 60 para população de baixa renda

Programa Ótica Cidadã visa reduzir a evasão escolar por problemas de visão; beneficiários do Bolsa Família e desempregados também podem adquirir o item

MetrôRio realiza operação especial para shows de Elza Soares e Melin na Praia de Ipanema

Estações Jardim de Alah e Nossa Senhora da Paz terão reforço nos efetivos. Também haverá esquema especial para a primeira rodada do campeonato estadual

Governo do Rio quer conceder Cedae à iniciativa privada ainda este ano

Forma de concessão ainda tem de ser aprovada pela Câmara Metropolitana

Cedae recebe equipamento para aplicar carvão ativado na água

Pelo tamanho do equipamento, o transporte precisa ser feito durante a noite. Mais dois caminhões devem chegar ainda neste fim de semana à estação da Cedae.

Linha Amarela receberá 1,3 milhão de veículos no feriado de São Sebastião

Em caso de pane ou acidente, os condutores poderão acionar gratuitamente o socorro mecânico ou médico pelo telefone 0800-0242-355

Horóscopo de sábado 18 de janeiro de 2020

Confira as previsões para o amor, dinheiro e saúde.