29.2 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, 24 de junho de 2019 4:5145
- Publicidade -

Vasco da Gama: Clima esquenta entre Rossi e Werley após nova falha da defesa

- Publicidade -

O Vasco da Gama empatou com o Avaí pelo Campeonato Brasileiro, em São Januário e segue na lanterna da competição. A partida foi encerrada com o placar de 1 a 1, e o gol cruzmaltino foi marcado por Ricardo Graça, aos 36 do primeiro tempo.

Aos 49, em falha infantil da defesa, o adversário igualou o placar: Avaí 1 a 1.

- Advertisement -

No fim do jogo, visivelmente irritado com o resultado, o atacante Rossi, tido como uma das melhores contrataçóes do Gigante da Colina, desabafou em entrevista ao Premierê:

“Um sacrifício para fazer um gol e na última bola toma um gol de cabeça. Falta de atenção. A torcida veio, compareceu, pode ver que o estádio estava praticamente cheio. Um vacilo no fim toma um gol. Tem que cobrar no vestiário, ter vergonha na cara, porque não pode levar um gol desse aí”, disse Rossi na saída do gramado ao “Premiere”.

Werley soube da declaração do companheiro e não gostou nenhum pouco. Em entrevista a Rádio Globo, o zagueiro rebateu Rossi “Vergonha na cara não, todo mundo aqui é homem e trabalha para melhorar o Vasco”

O técnico Vanderlei Luxemburgo avaliou o desempenho do time e reforçou que o mais importante é ter um ritmo intenso de trabalho para crescer na competição nacional. 

“Temos que melhorar tecnicamente, mas aconteceram coisas boas na partida de hoje. A equipe foi determinada, buscou o resultado o tempo todo, lutou. Tem muito trabalho pela frente. Sabemos que não será fácil. O mais importante é continuar trabalhando e arrumando a equipe, observando o que de melhor pode ser feito. Nada substitui o trabalho, essa é a fala principal”, disse Luxa. 

O treinador não negou a insatisfação com o empate na Colina, mas destacou que este é o momento de encontrar equilíbrio nas ações para a sequência do Brasileirão.

“Já trabalhamos uma semana com os jogadores e sentimos o que pode ser feito. Vamos buscar. A questão não é o próximo jogo, é o campeonato. Temos que encontrar um equilíbrio dentro da competição, para crescer. Não adianta jogar um jogo bem e no outro não. Vamos buscar esse equilíbrio. Estou chateado com a maneira como ocorreu o empate. Mas o futebol é dessa forma. Temos que trabalhar o momento mas projetar a competição como um todo”, concluiu

O próximo compromisso do Gigante será diante do Fortaleza, no próximo domingo (25), na Arena Castelão, às 19 horas. 

Assine nossa Newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas Notícias