- Publicidade -

Marcos Paulo comemora boa sequência no Fluminense

- Publicidade -

Um dos destaques da goleada por 4 a 1 diante do Cruzeiro, no último sábado (18) pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Marcos Paulo, de apenas 18 anos, está feliz com a boa fase no setor ofensivo do Fluminense. O atleta comemorou as oportunidades no time do técnico Fernando Diniz e comentou sobre as mudanças que essa chance trouxe, tanto pessoal como profissionalmente.

– Mudou muito depois que subi da base, não tinha tanta oportunidade, mas o momento tem sindo muito bom para mim, com esses jogos que pude entrar. O grupo também é muito unido, um sempre ajudando o outro, não deixa ninguém abaixar a cabeça. Quanto mais jogos o grupo tem, mais leve fica – explicou o jogador, falando sobre o caminho trilhado até o time profissional do Tricolor.

- Publicidade -

– A luta é muito difícil, a gente começa muito jovem, sai de casa cedo. Morei no alojamento, em Xerém, por muito tempo, distante da família. Se acontecia algo ruim, não tinha ninguém da família do lado, mas sempre tive fé que eu iria chegar. Com as dificuldades em casa, sempre pensava neles e isso me dava força, pois sabia do potencial que tinha para chegar e sempre acreditei. É muito gratificante estar hoje aonde a gente chegou – relatou.

Marcos Paulo também se referiu ao colega das categorias de base, João Pedro, com quem tem repetido a boa dupla no profissional e que gerou comparações com o ilustre “Casal 20” de Assis e Washington.

– No começo, foi surpreendente. Já ouvia falar, mas não sabia muito até que fomos procurar saber quem era. No profissional, estamos conseguindo manter isso, estamos muito felizes com o apoio da torcida, com o carinho de todos pela gente e agora, é tentar manter e trazer alegria para a torcida – revelou o atacante, destacando o apoio de todo elenco Tricolor.

– É muito importante. Eu via muito o Ganso jogar, assistia vídeos dele e hoje, jogar ao lado dele é muito importante para mim, assim como o Matheus Ferraz, Luciano, Bruno Silva, Airton, todos eles conversam muito com a gente e passam segurança para jogar solto, com alegria, vão estar junto com a gente na boa e na ruim – disse. Quem também dá conselhos é o técnico Fernando Diniz e para o jovem atleta, as lições que o treinador passa são indispensáveis.

– Ele sempre conversa com a gente, fala para jogar com alegria, ser ousado, pois é isso que viu da gente na base. Diz para jogar sem medo, pede coragem, para não ter medo se a bola estiver no seu pé, que é para ter confiança e fazer o que a gente sabe. Ele manda ser alegre, jogar leve, passa muita confiança e acredita muito na gente – enalteceu Marcos Paulo, afirmando seu desejo de continuar no clube por muito tempo.

– No momento, estou pensando no Fluminense, em jogar aqui, estou iniciando agora. Acho que todos os jogadores que vem surgindo têm o sonho de jogar na Europa, nos campeonatos de alto nível, mas hoje, estou tranquilo e espero jogar muito no Fluminense ainda, ser feliz aqui  – finalizou o jogador.

- Publicidade -

Falando Nisso...
Conteúdo Relacionado

Mais Notícias
Conteúdo recomendado para você

Vasco da Gama tem show da torcida no Maracanã e time melancólico em empate com a Chape

No embalo da torcida, Cruz-Maltino largou na frente, mas viu a Chape chegar ao empate nos minutos finais partida

Rio tem primeira Caminhada pelo Fim da Violência contra as Mulheres

A Caminhada pelo Fim da Violência contra as Mulheres contou também com o apoio de alguns homens

PM acusado de matar menina Ágatha Félix vira réu

Ele também foi afastado do patrulhamento nas ruas

Horóscopo de segunda-feira 09 de dezembro de 2019

Confira as previsões para o amor, dinheiro e saúde.

Ceará arranca empate com o Botafogo e permanece na Série A

No duelo de alvinegros, os cariocas largaram na frente com Marcos Vinícius, mas com Thiago Galhardo o Vozão chegou ao empate e carimbou a permanência

Fluminense vence o Corinthians e garante vaga na Sul-Americana

Com dois gols do jovem Evanílson, o Tricolor venceu por 2 a 1 e se garantiu na próxima edição do torneio continental

Santos massacra o Flamengo e dá carimbaço na faixa do campeão

Peixe não dá chances ao campeão brasileiro na Vila Belmiro, faz 4 a 0 e fica com o vice-campeonato, além de quebrar jejum de 24 partidas sem derrotas do Fla

Cruzeiro perde para o Palmeiras e está na segunda divisão

Clube é rebaixado pela primeira vez na história

Horóscopo de domingo 08 de dezembro de 2019

Confira as previsões para o amor, dinheiro e saúde.

Novo técnico do Fluminense: Eduardo Barroca e Ariel Holan são os mais cotados

Apesar de ter livrado o clube de mais um rebaixamento, Marcão não deve seguir no cargo e a diretoria busca opções no mercado.

Brasil e Paraguai terão livre comércio de automóveis

Os dois países atingirão o livre comércio até 2023

Braziliam Storm surfa pelo quarto título mundial

Medina, Ítalo Ferreira e Filipe Toledo têm chances de levar o caneco

Renata Fan apresenta o “Miss Universo 2019”

A mineira Júlia Horta, Miss Brasil Be Emotion 2019, é a representante brasileira na disputa e conta com uma forte torcida para conquistar o título